Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 8 minutos, JRJordao disse:

É a especialidade deles. Já tinham arranjado sei lá quantas formas de anunciar as mesmas condições de adesão de convidados.

Infelizmente está cada vez pior.. já não há bônus de referido. Os cashbacks limitados a 10€ .. 

E agora o limite de cashback é cada vez menor.. 

Pelo menos em Portugal, duvido que tenham muitas pessoas a continuar a aderir..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Tothemoon disse:

Infelizmente está cada vez pior.. já não há bônus de referido. Os cashbacks limitados a 10€ .. 

E agora o limite de cashback é cada vez menor.. 

Pelo menos em Portugal, duvido que tenham muitas pessoas a continuar a aderir..

Pior ainda do que isso, pois os novos cashbacks estão limitados a 5€ :D

Quando estas oportunidades surgem, frequentemente vale a pena aderir cedo. Depois, à medida que vão conseguindo clientes e/ou esgotando o orçamento para lançamento do produto, as condições vão piorando.

Há exceções, como o Monese que só este ano atingiu o melhor bónus de adesão (entretanto também já terminado). Mas muitos é sempre a piorar com o passar do tempo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, ruicarlov disse:

Não é só para prime. Também existe para membro gratuito, mas o cashback é 0,2%. Experimentei hoje e deu.

Até abril dá 0.2%, após isso, tens de gastar 500€ por mês para ter direito ao cashback. Isto tanto para Prime como Standard

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 hours ago, nandos said:

alguém tem isto

Screenshot-2022-03-21-23-10-43-013-vivid

Eu tenho. Tenho Prime durante este mês, porque nos rewards do Prime apareceu-me 10% no LIDL sem limite (o limite são os 100€ de ser Prime). Ativei o Prime durante o mês.

Ontem fiz um Go Back in Time para o Vivid para testar e já fez 1%. Estou a ponderar manter o Prime, vamos ver.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, wanthd disse:

Eu tenho. Tenho Prime durante este mês, porque nos rewards do Prime apareceu-me 10% no LIDL sem limite (o limite são os 100€ de ser Prime). Ativei o Prime durante o mês.

Ontem fiz um Go Back in Time para o Vivid para testar e já fez 1%. Estou a ponderar manter o Prime, vamos ver.

Já experimentaste fazer top-up moey com o Vivid? Deu 1%CB?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, wanthd disse:

Sim, já tentei e deu 1% de CB. Fiz um top-up no Moey só de 10€ para experimentar. Foi via Curve.

A ser verdade, só com os top-ups no Moey paga-se a mensalidade do Prime.

Obrigado pelo feedback. 

Podes testar mais topups tipo Verse, Monese, PayPal e afins?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 15 horas, wanthd disse:

Sim, já tentei e deu 1% de CB. Fiz um top-up no Moey só de 10€ para experimentar. Foi via Curve.

A ser verdade, só com os top-ups no Moey paga-se a mensalidade do Prime.

No prime diz que só da 1% por mês se fizer mais de 500e. Estranho ter conseguido com apenas 10e

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Tfpo disse:

No prime diz que só da 1% por mês se fizer mais de 500e. Estranho ter conseguido com apenas 10

Ate Abril nao tem minimo apos isso tem o minimo de 500, so nao percebi é se so comeca a contar depois dos 500 ou se recebemos acumulado, ex, 400+600 se ganhamos 6 ou 10 de cashback

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém tem problemas a fazer compras com o vivid através do curve? Ou mesmo problemas com o GBIT?

Há 3 semanas tentei usar na uber foi recusado, há duas semanas tentei no leroy foi também recusado, hoje tentei top-up no revolut e foi novamente recusado.

Editado por sussu5
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia

Alguém sabe se aderindo ao Prime, há algum limite de cashback no Lidl? estava a pensar aderir e comprar cartões presente no valor de 500 euros e aí se tivesse cashback de 50 euros ficava com o prime pago!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites