Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

Eu continuo a usar o vivid prime (5,9€ mês) que dá 1,5% de CB em tudo e 1000€ de limite de topup para o próprio vivid.

Faço todos os meus pagamentos do dia a dia com o vivid por isso compensa.

Vou experimentar comprar CA pois não há motivos para não dar CB também.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 14 minutos, mrtpt disse:

Nem pelo curve? Como uso sempre associado ao Apple Pay, nunca pensei nisso mas realmente nos CTT têm os TPAs antigos.

Só cartões com o símbolo "MB" no verso. Nada de modernices nos CTT :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Diogo Duarte said:

Nos novos postos CTT ja da para usar qualquer tipo de cartão. 

Agora se vai dar cashback não sei

Se os certificados nos novos ficam como Pagamento de Serviços o mais certo é não dár ser paga por Visa/Mastercard na mesma. Mas nada como tentar e confirmar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Um pagamento de serviços é um conceito exclusivo da rede multibanco, tal como os pagamentos ao estado e os carregamentos de telemóvel. Nenhum cartão estrangeiro o permite.

É fácil testar. Insiram o cartão num ATM e vejam se surgem essas opcões.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, JRJordao said:

Um pagamento de serviços é um conceito exclusivo da rede multibanco, tal como os pagamentos ao estado e os carregamentos de telemóvel. Nenhum cartão estrangeiro o permite.

Exato. A questão é se eles têm flexibilidade/possibilidade de alterar o tipo de pagamento, por exemplo: dizer que somos emigrantes e não temos um cartão português (com rede MB). 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, jcmorais93 disse:

Exato. A questão é se eles têm flexibilidade/possibilidade de alterar o tipo de pagamento, por exemplo: dizer que somos emigrantes e não temos um cartão português (com rede MB). 

Nesse caso podes pagar com transferência bancária, que também aceitam. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Marijongouveia disse:

Diogo Duarte

Podes esclarecer? Já utilizaste algum cartão sem ser da rede MB?

Terminais antigos: apenas cartões MB

Terminais novos: subscrição transformada em pagamento de serviços => apenas cartões MB

Nos terminais novos já deves é poder pagar envelopes e envios de correspondência com w1tty, vivid, curve, etc

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, mrtpt disse:

Eu continuo a usar o vivid prime (5,9€ mês) que dá 1,5% de CB em tudo e 1000€ de limite de topup para o próprio vivid.

Faço todos os meus pagamentos do dia a dia com o vivid por isso compensa.

Vou experimentar comprar CA pois não há motivos para não dar CB também.

Tenho feito o mesmo nos últimos meses, mas agora cancelei o vivid prime uma vez que os 1,5% CB vão terminar... vou passar a utilizar o Monese em subsituição.

Fiz alguns GBITs, e não perdi os 1,5% CB (normais, sem superdeals).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 hours ago, engasilva said:

Tenho feito o mesmo nos últimos meses, mas agora cancelei o vivid prime uma vez que os 1,5% CB vão terminar... vou passar a utilizar o Monese em subsituição.

Fiz alguns GBITs, e não perdi os 1,5% CB (normais, sem superdeals).

Onde é que foi comunicado que ia acabar?

Ainda no site deles têm claramente a indicação de 1.5% para prime users.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/08/2022 às 08:35, mrtpt disse:

Onde é que foi comunicado que ia acabar?

Ainda no site deles têm claramente a indicação de 1.5% para prime users.

Na verdade o CB de 1.5% continua a existir mas passa a ser em crypto e sem proteção, o que não me interessa. Fui notificada por email:

"We want to inform you about a change to the Terms and Conditions in your rewards and cashback programme.

...

The new rewards will follow the highs as well as the lows of your selected coin. As with real assets, there is no loss protection.

...

From the 18th of July, we will gradually roll out the Crypto Rewards programme. You will be notified via email when your Crypto Rewards programme has been activated. When Crypto Rewards are activated, the virtual Stock Rewards programme will be stopped.

..."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    27 minutes ago, davidoni said:

Boa tarde, para quem já usou fora da zona euro qual é o feedback da utilização?

É preciso ter o pocket com a moeda que queremos carregado ou basta estar criado e ele automaticamente vai buscar à conta euros e paga na moeda local?

Duvido muito que valha a pena pagar a conversão via Vivid, tens de ir ler como se processa. 

Provavelmente é melhor pagar com Revolut ou Curve, mesmo sem o ""bónus"" de cashback por pagamentos fora da zona euro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

Mas o dinheiro do cashback agora não fica num pote diferente de antes? 

Sim, fica. Em Crypto. Tens várias à escolha. Escolhi BTC.  

Não tens valor mínimo garantido como nos stock rewards anteriormente e pagas fee para vender o CB acumulado. Podes vender logo. Tens sempre que avaliar se o CB compensa.

Nesta semana em particular, eu acho que Auchan a 13% vale sempre a pena aproveitar.

Isto enquanto ainda tiver os superdeals ativos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites