Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

3 hours ago, Razminsky said:

Ok. Boa. Já agora outra nota. O Universo não dá CB em top-ups vivid, com e sem curve

Este também testei e nada, infelizmente. Acho que só esperando pelo Affinity mesmo. Talvez dê pontos com o Wizink também, posso-me ir entretendo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Gubmenot disse:

Não são muito maus os novos...

Como pensam aproveitar ao máximo estes novos deals ?

Screenshot_20220215-232803_Vivid.jpg

Só se aproveita a Fnac e a H&M, ambas limitadas a um máximo de 10€ de cashback.

Para mim não é muito interessante (apesar de melhor que nas últimas semanas). Para quem tenha interesse e quiser maximizar o cashback, pode sempre adquirir cartões presente na Fnac e na H&M.

A Decathlon também ainda está activa, por mais uma semana.

Editado por Ducas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Comparando com os que já tivemos, para o meu uso particular, não são nada de especial. Mesmo o da Fnac está limitado a 10€ de cashback. 

Já não aparece o Lidl há uns tempos... E a Mercadona já lá vão 3 meses. Ikea e Leroy tb desaparecidos. Até adidas, Reebok e puma andam desaparecidas (tinham dado jeito agora nos saldos). 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, totalnewb disse:

Estes super deals é apenas para quem tem referrals correto? Registei-me esta semana mas não tenho acesso a nenhum super deal.

Tens que efetuar a primeira compra com cartão para os mesmos ficarem ativos 30 dias, isto assumindo que te inscreves-te através de um referall. Não sei se registo direto dá acesso. Se assim foi só se convidares alguém é que passas a ter acesso aos superdeals.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Ducas disse:

Por aqui, tudo normal.

Vê se tens a app atualizada.

Atualizou e continua sem dar. Os quadrados nao aparecem não consigo fazer log in

Ja desinstalei e voltei a instalar e esta assim 

Screenshot_2022-02-22-19-32-01-50_76d4ae52a56b59209eca91ec93c0af73.jpg

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nao passa daí, ja tirei o tema preto e meti branco, ja desinstalei e voltei a instalar varias vezes. 

Da a sensação que os gráficos e cores estão fora do sítio e não me deixa passar dali.

O problema destes bancos nao terem site de homebanking é que nestas situações de bugs ficamos agarrados

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites