Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

Diogo Duarte
    há 5 minutos, Ducas disse:

No meu caso, também está a 5,90€.

Já alguma vez foste prime, @Diogo Duarte?

Never 

E também não ha de ser desta vez. 

Nao ha nada de jeito no prime neste momento e não há nada a terminar dos que estão neste momento. 

Super deals idem idem, anda fraco ha meses 

Usava este cartão no dia a dia no lidl, Auchan, primark, uber, etc mas desde Fevereiro foi se.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Diogo Duarte disse:

Never 

E também não ha de ser desta vez. 

Nao ha nada de jeito no prime neste momento e não há nada a terminar dos que estão neste momento. 

Super deals idem idem, anda fraco ha meses 

Usava este cartão no dia a dia no lidl, Auchan, primark, uber, etc mas desde Fevereiro foi se.. 

Talvez a diferença de preço se deva a isso.

Eu fui prime durante 1 mês.

Nos super deals já não tenho esperança que volte a melhorar muito. Mas no prime, têm surgido boas oportunidades (sobretudo o Lidl), que podem fazer valer a pena aderir durante um mês. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 minutes ago, Ducas said:

Talvez a diferença de preço se deva a isso.

Eu fui prime durante 1 mês.

Nos super deals já não tenho esperança que volte a melhorar muito. Mas no prime, têm surgido boas oportunidades (sobretudo o Lidl), que podem fazer valer a pena aderir durante um mês. 

Eu só fui durante o 1° mês grátis. Acho que toda a gente tem

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, razzz disse:

Eu só fui durante o 1° mês grátis. Acho que toda a gente tem

Na altura em que aderi, davam 3 meses grátis. Contudo, os termos do prime eram um pouco diferentes nessa altura. 

Não estava a contar com os meses grátis. Referia-me a pagar efetivamente a subscrição.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, Ducas said:

Na altura em que aderi, davam 3 meses grátis. Contudo, os termos do prime eram um pouco diferentes nessa altura. 

Não estava a contar com os meses grátis. Referia-me a pagar efetivamente a subscrição.

Eu nunca paguei prime e a mim aparece 5,90€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu só tive grátis o primeiro mês também, e aparece-me a 5.9.

Infelizmente nunca mais apareceram Super Deals bons, e agora tem sempre um limite baixíssimo.

Acresce que o sistema agora retira o cashback de devoluções, pelo menos em super deals - apercebi-me porque fui reembolsado parcialmente de uma viagem no FreeNow e o valor correspondente foi deduzido dos stock rewards. Antes ficava-se sempre com o valor.

A oportunidade do Getir de facto é a mais interessante que apareceu nos últimos (talvez) meses (?). Nunca mais houve supermercados, nunca mais houve FNAC, enfim, uma pena para um cartão que já foi muito bom. Infelizmente não entregam na minha zona :( 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

O prime esta a 4.90€ 

Pagamentos com vivid da cashback aonde mesmo? Moey não certo? 

Verse, revolut, joompay ja alguém testou? 

Moey e PayPal já deram. PayPal confirmo que já não dá. Verse e Revolut não dão.

há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Screenshot_2022-05-16-17-19-09-28_76d4ae52a56b59209eca91ec93c0af73.jpg

Também recebi igual. Já tive os primeiros 3 meses iniciais gratuitos e tive um amigo que aderiu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Abracadabra disse:

Tenho o vivid à pouco tempo. O que significa isto?

20220517_142949000_iOS.thumb.jpg.e8860c1e4edce0f94ab4a774977ed4f9.jpg

Este bonus é em dinheiro?

Penso que seja, tal como há algum tempo publicidade "quase enganosa".. esses 40€ são quase de certeza em limite de cashback.. 

Mas certamente alguém aqui saberá ;)

Editado por Tothemoon
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, Tothemoon disse:

Penso que seja, tal como há algum tempo publicidade "quase enganosa".. esses 40€ são quase de certeza em limite de cashback.. 

Mas certamente alguém aqui saberá ;)

Está lá explícito, bónus de recomendação. Aderiste por convite de amigo @Abracadabra?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, Gubmenot said:

Está lá explícito, bónus de recomendação. Aderiste por convite de amigo @Abracadabra?

Sim, foi de um colega aqui do forum.

Também me parece que é em "40€ em limite de cashback", mas queria ter a certeza.

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 47 minutos, Abracadabra disse:

Sim, foi de um colega aqui do forum.

Também me parece que é em "40€ em limite de cashback", mas queria ter a certeza.

Eu quando aderi eram 20€ e por esse texto não me parece limite de chashback. Também não custa nada fazer essas compras para testar. Já recebeste algum bónus de adesão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já não há bonus de valor fixo.

É limite de cashback super deals, com publicidade enganosa.

Citação

Você e o amigo que convidou vão receber até 40 € de cashback Super Deals.

https://help.vivid.money/pt/articles/4966573-quando-receberei-o-meu-bonus-de-recomendacao

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 minutes ago, Gubmenot said:

Eu quando aderi eram 20€ e por esse texto não me parece limite de chashback. Também não custa nada fazer essas compras para testar. Já recebeste algum bónus de adesão?

Não recebi nada.

Recebi 1,5% de cashback por ser Premium - grátis 1º mês.

Fiz vários GBIT com Curve para testar e não foi considerada para estas compras (porque dizem ser compra em loja, assumo que tenha que ser com cartão físico ou Apple Pay).

Hoje fiz compra em loja com Apple Pay - directo para cartão da Vivid. Assim que saiba alguma novidade, aviso.

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites