Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

há 10 minutos, Rui Leite disse:

Em relação ao cahsback do Booking, tendo em conta que há hoteis em que o pagamento é feito no local (e fora do Booking), como funciona? Alguém sabe?

por exemplo, se reservar uma viagem para o verão, teria sempre que pagar já certo?

Na minha reserva que fiz dizia que era uma reserva com um parceiro. Julgo que o que conta é o pagamento ser feito através da plataforma do Booking.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

Principais novidades dos Super Deals esta semana (válidas até 25 de janeiro):

Spar (18%) - com limite de 10€
    Aldi (17%) - com limite de 10€
    Decathlon (10%)

Para além das lojas referidas, atualmente estão disponíveis as seguintes ofertas nos Super Deals até 18 de janeiro (há mais, mas pouco relevantes em Portugal):

Douglas (17%)
    Steam (25%)
    AliExpress (16%)

Para além dos Super Deals, o Vivid também está com cashback nos seguintes (até 20€/mês, não é preciso ter Vivid Prime):
    Too Good To Go (3%)
    Subway (3%)
    KFC (1%)
    Burger King (2%)
    Bolt (3%)
    Lime (3%)

Para quem quiser aderir ao Vivid através de mim, para além do vosso bónus de 5€, dou 10€ do meu bónus assim que os mesmos me forem creditados.
    O meu link é o seguinte: https://vivid.money/r/vitorKWJ, tal como está em baixo na assinatura.

Editado por Ducas
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Atenção que estes parecem estar limitados a 10€.

rsz_thumbnail.jpg.ca949c754545499ea427c4b9f97a6943.jpg

Assim é fácil oferecer grandes percentagens...

Bem visto. Não me tinha apercebido desse facto, até porque é uma absoluta novidade no Vivid (limitação de valor de cashback por comerciante).

Já aditei essa informação ao meu post. Obrigado pelo reparo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Razminsky disse:

Devem ter levado rombo nos CB com booking a 25% e top-ups para amazon a 14% 

Também pode servir como experiência para ver o que resulta melhor. (exemplo do Aldi) 7% sem limite específico ou 17% limitado a 10€ (~60€ em compras). Eu compro pouco no Aldi e para mim até pode ser melhor como está agora. Mas para clientes assíduos vale pouco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Também pode servir como experiência para ver o que resulta melhor. (exemplo do Aldi) 7% sem limite específico ou 17% limitado a 10€ (~60€ em compras). Eu compro pouco no Aldi e para mim até pode ser melhor como está agora. Mas para clientes assíduos vale pouco.

Pode. Também pode ser primeiro passo para deixar que os superdeals estejam só linkados à angariação de novos clientes e passem a ser integrados num plano prime, por exemplo.

Se a rotação quinzenal for em marcas efetivamente utilizadas aqui em PT como o retalho alimentar, amazon, shell, entre outras, mesmo com o limite nos 10€ cashback, valerá sempre a pena.

No plutus card, os perks, que nos rewards 2.0, darão CB também estão limitados a 10€ (aqui por mês).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, f430scu disse:

Posso só pedir o cartão virtual do vivid para beneficiar do bónus de abertura ou é necessário um cartão físico (com custos de envio)? 

Se aderires por referral creio que é gratuito. Mas em teoria podes usar o virtual no Curve para evitar o físico.

Só não sei se nos termos e condições é necessário mesmo pedir o físico. É experimentar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, f430scu disse:

Posso só pedir o cartão virtual do vivid para beneficiar do bónus de abertura ou é necessário um cartão físico (com custos de envio)? 

Creio que o físico é gratuito. O virtual custa 1€. Tive recentemente um amigo que aderiu por mim e utilizou os dados do virtual para top-up direto no Moey e contou como a compra necessária.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, 00ba disse:

Creio que o físico é gratuito. O virtual custa 1€. Tive recentemente um amigo que aderiu por mim e utilizou os dados do virtual para top-up direto no Moey e contou como a compra necessária.

Já recebeste o bónus e o desbloqueio dos super deals? Tenho uma amiga que se inscreveu com o meu código, fez uma compra à quase 3 dias, e até agr ainda não recebi nem o bónus nem me desbloquearam os super deals

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, sussu5 disse:

Já recebeste o bónus e o desbloqueio dos super deals? Tenho uma amiga que se inscreveu com o meu código, fez uma compra à quase 3 dias, e até agr ainda não recebi nem o bónus nem me desbloquearam os super deals

Sim, demorou cerca de 24h.

Confirma que te aparece como referida.

Editado por 00ba
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, sussu5 disse:

A compra foi de pelo menos 20€, certo?

Se foi, deve estar a cair o bónus a qualquer momento. O desbloqueio dos super deals também só acontece depois de validada a compra.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, 00ba disse:

Sim, demorou cerca de 24h.

Confirma que te aparece como referida.

sim, ela aparece como referida.

há 9 minutos, Ducas disse:

A compra foi de pelo menos 20€, certo?

Se foi, deve estar a cair o bónus a qualquer momento. O desbloqueio dos super deals também só acontece depois de validada a compra.

Sim, foi superior a 20€. Tenho de ver com ela se a compra já foi validada, e se já recebeu o bónus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, sussu5 disse:

sim, ela aparece como referida.

Sim, foi superior a 20€. Tenho de ver com ela se a compra já foi validada, e se já recebeu o bónus.

Os bónus são creditados ao mesmo tempo em cada uma das duas contas. 

O mais certo é ainda estar pending a compra dela. Se já não estiver e ainda assim o acesso aos superdeals não estar disponível, contacta o suporte (inglês) no chat através da app. Habitualmente resolvem rápido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Razminsky disse:

Os bónus são creditados ao mesmo tempo em cada uma das duas contas. 

O mais certo é ainda estar pending a compra dela. Se já não estiver e ainda assim o acesso aos superdeals não estar disponível, contacta o suporte (inglês) no chat através da app. Habitualmente resolvem rápido.

Ela acabou de me confirmar que a compra já foi aprovada. Vou contactar o suporte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Partilhando uma experiência: Vivid com endereço da Alemanha.

Recebi um amigo da Alemanha essa semana, e falando com ele sobre o Vivid, ele me partilhou que já tinha ouvido falar mas não tinha conta ainda. Fiz então o a referência e ajudei ele com o processo de abertura, que agora está muito mais complexo do que era há 12 meses, já que exige uma entrevista em inglês com forte acento germânico.

A maior surpresa foi quando a conta dele ficou aberta:

1) As ofertas de cashbacks fixos, aqueles que englobam McDonalds, BurgerKing, etc... no Vivid dele eram por volta de 60 ofertas. Muitas com cashbacks altos, e outras que mencionavam o cashback em X euros ao invés de um percentual (possivelmente assinaturas anuais).

2) Os Superdeals eram totalmente diferentes dos de Portugal, e imensamente maiores. Lembro que ontem quando verifiquei a lista, havia ESSO (gasolina), DHL com 10%, e muitas marcas mesmo.

3) Ao abrir a conta, ele só ganhou 1 mês de acesso ao Prime (lembro que quando abri, eu ganhei 3)

4) Os Superdeals dele ficaram bloqueados ao abrir a conta, e dependiam dele gastar 20€ para liberar o acesso a 100€ de cashback a ser ganho com os SuperDeals.

5) Para solicitar o cartão Metal de forma gratuita, era preciso ter saldo de 200€ em conta, na minha época bastava ter 100€.

6) Ao solicitar as opções de entrega do cartão, disponibilizou 3 opções, das quais uma era por DHL em 1 dia por 24 euros, outra era uma que desconheço em 3 dias por 6 euros, e a outra era convencional, gratuita, com prazo também de 3 dias.

Comparando o minha conta de Portugal com a dele na Alemanha, achei muito mais vantajoso ter a conta lá, pois pela quantidade de Lojas ser absurdamente maior tanto nas fixas como nos superdeals, seria mais fácil atingir o valor limite dos cashbacks. 

Vou deixar meu link para quem quiser, e devolvo 5€ para quem abrir por ele e me chamar por aqui!

https://vivid.money/r/dartaganWXR

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, nahagan disse:

Comparando o minha conta de Portugal com a dele na Alemanha, achei muito mais vantajoso ter a conta lá, pois pela quantidade de Lojas ser absurdamente maior tanto nas fixas como nos superdeals, seria mais fácil atingir o valor limite dos cashbacks.

Claro que é muito mais vantajoso na Alemanha. Em todos os lançamentos dos nossos Super Deals surgem várias marcas que existem lá mas não cá.

E o link de convite do teu amigo, dá 5€ de bónus ou mais?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Novidades dos super deals nesta semana:

Lidl (16%) - com limite de 10€

McDonald's (15%) - com limite de 10€

Microsoft (25%) - com limite de 10€

Mantêm-se:

Aldi (17%) - com limite de 10€

Spar (18%) - com limite de 10€

Decathlon (10%)

• Obrigado 1
    Link para a publicação