Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Se for só pelo lidl não compensa. Muitas vezes sai nos superdeals e não tem de se pagar prime.

E assim tinha de se gastar 200€ num mês para pagar o prime e tirar 10€ de cashback 

Nos superdeals, se a tendência continuar, o cashback está limitado ao máximo de 10€. Aqui não há esse limite. 

No meu caso, tenho tenho compras do mês passado no curve que fazendo GBIT vão logo compensar a mensalidade prime. Este mês tb há desafio novo no Lidl Plus (250 € compras até final do mês têm bónus, o último dos quais são 4€ desconto monetário) https://www.lidl.pt/lidl-plus/ja-ca-conta

Outra benesse passa por ter hipótese de top-ups até 1000€ com cartão crédito (cofidis +1), só aqui já são mais 20€.

E as transferências gratuitas para a conta Plutus, via Vivid, também são um ponto a favor para mim, pois permitem ainda realizar top-up moey. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

Pois, aqui também não aparece isso do Lidl. O que eu recebi por email é que se não fizer nenhuma compra de 10€ daqui a uns dias os meus stock rewards expiram 😕

Parece que é altura de usar todo o dinheiro que lá tenho e esquecer. Com esta história dos 10€ de limite dos superdeals e falta de lojas interessantes para mim parece que não consigo aproveitar muito mais disto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Andam a afinar a melhor estratégia para cada mercado. Um referido meu, que já não tem superdeals ativos, nesta semana, teve empresas diferentes das minhas nos superdeals. E pela primeira vez, no Vivid apareceu o Pingo Doce. 

20220309_130207.jpg

20220309_130157.jpg

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, BVicente disse:

No caso de uma pessoa aderir passado os 30 dias os bonus nao ganhos, perdem.se ou ficam retidos até arranjar.mos uma pessoa para entrar?

Se te referes aos cashbacks nas lojas, eles têm todos data de início e fim iguais para todos os utilizadores (não começam no dia da tua adesão), normalmente um período de 2 semanas. Passado esse tempo, desaparecem e surgem outros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Diogo Duarte disse:

As tantas meteram o pingo doce porque existe lá fora em outros países e não a pensar no mercado português.

Lojas Pingo Doce no estrangeiro?

Se estás a pensar na cadeia da Jerónimo Martins na Polónia, chama-se Biedronka e tem um logo completamente diferente. image.png.d0d29cf4f6658b69c898bf43ffab417e.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, JRJordao disse:

Se te referes aos cashbacks nas lojas, eles têm todos data de início e fim iguais para todos os utilizadores (não começam no dia da tua adesão), normalmente um período de 2 semanas. Passado esse tempo, desaparecem e surgem outros.

Nao, estou a falar que por ex entrei agora e tenho 70€ de cashback durante 30 dias, e gastei 50, e acaba os 30 dias,

E 2 meses depois arranjo uma pessoa para entrar, fico com cashback de 70, ou 70+20=90?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, BVicente disse:

Nao, estou a falar que por ex entrei agora e tenho 70€ de cashback durante 30 dias, e gastei 50, e acaba os 30 dias,

E 2 meses depois arranjo uma pessoa para entrar, fico com cashback de 70, ou 70+20=90?

Acho que perdes os 20€ restantes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, BVicente disse:

Assim, com a limitação de cashback vai sempre ser difícil ir buscar

É essa a ideia deles, certamente... benefícios disponíveis que ficam por recolher

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Tothemoon disse:

Vivid acabou de alterar as suas condições de referido. 

Dão agora 40€ de bônus

1- Registar- https://vivid.money/r/guilherme49M

2- Fazer 3 transações. 

Acredito que as habituais compras no moey, PayPal e etc continuem a dar. 

Quem ainda não se registou é aproveitar enquanto está a 40€. 

Para além do bônus, o vivid oferece descontos semanalmente em várias lojas. 

Screenshot_2022-03-19-13-26-35-89.jpg

Não dão nada 

Dão 40€ de cashback 

Acabaram se os bónus de adesão 

Não convém induzir o pessoal em erro, clica no teu próprio link e vê 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Tothemoon disse:

Vivid acabou de alterar as suas condições de referido. 

Dão agora 40€ de bônus !

Nope

Citação

Ao convidar um amigo ganha acesso ao Super Deals. Este só precisa de abrir uma conta através do seu link de recomendação e fazer compras elegíveis (dentro dos 90 dias após a criação da conta), para ter até 40 € em cashback Super Deals durante mais de 60 dias, por cada amigo que convidar.

fonte: https://help.vivid.money/pt/articles/4528007-programa-convidar-um-amigo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites