Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

On 4/9/2022 at 1:11 PM, JACP said:
    On 3/30/2022 at 4:54 PM, JACP said:

Já alguém, dos que recebeu este email e que tenham cumprido os critérios, recebeu os 10€?

Alguém tem ideia se as 3 transacções tinham que ser feitas em 3 dias diferentes?

O suporte está a dizer-me que não cumpri as condições, pois as 3 transacções deveriam ser feitas em 3 dias diferentes!?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, JACP disse:

Alguém tem ideia se as 3 transacções tinham que ser feitas em 3 dias diferentes?

O suporte está a dizer-me que não cumpri as condições, pois as 3 transacções deveriam ser feitas em 3 dias diferentes!?

Sim. Está na página anterior onde diz explicitamente isso. Atenção que é o que está em vigor actualmente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Gubmenot said:

Sim. Está na página anterior onde diz explicitamente isso. Atenção que é o que está em vigor actualmente.

Estás a falar de quê especificamente? Consegues colocar aqui um Print-Screen?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 41 minutos, JACP disse:

Citação

Fazer compras com o seu cartão. Faça três pagamentos com o cartão em loja de pelo menos 10 € em dias diferentes, até 90 dias depois de abrir a sua conta.

fonte: https://help.vivid.money/pt/articles/4586883-quais-sao-as-transacoes-elegiveis-que-contam-como-primeira-compra-para-receber-o-bonus

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, JRJordao said:

Pois, mas não estou a falar do bónus de boas vindas que já recebi há cerca de um ano :)

Estou a falar de um email que recebi há uns dois ou três meses com aquilo que eu achava ser uma promo...

image.png.486991847ed23729020519c8d076eba7.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, JACP disse:

Pois, mas não estou a falar do bónus de boas vindas que já recebi há cerca de um ano :)

Estou a falar de um email que recebi há uns dois ou três meses com aquilo que eu achava ser uma promo...

Ups! ^_^

Se calhar o suporte tirou a mesma conclusão (errada) que eu...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mais uma semana mais um conjunto de Super Deals que não interessam nem ao menino jesus...

Esta semana tenho DHL, Eurospin, IKI, New Yorker, Costa Coffee.

Alguém tem alguma coisa de jeito que dê para usufruir em Portugal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 5/25/2022 at 2:13 PM, lfp said:

Mais uma semana mais um conjunto de Super Deals que não interessam nem ao menino jesus...

Esta semana tenho DHL, Eurospin, IKI, New Yorker, Costa Coffee.

Alguém tem alguma coisa de jeito que dê para usufruir em Portugal?

vão dizendo os novos super deals, se rende volto a aderir

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu para já mantenho. Dá para fazer 1 top-up mês de 200€ (dá CB no cofidis e BNK FCP) e tem TB gratuitas. Para o Plutus se fizer TB de manhã chega no próprio dia. 

Além de que, se não usar algum tempo, pode sempre surgir alguma promo que valha a pena (última foi o LIDL c/ 10% CB)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    há 9 minutos, Diogo Duarte disse:

Parece que aumentaram o cashback para 4% em qualquer compra quando se convida alguém 

Se for isto, os 4% são só em pagamentos em outras moedas no plano Prime.

No plano normal e em EUR é apenas 1%.

O Vivid continua o campeão em publicidade enganosa na app. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites