Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

há 48 minutos, Marijongouveia disse:

Alguém sabe se aderindo ao Prime, há algum limite de cashback no Lidl? estava a pensar aderir e comprar cartões presente no valor de 500 euros e aí se tivesse cashback de 50 euros ficava com o prime pago!

O limite que há é o limite global de 100€/mês em cashback.

No caso, considerando que o cashback do Lidl está nos 15%, a compra de cartões presente no valor de 500 euros vai dar um cashback de 75€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 50 minutos, Marijongouveia disse:

Alguém sabe se aderindo ao Prime, há algum limite de cashback no Lidl? estava a pensar aderir e comprar cartões presente no valor de 500 euros e aí se tivesse cashback de 50 euros ficava com o prime pago!

Em prime o limite CB são 100€/mês 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que os Super Deals agora são diferentes de pessoa para pessoa... Recebi Tamoil, Sainsburys, Nintendo, Dominos Pizza e E.Leclerc, a minha Maria recebeu Hesburger, Leroy Merlin, Billa, Duty Free e Bolt. Sem contar que ainda tem BP e Just Eat e outros da semana passada e eu outros totalmente diferentes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 57 minutos, Ducas disse:

O limite que há é o limite global de 100€/mês em cashback.

No caso, considerando que o cashback do Lidl está nos 15%, a compra de cartões presente no valor de 500 euros vai dar um cashback de 75€.

Ducas, eu só tenho 10% no Lidl. E os 100 euros mensais sao de 1 a 31, ou contam a partir da adesão ao prime até perfazer um mês? Se eu aderir hoje tenho 100 euros de cashback até 31 de Março e em Abril tenho mais 100?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Marijongouveia disse:

Ducas, eu só tenho 10% no Lidl.

Ah ok. Eu tenho 15%. Pensei que tivéssemos todos a mesma oferta.

E os 100 euros mensais sao de 1 a 31, ou contam a partir da adesão ao prime até perfazer um mês? Se eu aderir hoje tenho 100 euros de cashback até 31 de Março e em Abril tenho mais 100?

Penso que será isso (de 1 a 31). De acordo com a informação que consta na app, o limite de 100€ respeita a cada mês do calendário (março, abril, etc...).

Editado por Ducas
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Marijongouveia said:

Ducas, eu só tenho 10% no Lidl. E os 100 euros mensais sao de 1 a 31, ou contam a partir da adesão ao prime até perfazer um mês? Se eu aderir hoje tenho 100 euros de cashback até 31 de Março e em Abril tenho mais 100?

vê a descrição da oferta

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia

Activei o prime e fiz GBT de uma compra do Lidl mas só recebi os 10% de cashback normal do Lidl. Não deveria ter recebido mais 1% de ser Prime?

Também não consigo visualizar na app onde altero o plano de quiser voltar ao standard. Alguém ajuda?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Activei o prime e fiz GBT de uma compra do Lidl mas só recebi os 10% de cashback normal do Lidl. Não deveria ter recebido mais 1% de ser Prime?

Não. Apenas se recebe 1% das compras relativamente às quais não haja um cashback "especial".

No caso do Lidl, há neste momento um cashback superior, pelo que não se aplica a taxa do 1%. 

Também não consigo visualizar na app onde altero o plano de quiser voltar ao standard. Alguém ajuda?

Vais à tua área pessoal (canto superior esquerdo da app, onde estão as tuas iniciais) -> Planos -> mudas para Standard -> escolhes o Standard. 

Editado por Ducas
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites