Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

2 hours ago, andre611 said:

Queres acrescentar alguma explicação, ou vai ser só mesmo 3 capturas de ecrã?

Quando tento levantar para a main os 20,12€ que tenho no stock rewards, diz-me que posso transferir 0 (zero)...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, Lopesfiguei disse:

Quando tento levantar para a main os 20,12€ que tenho no stock rewards, diz-me que posso transferir 0 (zero)...

Hum, será que está relacionado com isto?
    https://help.vivid.money/en/articles/5940318-how-can-i-redeem-the-bonus

Parece que o artigo foi escrito/atualizado há uma semana (Updated over a week ago).
    Alguém tem "Stock rewards" ainda? Parece-me que nos estão a obrigar a "gastar dinheiro" em trades para os ir buscar...

Ou será que isto é acerca de outro Bonus qualquer?
    Mas está na categoria de "Stock Rewards" (https://help.vivid.money/en/collections/3322293-bonuses-and-cashback#stock-rewards)

Este Vivid é a coisa mais obscura que há.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 minuto, andre611 disse:

Parece que o artigo foi escrito/atualizado há uma semana (Updated over a week ago).
    Alguém tem "Stock rewards" ainda? Parece-me que nos estão a obrigar a "gastar dinheiro" em trades para os ir buscar...

Cada vez melhor o Vivid!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, andre611 said:

Mas está na categoria de "Stock Rewards" (https://help.vivid.money/en/collections/3322293-bonuses-and-cashback#stock-rewards)

Pois não deve ter a ver, até porque já tenho este dinheiro em stock à vários meses... Sempre fui levantando e este nunca deu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Lopesfiguei disse:

Pois não deve ter a ver, até porque já tenho este dinheiro em stock à vários meses... Sempre fui levantando e este nunca deu.

Teria sido interessante explicares isso desde o início.

há 3 horas, Lopesfiguei disse:

Tenho 20,12€ no stock rewards que não consigo levantar para o MAIN, alguém me sabe informar como levantar?

Porque olhando bem para a tua questão original, chega a ser quase ofensiva.
    Tu já sabes como se levanta. E também já sabes que não consegues levantar este montante em particular.
    E dizes zero acerca disso, mesmo depois de te ser pedido mais contexto para te poder ajudar.

Por mim está bom assim.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 minutes ago, andre611 said:

3 minutes ago, andre611 said:

Tu já sabes como se levanta. E também já sabes que não consegues levantar este montante em particular.
    E dizes zero acerca disso, mesmo depois de te ser pedido mais contexto para te poder ajudar.

Por mim está bom assim.

arghhh,devido a isto, fui testar sacar as minhas acções e * drum roll * funcionou (e não, nunca fiz trades, era tudo de cashback muito antigo). Lá se foram as minhas acções. 😑

image.png.35495f5685860e7a9c9f849c9e987b1d.png

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, gattaca disse:

arghhh,devido a isto, fui testar sacar as minhas acções e * drum roll * funcionou (e não, nunca fiz trades, era tudo de cashback muito antigo).

Peço desculpa @gattaca, pela indução em erro 😵
    Eu nem tentei nos meus porque já me tinha acontecido logo no início o mesmo, quando tentei fazer um teste.
    Esperava que houvesse um "Are you sure you want to Redeem?" ou um "You are redeeming xx.xx€. Do you want to proceed?", mas não. Limpou-me logo o sebo às rewards todas na altura também.

Se vale de alguma coisa, fica um obrigado por tentares também perceber se alguma coisa tinha mudado. E teres descrito aqui 😐

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, andre611 said:

Por mim está bom assim.

Não me pareceu relevante informar que já tinha recebido, até porque sempre julguei que isto acontecesse com toda a gente (pelos vistos não)...

Se fui ofensivo, foi sem qualquer intenção... De qualquer forma agradeço a tentativa de ajuda.

Ainda bem que o user gattaca informou que a ele  isto não acontece, porque então algo errado está a acontecer com a minha conta

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Centenas (milhares?) de marcas no Vivid com 0,5% de cashback. Categoria Shopper acima dos Super Deals. Nao percebo bem se acumula com os 0,5% que sao para todas as compras ou se e algo novo.

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, lfp disse:

Centenas (milhares?) de marcas no Vivid com 0,5% de cashback. Categoria Shopper acima dos Super Deals. Nao percebo bem se acumula com os 0,5% que sao para todas as compras ou se e algo novo.

Acho que tens 0,5% em todas essas marcas, exceto as que estão atualmente em SuperDeals e nas quais tens (só) essa percentagem superior. Se reparares nessa grande lista de marcas, algumas em vez de 0,5% indicam a mesma percentagem que nos SuperDeals.

Mas enfim, não se tem já 0,5% em tudo (exceto SuperDeals, descontos Prime, etc)? :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, JRJordao said:

Acho que tens 0,5% em todas essas marcas, exceto as que estão atualmente em SuperDeals e nas quais tens (só) essa percentagem superior. Se reparares nessa grande lista de marcas, algumas em vez de 0,5% indicam a mesma percentagem que nos SuperDeals.

Mas enfim, não se tem já 0,5% em tudo (exceto SuperDeals, descontos Prime, etc)? :)

Pois, por isso fiquei na dúvida se acumularia! 1% nessas marcas já não seria mau.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    há 16 minutos, pavh_rm disse:

Bom dia,

Recebi o seguinte email da Vivid. Usei a conta sobretudo no início e agora para uns top ups, mas nada de especial. Alguém teve a mesma experiência?

image.png.edfbaac5b25ca64b5f4bc42f8979a548.png

Não tive, mas pelo endereço de email fornecido, quem teve comichão com o padrão de atividade da conta foi a cm equity, que fornece à vivid os serviços de investimento que disponibilizam e não a própria vivid ou o solaris bank

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/08/2022 às 10:37, megamaster disse:

Não tive, mas pelo endereço de email fornecido, quem teve comichão com o padrão de atividade da conta foi a cm equity, que fornece à vivid os serviços de investimento que disponibilizam e não a própria vivid ou o solaris bank

Afinal foi um erro! Abaixo deixo email da Vivid após contato a solicitar mais esclarecimentos.

image.png.21c42bcff119bbe3a3f5eafbfba146d6.png

Editado por pavh_rm
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Receberam o email do Vivid? Se percebi bem, os rewards vão deixar de ter a parte que era verdadeiramente atractiva (no loss protection...), e deixar de funcionar com stocks, agora só crypto.

Não estou a conseguir fazer upload de imagens, mas parece uma machadada final no que já foi um excelente programa de cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites