Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

Agora mesmo, Diogo Duarte disse:

16% Lidl mas agora metem tudo até 10€ ... neste caso basta gastar 60€ para atingir..

Subiram as % mas limitaram os valores de cashback maximos por loja..

Nem vale a pena andar a fazer GBiT das compras feitas.. em 2 semanas faz-se os 60€ a vontade.

É verdade.

É melhor para quem faça poucas compras porque maximiza a taxa de cashback. É pior para quem faça mais compras porque limita o valor máximo de cashback.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, JRJordao disse:

O grande problema/desafio do Vivid tem sido sempre a manutenção do acesso aos Super Deals através da adesão de convidados. É um belo esquema de angariação.

Sim mas no sistema antigo sem limite não era difícil ir buscar o valor todo, bastava aparecer um deal interessante que dava para ir buscar quase tudo, agora limitado a 10€ tem que aparecer 5 deals que interessem

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, BVicente disse:

Sim mas no sistema antigo sem limite não era difícil ir buscar o valor todo, bastava aparecer um deal interessante que dava para ir buscar quase tudo, agora limitado a 10€ tem que aparecer 5 deals que interessem

Sem dúvida. Fica apertado para, nos 30 dias, esperar por um SuperDeal que seja o que gostaríamos.
    Suponho que à medida que o número de clientes avance, o sistema vá ficando mais complicado.

Mas por outro lado, com esta limitação de 10€ por SuperDeal, parece-me que têm sido mais interessantes (em termos de percentagem). Acho que é mesmo isto:

há 9 horas, Ducas disse:

É melhor para quem faça poucas compras porque maximiza a taxa de cashback. É pior para quem faça mais compras porque limita o valor máximo de cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, andre611 disse:

Mas por outro lado, com esta limitação de 10€ por SuperDeal, parece-me que têm sido mais interessantes (em termos de percentagem).

Sem dúvida. Já tenho o cartão há bastante tempo e não me recordo de ver o Lidl com mais de 11% ou Aldi com mais de 12%. E já há algum tempo que andavam < 10%.

Para o meu perfil de compras, está ótimo assim. Mas para quem compra muito, de facto piorou.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pronto, já me estragaram o sistema. Tinha o esquema tão bem oleado. 😄

há 27 minutos, JRJordao disse:

Hoje em dia as oportunidades criativas espalham-se como fogo na savana (blog1, blog2). Rápidamente as marcas se apercebem.

Aí está algo que eu não percebo.

Qual é o objetivo de divulgar massivamente uma oportunidade que, como toda a gente sabe, terminará quando for usada por muita gente?!

Assim, os que nunca aproveitaram vão acabar por nunca aproveitar, mas estragam a oportunidade a quem deu por ela. Tudo por mais meia dúzia de seguidores...

Nestas coisas, há que passar pelas brechas do sistema sem alarido. Mas pronto, é só um desabafo😅

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Ducas disse:

Pronto, já me estragaram o sistema. Tinha o esquema tão bem oleado. 😄

Aí está algo que eu não percebo.

Qual é o objetivo de divulgar massivamente uma oportunidade que, como toda a gente sabe, terminará quando for usada por muita gente?!

Assim, os que nunca aproveitaram vão acabar por nunca aproveitar, mas estragam a oportunidade a quem deu por ela. Tudo por mais meia dúzia de seguidores...

Nestas coisas, há que passar pelas brechas do sistema sem alarido. Mas pronto, é só um desabafo😅

Nem sequer sabia que dava para comprar cartões de oferta no Lidl nestas promoções, 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Ducas disse:

Acho que é exatamente por isso. Pelo concurso de popularidade das redes sociais, "influencers", etc.

Outros talvez digam que mais vale muitos poderem aproveitar 2 vezes do que poucos (os que descobriram de forma mais direta) aproveitarem 8 vezes...

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, JRJordao disse:

Acho que é exatamente por isso. Pelo concurso de popularidade das redes sociais, "influencers", etc.

Outros talvez digam que mais vale muitos poderem aproveitar 2 vezes do que poucos (os que descobriram de forma mais direta) aproveitarem 8 vezes...

Compreendo o que dizem, mas não critico quem difunde estas brechas para que mais pessoas possam aproveitar.

Tudo bem que o partilham também para benefício próprio (blogs e influencers, etc...), mas não se esqueçam que este fórum, e em particular esta seção tem também esse intuito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, Razminsky disse:

Compreendo o que dizem, mas não critico quem difunde estas brechas para que mais pessoas possam aproveitar.

Tudo bem que o partilham também para benefício próprio (blogs e influencers, etc...), mas não se esqueçam que este fórum, e em particular esta seção tem também esse intuito.

Nem pretendo criticar, cada um faz o que entende. Só não percebo a racionalidade por detrás dessa difusão de informação (para além da questão dos ganhos com os seguidores).

Na verdade, mais do que divulgar a oportunidade, estão a colocar-lhe uma red flag que obviamente vai chamar a atenção das marcas, que obviamente corrigirão a brecha rapidamente. Ou seja, no fundo, não estão a permitir que mais pessoas aproveitem, estão a impedir que qualquer um aproveite.

Também percebo o que dizes deste fórum, já aprendi aqui muita coisa ao longo dos anos. Contudo, a ideia que tenho é que a informação aqui está mais confinada a um grupo de utilizadores mais restrito e mais "educado" (salvo eventuais exceções) no que toca a aproveitar estas brechas. 

Quando a informação é difundidas em blogs, depois vão para o Facebook, e depois para outra rede qualquer... kaput!

Editado por Ducas
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Razminsky disse:

Aqui pelo menos na maioria das vezes há um ganho monetário envolvido (ex: adesões por convite). Queremos ganhar dinheiro e podemos também gostar de divulgar oportunidades entre quem pensa de forma semelhante (é o meu caso). Penso que a popularidade, representado pelo valor de reputação, não tem grande consequência, para além de se calhar ser-se mais escolhido por alguns nos convites de adesão.

Já os bloggers e influencers devem ganhar bastante com publicidade, patrocínios, brindes, etc quanto mais seguidores angariarem.

Enfim, cada um faz o que achar melhor. É uma sociedade livre. :)

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na verdade, mais do que divulgar a oportunidade, estão a colocar-lhe uma red flag que obviamente vai chamar a atenção das marcas, que obviamente corrigirão a brecha rapidamente. Ou seja, no fundo, não estão a permitir que mais pessoas aproveitem, estão a impedir que qualquer um aproveite.

E nem têm problemas em admiti-lo, talvez até com gosto (pela sua própria importância)

image.png.e7eb4e579264c594c298ced35018d57e.png

fonte: https://www.ocacapromocoes.pt/como-ganhar-10-de-juros-no-lidl-sem-espinhas/

Contudo, a ideia que tenho é que a informação aqui está mais confinada a um grupo de utilizadores mais restrito e mais "educado" (salvo eventuais exceções) no que toca a aproveitar estas brechas. 

Quando a informação é difundidas em blogs, depois vão para o Facebook, e depois para outra rede qualquer... kaput!

Concordo plenamente. É uma questão de volume de divulgação e (salvo exceções, como dizes) bom senso. Suponho/espero que as marcas considerem demasiado trabalhoso andar a acompanhar este fórum; já seguir meia dúzia de blogs com determinados filtros é fácil.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, JRJordao disse:

E nem têm problemas em admiti-lo, talvez até com gosto (pela sua própria importância)

image.png.e7eb4e579264c594c298ced35018d57e.png

fonte: https://www.ocacapromocoes.pt/como-ganhar-10-de-juros-no-lidl-sem-espinhas/

Inacreditável😅.

Não só descobre a pólvora passados cerca de 2 meses da existência da oportunidade, como ainda solta essa "pérola".

Enfim... sigamos para a próxima oportunidade.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 6 horas, Ducas disse:

Inacreditável😅.

Não só descobre a pólvora passados cerca de 2 meses da existência da oportunidade, como ainda solta essa "pérola".

Enfim... sigamos para a próxima oportunidade.

Completamente irreal esta publicação chapada no blog! Hoje fui ao Lidl como de costume para tentar acumular com o Vivid e bloquearam o cupão para a compra de cartões presente. Lá consegui devolver os cartões presente e acumular na mesma os 10 euros no Vivid, pois fizeram-me a devolução em dinheiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites