Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 16 horas, Marijongouveia disse:

Completamente irreal esta publicação chapada no blog! Hoje fui ao Lidl como de costume para tentar acumular com o Vivid e bloquearam o cupão para a compra de cartões presente. Lá consegui devolver os cartões presente e acumular na mesma os 10 euros no Vivid, pois fizeram-me a devolução em dinheiro.

Essa precisamente era uma forma de se ir buscar o cashback todo de uma vez no Vivid e agora já não dá, com a questão dos 10€ de teto máximo.

Comprar 400€ na puma por exemplo, ou menos na calzedonia porque a percentagem era superior quando davam 25% e devolver parte da encomenda e ficar com o cashback logo todo.

Enquanto o Revolut diz que retira o cashback, o Vivid não faz referências a retirar o cashback em caso de devoluções.

Ainda dará, para comprar um teclado na microsoft de 40€, receber os 10€ e devolver o teclado, que diz a microsoft, tem devoluções gratuitas.

Editado por Mega
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Só dei por esta campanha no seu penúltimo dia, mas talvez vos interesse.

Básicamente, pode-se investir até 100€ numa stock (de uma lista) e passados 30 dias, se tiver desvalorizado, creditam-nos a desvalorização.

https://help.vivid.money/en/articles/5807460-what-s-the-invest-without-loss-campaign

https://trading-static.prime.vividinvest.net/Conditions_invest_without_loss_en.pdf

Antecipando a provável pergunta, neste caso eventuais valorizações já se deverão enquadrar como mais-valias a declarar no IRS. Isto porque já é um investimento de capital e não um cashback bonificado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 22/01/2022 às 10:54, Mega disse:

Enquanto o Revolut diz que retira o cashback, o Vivid não faz referências a retirar o cashback em caso de devoluções.

Se detetar muitas ocorrências, rápidamente passará a retirar, pois está efetivamente a ser prejudicado.

Ou seja, não abusem... 🙏

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O cashback ao Lidl também é mesmo até aos 10€ infelizmente…

Alguem já conseguiu usufruir do cashback actual do Kindle? Tentei comprar um livro pelo próprio (normalmente compro pelo site da Amazon) e foi entendido como Amazon no Vivid também, logo sem cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, pvieira84 disse:

Mais alguem com stresses na app do Vivid? Não me carrega toda a informação nomeadamente a parte dos rewards. Tenho a app android. Já limpei a cache mas não resolveu...

Parece ok aqui. A app teve um update hoje, versão 1.76.0.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não sei se é geral, mas tive uma alteração no meu referral do Vivid.

O bónus de adesão para o referido continua nos 5€, mas o limite de cashback dos super deals passou de 50€ para 70€ para o referido (30 dias para gastar) e para quem refere (60 dias para gastar).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 minutes ago, Ducas said:

Não sei se é geral, mas tive uma alteração no meu referral do Vivid.

O bónus de adesão para o referido continua nos 5€, mas o limite de cashback dos super deals passou de 50€ para 70€ para o referido (30 dias para gastar) e para quem refere (60 dias para gastar).

O meu agora tb refere 70€ (se bem que agora com os limites vai ser mais difícil de atingir)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    38 minutes ago, lfp said:

Boas,

Que cartões geram cashback ao fazer top-up no Vivid (com ou sem Curve)?

Obrigado

Sim, é uma conta de depósito por isso é obrigatório.

O cartao de credito do Mundo 123 tem funcionado para mim (com Curve).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 hours ago, JRJordao said:

Affinity

Obrigado! Depois lembrei-me que teria feito esta mesma questão há meses atrás e encontrei a tua resposta idêntica! Já pedi o Affinity em Novembro, mas até agora nada...

Pena não conseguir em mais nenhum, sempre ia aproveitando os top-ups até me vir esse.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, lfp disse:

Obrigado! Depois lembrei-me que teria feito esta mesma questão há meses atrás e encontrei a tua resposta idêntica! Já pedi o Affinity em Novembro, mas até agora nada...

Pena não conseguir em mais nenhum, sempre ia aproveitando os top-ups até me vir esse.

Não sei se tens cofidis. Top-ups Cofidis +1 dão CB no vivid e revolut (tenho usado via curve sempre).

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, Razminsky said:

Não sei se tens cofidis. Top-ups Cofidis +1 dão CB no vivid e revolut (tenho usado via curve sempre).

Tenho o Cofidis sim, obrigado! Só que tenho um plafond tão alto nele que limpo o cashback anual por outra via!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites