Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

Creio que descobri - acidentalmente - forma de ver todos os eventuais comerciantes que podem aparecer nos Super Deals.

Tive uma compra num comerciante elegível (ESSO) que não foi devidamente creditada (era um GBiT que estava estacionado à espera que aparecesse). Fui para reclamar na app, carreguei na transacção, reportar problema, problema com cashback super deals, e depois perguntam qual é o comerciante e aparece uma lista gigantesca deles, muitos deles reconheci de já terem estado nos meus Super Deals anteriormente.

Creio que será a totalidade dos comerciantes que lá poderão aparecer :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 2 minutos, lfp disse:

Creio que descobri - acidentalmente - forma de ver todos os eventuais comerciantes que podem aparecer nos Super Deals.

Tive uma compra num comerciante elegível (ESSO) que não foi devidamente creditada (era um GBiT que estava estacionado à espera que aparecesse). Fui para reclamar na app, carreguei na transacção, reportar problema, problema com cashback super deals, e depois perguntam qual é o comerciante e aparece uma lista gigantesca deles, muitos deles reconheci de já terem estado nos meus Super Deals anteriormente.

Consegues tirar print? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, lfp disse:

Qual foi a bomba da Esso? Portugal? Podes indicar localidade? Não devem existir muitas e para não ter ativado o superdeal, deve ser franchise com outra denominação tal como a Shell

há 1 hora, JRJordao disse:

Por acaso pensava que correspondia à lista do novo tab Shopper.

É provável que seja a mesma lista.

----------------------------------------------

Já agora 25% El Corte Inglés (10€) - Em anteriores presenças do El Corte Inglés nos SuperDeals, alguém testou se os supermercados (HiperCor) deles davam cashback ou é mesmo só em lojas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Razminsky said:

Qual foi a bomba da Esso? Portugal? Podes indicar localidade? Não devem existir muitas e para não ter ativado o superdeal, deve ser franchise com outra denominação tal como a Shell

É provável que seja a mesma lista.

Foi fora da Europa. Há muitas bombas ESSO onde estou, esta é a única cujo descritivo da compra tem "xxx ESSO xxx xxx" pelo que foi a única que aceitaram (tinha andado a guardar facturas para lhes mandar que já os conheço...).

O segundo GBiT que mandei da mesma bomba já funcionou de imediato, pelo que devem ter adicionado o descritivo específico desta bomba.

Se tentarem fazer report issue relacionado com super deals cashback de acordo com os passos que indiquei acima em qualquer compra e seleccionarem um comerciante aleatório, aparece uma mensagem a dizer que esse comerciante não estava nos Super Deals nesse espaço temporal.

Fiquei com a sensação que seriam os comerciantes "elegíveis" para Super Deals, mas posso estar equivocado claro :) 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alterações aos termos e condições. Assumindo que se aplicará ao "redeem" do cashback, é mais um prego no caixão.

Citação

Fractional shares

For users enjoying a free Standard account, a 0.5% fee with a minimum of €0.79 applies to every transaction. Subscribers to Prime can enjoy investing in fractional shares, with no service fees applied.

(...)

When will the changes apply?

The above mentioned changes will take effect on October 13th, 2022.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, BVicente disse:

Vão cobrar taxa por cada transação?

É a minha interpretação. Deverás ter recebido ou receber em breve um email "Vivid Invest T&Cs update" a informar.

Nota: cada transação de "redeem" de cashback, não de pagamento com o cartão

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fui contemplado com o encerramento da conta, isto após me terem pedido e eu ter enviado comprovativos de morada e vencimento

We hereby inform you that our partner Solarisbank AG decided to terminate the entire business relationship between you and Solarisbank AG in due time pursuant to Section 19 paragraph 1 of the General Terms and Conditions (GTC) agreed with you with effect from

Nos termos, isto só diz que podem fechar a conta porque sim.

Já quase só fazia uso dos topups com o vivid (200eur/mes).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, JRJordao said:

Topup no WiZink? Pagamento parcial de extrato?

Desculpa, estou confuso. De que cartão saía e em que cartão entrava dinheiro?

Entrava no Vivid, saía do Wizink. 

Até Janeiro ainda dei bom uso ao cartão com os Super Deals e na altura nunca fiz de compras na Amazon portuguesa ou envios por paypal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu usava muito até Janeiro quando os superdeals não tinham as limitações de € e havia sempre lidl auchan primark burger King etc etc 

Ganhei muito dinheiro tanto em cashback como com a valorização das acções em que estava a acumular e em referrals também. 

Mas desde Fevereiro só uso para fazer top up com o Credibom 200€

Qualquer dia chateiam me a mim 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, jcmorais93 disse:

Entrava no Vivid, saía do Wizink. 

Até Janeiro ainda dei bom uso ao cartão com os Super Deals e na altura nunca fiz de compras na Amazon portuguesa ou envios por paypal.

Então isso é topup no Vivid com o WiZink :) Quando mencionaste os 200€ suspeitei. Penso que a nomenclatura mais comum é

• "no": conta/cartão onde entra dinheiro
    • "com": cartão que faz o pagamento

O meu padrão de utilização mensal é semelhante. Topup 200€, transferir a maioria para o moey e eveltualmente (raro) pagar uma ou duas pequenas compras com Super Deal (quase a acabar o acesso).

Se calhar qq dia fazem-me o mesmo.

há 4 minutos, Diogo Duarte disse:

Eu usava muito até Janeiro quando os superdeals não tinham as limitações de € e havia sempre lidl auchan primark burger King etc etc

Ainda tenho cartões presente Lidl comprados com 11% cashback para um ano, agora com a ajuda do perk Plutus ;)

Mais um que fou muito bom nos primeiros meses. Padrão típico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Vivid agora está estrume, e ainda vai piorar, pois a parte mais interessante do programa de cashback vai à vida (loss protection).

Já não serve para muito mais que fazer um top-up mensal de 200 paus e ganhar qualquer coisa, embora já tenha visto referido algures que se calhar dá para fazer double-dip com este cartão, i.e., por o Curve a apontar para aqui e depois GBiT para outro cartão de tudo, e não perderia o cashback.

A minha experiência com uma tentativa destas foi a retirar uma compra que tinha tido super deal (Free Now) para outro cartão, e perdi o cashback, por isso não voltei a tentar.

Se calhar compras "normais" (ie, não super deals) funciona.

Só mantenho porque já tenho, neste momento bem vistas as coisas, provavelmente não aderiria. Nem sequer dá um bónus, pequeno que seja, pela adesão - apenas ganhas acesso a super deals (que não valem um chavelho).

Não perdeste grande coisa, @jcmorais93- antes este que outro qualquer que fosse de facto bom :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites