Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 4 minutos, dannysharedstuff disse:

Não sou cliente Vivid.

Compensa atualmente inscrever-me para usar este cartão?

Dificilmente. Vais ter 1% cashback durante 30 dias, depois baixa para 0,5%.

Só se torna mais interessante se conseguires ter pessoas a aderir por ti e a fazer certas compras iniciais.

Detalhes: https://help.vivid.money/en/articles/5940457-invite-a-friend-programme

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, lfp disse:

Hoje em dia dificilmente compensa, só se tiveres muita sorte nos super deals.

Acho que já nem se tem acesso inicial aos super deals. Apenas com a adesão de convidados.

Citação

Super Deals is a programme which gives you additional cashback possibilities, when you invite your friends to open a Vivid account using your referral link.

When your friend completes the registration process and makes the qualifying purchases within 90 days after registration, the access to Super Deals will be unlocked for you. 

fonte: https://help.vivid.money/en/articles/5940436-what-is-super-deals

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    58 minutes ago, JRJordao said:

Acho que já nem se tem acesso inicial aos super deals. Apenas com a adesão de convidados.

fonte: https://help.vivid.money/en/articles/5940436-what-is-super-deals

Péssimo, e com o cashback agora obrigatório em cripto se, a protecção contra descidas que estava associado aos stocks, não vale mesmo a pena. 

Só para ganhar qualquer coisa eventualmente a fazer top-up para o Vivid com outros cartões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Lopesfiguei disse:

Para quem quiser aproveitar

https://www.visa.de/campaign/geldzurueck-herbst-22/

basicamente é uma promoção VISA Alemã (dá VIVID) que premeia quem faz 5 compras online em 2 euros, 10 compras online - 5 euros, 20 compras online- 10 euros...

Já tinha sido falado aqui. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    54 minutes ago, Gubmenot said:

Estive a pesquisar neste subforum desde o inicio da promoção e não encontro nada... mas posso ser eu!

"Participation in the promotion is possible within the following participation period: September 13, 2022, 09:00 a.m. to October 13, 2022, 11:59 p.m. (local time in Germany)"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Lopesfiguei disse:

Estive a pesquisar neste subforum desde o inicio da promoção e não encontro nada... mas posso ser eu!

Não és tu. É um problema que acontece por vezes, escrever fora do tópico.

Sendo que neste caso, até era difícil categorizar o conteúdo, porque não é apenas o Vivid que é alemão.
    De qualquer forma, a conversa evoluiu bastante acerca do Vivid, até a mudança de tópico chegar a ser sugerida.

há 1 hora, Gubmenot disse:

O @Gubmenot confundiu-se.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, andre611 disse:

Não és tu. É um problema que acontece por vezes, escrever fora do tópico.

Sendo que neste caso, até era difícil categorizar o conteúdo, porque não é apenas o Vivid que é alemão.
    De qualquer forma, a conversa evoluiu bastante acerca do Vivid, até a mudança de tópico chegar a ser sugerida.

O @Gubmenot confundiu-se.

Faltou-me a palavra fórum.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 25/09/2022 às 00:44, lfp disse:

A minha "compra" que tinha sido mal categorizada e apareceu como Auchan agora aparece apenas como CRV**, mas não foi retirado o cashback.

O Curve está com esse problema há algum tempo. Quase todas as minhas compras de setembro surgem como "CRV**" no cartão selecionado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fui brindado com um encerramento de conta no Vivid. A conta ficou imediatamente bloqueada, entrei em contacto com o suporte porque de acordo com o email teria ainda possibilidade de usar ate 1 de novembro, e pretendia pelo menos disfrutar dos super deals até lá.

A pessoa do suporte disse-me que não teria respondido satisfatoriamente a um questionário SoF - aparentemente não estava legível a minha morada nas fotografias que enviei. Disponibilizou-se para tentar reabrir o caso, voltei a submeter a documentação e aguardo veredicto. 

Ficaria com pena de perder a conta, ainda tinha uns 6 meses de superdeals e 170€ possíveis de cashback para ir buscar.

Quando souber o resultado dou aqui update.

5 minutes ago, JRJordao said:

O Curve está com esse problema há algum tempo. Quase todas as minhas compras de setembro surgem como "CRV**" no cartão selecionado.

Quase parece o mesmo erro do Plutus que não "popula" (expressão deles) o descritivo até ao dia seguinte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, lfp disse:

Fui brindado com um encerramento de conta no Vivid. A conta ficou imediatamente bloqueada, entrei em contacto com o suporte porque de acordo com o email teria ainda possibilidade de usar ate 1 de novembro, e pretendia pelo menos disfrutar dos super deals até lá.

A pessoa do suporte disse-me que não teria respondido satisfatoriamente a um questionário SoF - aparentemente não estava legível a minha morada nas fotografias que enviei. Disponibilizou-se para tentar reabrir o caso, voltei a submeter a documentação e aguardo veredicto. 

Ficaria com pena de perder a conta, ainda tinha uns 6 meses de superdeals e 170€ possíveis de cashback para ir buscar.

Quando souber o resultado dou aqui update.

Quase parece o mesmo erro do Plutus que não "popula" (expressão deles) o descritivo até ao dia seguinte.

Mas tinhas conta a quanto tempo? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 minutes ago, Diogo Duarte said:

Mas tinhas conta a quanto tempo? 

Desde a primeira vaga de inscrições aqui do fórum, quando até só dava com passaporte. Outubro ou Novembro 2020.

EDIT: Afinal já recebi outro email deles, com o mesmo conteúdo do primeiro, parece que vou mesmo ficar sem a conta. Enfim, tudo porque fiz lá as compras de 15 centimos para a promoção da Visa (foi nessa sequência que enviaram o SoF :().

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não estão a aceitar mais contas de Portugal? Ou existe algum truque?

Tentei registar me e apareceu mensagem a dizer que ainda não chegaram ao meu país 🤣

Não queria estar a mentir na morada. depois podem fechar a conta e fico sem o dinheiro.

IMG_20221010_075701.jpg

Editado por Chasing Deals
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que vou dar o Vivid como morto para mim.
    Agora para o prime só dá 1% de CB e em Crypto.
    Os topups do Vivid via (Curve+) SantanderCC123 já não contam para o CB do Santander.

Não vejo mais utilidade para este cartão.

Que benefício ainda veem?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    29 minutes ago, mrtpt said:

Os topups do Vivid via (Curve+) SantanderCC123 já não contam para o CB do Santander.

Estou exactamente na mesma situação. Já cancelei o prime e depois de resgatar os Stock Rewards será para encostar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 48 minutos, mrtpt disse:

Eu tb vou acabar os Super Deals em breve.

Benefícios vejo 2. Um real e outro hipotético.

Real - Top-Up grátis de 200€/mês c/ direito a CB em muitos cartões e TB gratuita

Hipotético - Em ocasiões anteriores, devido a períodos de inatividade longos do uso do cartão, surgiram "deals" pontuais interessantes (recordo-me de um de 10% LIDL). Pode voltar a acontecer no futuro.

Enquanto se mantiverem sem cobrar taxa de inatividade de conta vou manter.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fiquei sem SuperDeals no mês passado e já nos meses anteriores muito pouco usei. A época de ouro terminou no início de 2022.

Participei recentemente na campanha Visa aqui anunciada, estou a aguardar para ver se este mês me pagam a recompensa.

Geralmente mantenho os cartões/contas em inatividade durante um ano. Depois disso, se nada tiver surgido, talvez encerre.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites