Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

há 6 minutos, nandos disse:

estou com problemas na app, fechava do nada fiz update agora abre, mais clico em algo e fecha de novo

Deve ser a nova versão que está com problemas. 

Faz com eu. Saca o APK de uma versão anterior qualquer e instala. 

De qualquer forma não há super deals novos, era suposto ser hoje.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

Passou de 50€ para 70€, certo? Com o cashback mais limitado por loja, aumentam o limite global. ;)

Citação

Quando o seu amigo completar o registo e fizer compras de até 20€, com o seu cartão Vivid ou por débito direto nos primeiros 90 dias, ambos ganharão acesso ao programa Super Deals. Você receberá 70€ de limite de cashback por 60 dias e o seu amigo receberá até 70€ de limite de cashback por 30 dias. Depois de cada amigo seu criar uma conta Vivid e gastar pelo menos 20€, aumentará o seu limite de cashback em 70€ (máximo de 5 amigos).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Passou de 50€ para 70€, certo? Com o cashback mais limitado por loja, aumentam o limite global. ;)

Sim, é verdade. Tinha mencionado isso aqui há umas páginas atrás (penso que no início do mês).

Aumentam porque sabem que muito dificilmente vão ter que pagar esses 20€ extra. Considerando os limites por loja e a fraca oferta das últimas semanas, neste momento se calhar nem têm que pagar a totalidade dos 50€ base.

Em relação à app Vivid, agora também estou a ter problemas. Entro normalmente, mas cada vez que vou a "rewards", a app crasha e fecha automaticamente. É esperar que corrijam este bug da atualização mais recente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, nandos disse:

eu queria era ikea

Bem, pelo menos para Ikea, Leroy, Decathlon e mais algumas temos os cashbacks da Cashbackworld/Myworld, que são menores mas sem limites. Faz mais pena coisas como Lild e Auchan pois nesses não conheço nenhum outro programa de cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, ruicarlov disse:

Para além dos cartões de crédito. Eu para o IKEA ou Leroy acumulo o cashback de cartões como o Universo, Cofidis ou Affinity em cima disso.

Assumi que estavas a dizer ser uma pena o Vivid (cartão de pagamento) já não estar a dar cashback no Lidl e Auchan. Por isso mencionei outro cartão de pagamento que continua a dar.

Mas claro, o ideal é acumular o cashback do cartão de pagamento com outra(s) vantagem/ns.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, JRJordao disse:

Assumi que estavas a dizer ser uma pena o Vivid (cartão de pagamento) já não estar a dar cashback no Lidl e Auchan. Por isso mencionei outro cartão de pagamento que continua a dar.

Mas claro, o ideal é acumular o cashback do cartão de pagamento com outra(s) vantagem/ns.

O Vivid é um cartão de pagamento, mas acessível a todos, ao contrário de cartões de crédito que necessitam de um processo de aprovação, por isso encaixo-o numa outra categoria.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também apareceu na vossa app? 

Parece interessante para quem gasta mais de 100€/mês no Lidl 

No plano prime o limite de cashback vai até aos 100€/mês, além de permitir top-ups gratuitos de 1000€/mês (alguns CC dão CB nesses top-ups). 

Já alguém aderiu ao Prime Vivid aqui no fórum? É obrigatório a permanência no plano prime x meses ou podemos cancelar ao final de um mês? 

Screenshot_20220307-164825_Vivid.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para quem faça compras no LIDL, poderá compensar aderir ao Prime nos próximos dias. O LIDL está nos rewards disponiveis para Prime (10%) e aparentemente sem o recentement introduzido limite de 10€. Quer isto dizer que com 100 € de compras no LIDL já cobrem a subscrição Prime (9,9 €).

Para os que ainda não tiverem Vivid, deixo o meu referral: https://vivid.money/r/pedroN13/?lt=super_deals. De notar que os novos users têm acesso ao Prime sem custos durante 30 dias.

Editado por pvieira84
    Correcção do limite de cashback rewards no plano Prime
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 minutes ago, pvieira84 said:

Para quem faça compras no LIDL, poderá compensar aderir ao Prime nos próximos dias. O LIDL está nos rewards disponiveis para Prime (10%) e aparentemente sem o recente limite de 10€. Quer isto dizer que se podem ir buscar até 20 € de rewards que cobrem a subscrição Prime (9,9 €).

Para os que ainda não tiverem Vivid, deixo o meu referral: https://vivid.money/r/pedroN13/?lt=super_deals. De notar que os novos users têm acesso ao Prime sem custos durante 30 dias.

Não tenho nada, tens a certeza que não é sem acesso a prime? Normalmente é atribuido a quem não usa o cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mega Plusonuno
    há 7 minutos, Razminsky disse:

Também apareceu na vossa app? 

Parece interessante para quem gasta mais de 100€/mês no Lidl 

No plano prime o limite de cashback vai até aos 100€/mês, além de permitir top-ups gratuitos de 1000€/mês (alguns CC dão CB nesses top-ups). 

Já alguém aderiu ao Prime Vivid aqui no fórum? É obrigatório a permanência no plano prime x meses ou podemos cancelar ao final de um mês? 

Screenshot_20220307-164825_Vivid.jpg

Já tive algumas vezes, podes aderir e terminar após alguns dias até e dura 1 mês. Após esse mês é que passa ao plano gratuito.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, pvieira84 disse:

Para quem faça compras no LIDL, poderá compensar aderir ao Prime nos próximos dias. O LIDL está nos rewards disponiveis para Prime (10%) e aparentemente sem o recente limite de 10€. Quer isto dizer que se podem ir buscar até 20 € de rewards que cobrem a subscrição Prime (9,9 €).

Podemos ir buscar até 100€ nos rewards (esse é o limite CB no prime), os 20€ aplicam-se ao plano standard.

há 1 minuto, razzz disse:

Tb não tenho essa promoção.

É claramente para quem usa pouco o cartão.

Eu não me enquadro nesse perfil. Uso ativamente o cartão. Faço sempre top-up 200€/mês, já comprei crypto lá, já referi algumas pessoas. Habitualmente essas campanhas que referes, e que de fato se direcionam a quem usa pouco o cartão, não requerem adesão ao plano prime.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, Razminsky said:

Podemos ir buscar até 100€ nos rewards (esse é o limite CB no prime), os 20€ aplicam-se ao plano standard.

Eu não me enquadro nesse perfil. Uso ativamente o cartão. Faço sempre top-up 200€/mês, já comprei crypto lá, já referi algumas pessoas. Habitualmente essas campanhas que referes, e que de fato se direcionam a quem usa pouco o cartão, não requerem adesão ao plano prime.

estranho pq eu uso muito o cartão e não tinha nada, por isso pensei que fosse para quem usa pouco, que até acho que já aconteceu no Vivid.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites