Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

Neste tópico tem-se trocado informação muito útil sobre este cartão/serviço.

Mas talvez não fosse necessário em cada intervenção repetirem o vosso link de adesão.

Só a minha opinião, que não sou sequer o criador do tópico. Cada um que faça como achar melhor.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, FreeAtMind disse:

Então aqui vai outra informação útil:

Deixaram de aceitar clientes portugueses, está suspenso, deverá voltar em breve.

!!! :o

Como soubeste? Só portugueses?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, FreeAtMind disse:

Então aqui vai outra informação útil:

Deixaram de aceitar clientes portugueses, está suspenso, deverá voltar em breve.

Quando dizes clientes portugueses referes-te à nacionalidade ou lugar de residência?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, razzz disse:

Será que deixaram de aceitar clientes de Portugal ou terá sido de clientes que vem de referalls em Portugal?

Eu ontem perguntei isso no Chat. Não deram uma resposta conclusiva / concreta.

Disseram que mesmo sem referral pode não ser possível conseguir abrir a conta. 
    Deram a entender isso. Foi muito "estranha" a info. Nada concreta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, pedroptpt said:

Eu ontem perguntei isso no Chat. Não deram uma resposta conclusiva / concreta.

Disseram que mesmo sem referral pode não ser possível conseguir abrir a conta. 
    Deram a entender isso. Foi muito "estranha" a info. Nada concreta.

Realmente que estranho!!!

Sabem em que fase do processo não se consegue avançar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, Alberto Paolillo said:

Quando dizes clientes portugueses referes-te à nacionalidade ou lugar de residência?

A partir do momento que escolhes Portugal deixa de ser possível avançar no processo e passa a apresentar a informação de "...está a caminho do nosso país." Portanto deduzo que seja para portugueses e residentes em Portugal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, Tfpo disse:

Passa sim. Aproveito e deixo o meu código para ganharem 20e. 

https://vivid.money/r/tiagoS34?lt=super_deals

Desculpa insistir mas, foi no Lidl? Amanha quero fazer uma compra grande no Lidl e queria ter a certeza que conseguia o cashback utilizando o Curve, caso contrário utilizava o Google Pay diretamente com o Vivid (também não tenho a certeza se dá).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, 00ba disse:

Desculpa insistir mas, foi no Lidl? Amanha quero fazer uma compra grande no Lidl e queria ter a certeza que conseguia o cashback utilizando o Curve, caso contrário utilizava o Google Pay diretamente com o Vivid (também não tenho a certeza se dá).

Foi sim no lidl. Sem problema. Inclusive utilizei o Apple Pay do telemóvel com o curve e outra transação com o vivid virtual directo 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Entertanto recebi os 20e logo hoje de manhã após utilização no sábado de manhã com Apple Pay com o cartão virtual do vivid associado.

lembro para quem está à espera do cartão físico que pode pedir o virtual na app que fica disponível na hora e associar ao Google pay ou Apple Pay ou ao cartão curve e aproveitar o último dia do Cashback no LIDL ou ALDI.

Dado ser um dia da semana deve ficar disponível os 20e ainda hoje

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, Tfpo disse:

Entertanto recebi os 20e logo hoje de manhã após utilização no sábado de manhã com Apple Pay com o cartão virtual do vivid associado.

lembro para quem está à espera do cartão físico que pode pedir o virtual na app que fica disponível na hora e associar ao Google pay ou Apple Pay ou ao cartão curve e aproveitar o último dia do Cashback no LIDL ou ALDI.

Dado ser um dia da semana deve ficar disponível os 20e ainda hoje

Aproveito também para confirmar que hoje fui buscar o cashback do Lidl através do Curve, tal como tinhas dito. Agora é esperar que a compra saia do estado pending para ver como funciona as stock rewards. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que acabou o cashback no Lidl e Aldi :(

Tinha esperança que o renovassem para dezembro, mas nada feito.

Enfim, se "estão a caminho" de Portugal como alegam, talvez voltem a oferecer cashback em algum super de cá.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    29 minutes ago, JRJordao said:

Isto é que era, com o cashback de 10%! :angry:

image.png.5c16152924889e670fcacc649e31c629.png

Detalhes em https://www.lidl.pt/novidades/cartao-presente-lidl

Eish, até dói.. Por um dia :( que pena. pode ser que o lidl mantenha a oferta de cartões no futuro, e a Vivid recupere o cashback no LIDL. Existem imensas ofertas de cashback Vivid a expirar dia 15 de dezembro, espero que as substituam por outros comerciantes que dê para aproveitar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites