Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 57 minutos, Diogo Duarte disse:

Ha 1 semana e não paguei nada

Mas atenção mesmo que seja pago a partir de agora, se pagarem os 10€ do prime podem fazer 1.000€ de top up com o w1tty e ganham 30€ 

Logo 30€ - 10€ = 20€ lucro mensal 

Compensa, não fechem a conta enquanto o w1tty bomba 

Pelo que está descrito só é gratuito para os prime os primeiros 200€, mais do que isso paga-se 1,5% por cada topup. Por isso não compensa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Que grande treta.

Eu não estou a conseguir ver os novos termos por algum erro da app, mas também não consigo fazer um top-up de 200 e o meu dia de reset é 11, e ainda não fiz nenhum.

Este cartão vai de mal a pior, acabaram com stock rewards, os super deals são ridículos (agora só temos 5 comerciantes com cashback entre 3 e 6%, e limite de 3 a 5€) e acabaram com este mecanismo que ainda ia dando para aproveitar alguma coisa noutros cartões.

Simulei um top-up e parece que cada 50€ de top-up custam 0,49€.

Quanto a pagar 2.99 para fazer 1000 paus de top-up, parece-me absolutamente desnecessário, não é nada que não se possa ganhar de outras formas sem dispêndio.

Enfim, acho que é mesmo para esquecer. Aproveitar-se-ão promoções da VISA de vez em quando...

Já agora, esse print que colocaram a referir cash top-up ate 999,99€ não me parece ser a mesma coisa - acho que isso era a nova funcionalidade que eles disponibilizaram de carregar contas com numerário em alguns comerciantes na Alemanha...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Diogo Duarte disse:

Mas atenção mesmo que seja pago a partir de agora, se pagarem os 10€ do prime podem fazer 1.000€ de top up com o w1tty e ganham 30€

Logo 30€ - 10€ = 20€ lucro mensal

Compensa, não fechem a conta enquanto o w1tty bomba

Ou então fazes envios paypal e poupas os 10€.

há 3 horas, lfp disse:

Quanto a pagar 2.99 para fazer 1000 paus de top-up, parece-me absolutamente desnecessário, não é nada que não se possa ganhar de outras formas sem dispêndio.

Precisamente

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Gubmenot disse:

Acho que vou fechar a conta. Qual é a vossa opinião? Ainda a vão manter aberta com estas alterações?

Já não tendo Super Deals e deixando também de haver topup moey (o único que me dava confiança de passar por compra), acho que vou mesmo encerrar.

Nem os carregamentos Amazon me interessam muito, pois raramente lá compro. Para quem for cliente habitual, será uma opção.

Vêm aí uns meses de limpeza de contas, parece-me...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

Fácil, vais a app, congelas os cartões que tiveres, virtuais e físicos, a seguir apagas os cartões, depois fechas os pockets que tiveres e no fim apagas o pocket principal que é a tua conta 

Não sei se isso realmente fecha a conta. Nomeadamente, para efeitos fiscais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites