Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 22 minutos, arnfs78 disse:

Sendo a Shell em Portugal em franchising alguém confirma se faz o desconto? Obrigado

Não testei ainda. A bomba Shell mais próxima da minha casa ainda são uns kms. 

Mas da experiência que tenho de fazer compras em outros locais (lojas franchisadas de marcas conhecidas) é que por vezes, no descritivo transação aparece o nome da empresa e não o nome do franchise e o CB não é gerado no Vivid, aimda assim, após envio foto comprovativa da compra sempre corrigiram a situação. 

Ainda que, hipoteticamente não dê CB (o que dúvido), caso uses/tenhas cartão curve, podes sempre fazer GBIT para outro cartão de teu interesse. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, Tfpo disse:

não sei se acontece convosco mas o meu código dá 20e a quem se inscrever. Mais 50e para os super deals

https://vivid.money/r/tiagoS34?lt=super_deals

Invitation from Tiago Filipe

Join Vivid and get €55
    Welcome bonus €5
    Cashback up to €50

Só da 5€
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, Visitante Vividcard disse:

Tenho estado ler sobre o Vivid mas tenho as seguintes dúvidas:

Para quem não quer estar dependente dos referrals para ter acesso aos superdeals. Quais são os cashbacks para o standard? No site não encontrei. Alguém que tenha usado só o standard que tal é?

Tal como nos super deals, o cashback fora dos super deals vai mudando. Em percentagem e nas lojas, embora sejam quase sempre as mesmas. A diferença é que é menos generoso (normalmente até 3%).

Para quem não é Prime (disseste que não te interessa), neste momento, estão os seguintes (até 20€/mês):

Too Good To Go (3%)
    Subway (3%)
    KFC (1%)
    Burger King (2%)
    Bolt (3%)
    Lime (3%)

há 21 horas, Visitante Vividcard disse:

Pelo que percebi o cashback que eles chamam de stock rewards teremos que escolher uma ação ou ETF associada, quando vendermos teremos de declarar? Não é mesmo possível converter logo para € na conta?

Não, não tens que declarar.

Na verdade, não te é dada nenhuma stock. É-te dado cashback, portanto, a devolução de uma percentagem do que gastaste.

Acontece que o Vivid "indexa" o valor desse cashback à valorização de determinado activo. Neste caso, a valorização de stocks (mas podia ser a valorização das batatas, do pão, etc...). Um pormenor, ao contrário das stocks, o teu cashback no vivid nunca desvaloriza (se houver desvalorização da stock escolhida, o teu cashback nunca desce para valor inferior ao original).

É possível converter imediatamente o valor das stock rewards para a conta normal do vivid (main pocket).

Editado por Ducas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 29/12/2021 às 20:06, megamaster disse:

Pois, atenção a isso, para aqueles a quem aparece os 20€, vocês quando convidam levam efetivamente os 20€, mas a pessoa convidada só leva 5€

A mim aparece isto, foi por isso que escrevi. Posso passar 10e dos meus 20 então a quem se registar por mim.

077087A8-9F36-41B8-BD37-1A35C0D7FAB0.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 29/12/2021 às 18:11, Razminsky disse:

Verdade, no caso da amazon passei para o vivid algumas compras de Natal recentes, mesmo a calhar.

A própria Shell (que já existem alguns postos em PT ainda que poucos) com 12%, para um preço médio de diesel de 1.65€ ainda são +/- 0.20€/litro de CB diretos

Atenção que no meu caso, na SHELL a que fui não deu cashback nenhum.. Porque no extrato não aparece shell mas sim outro nome qualquer..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Tothemoon disse:

Atenção que no meu caso, na SHELL a que fui não deu cashback nenhum.. Porque no extrato não aparece shell mas sim outro nome qualquer..

Deve ser um franchising. Acho que foi referido por um colega há algumas mensagens atrás.
    Manda a fatura para o suporte deles, que retificam a situação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, andre611 disse:

Deve ser um franchising. Acho que foi referido por um colega há algumas mensagens atrás.
    Manda a fatura para o suporte deles, que retificam a situação.

Exato. Tira foto da fatura. 

Envia para o suporte (via chat da aplicação) e em 48h devem resolver. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, sussu5 disse:

Alguém me sabe dizer se duas pessoas aderirem na mesma altura com o nosso referral code, se ficamos apenas com 60 dias de super deals ou como foram dois referrals ficamos com 120 dias de super deals?

60 dias + 50€ de plafond por cada referido.

Portanto, nesse caso, acrescenta 120 dias + 100€ de plafond.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 04/01/2022 às 23:54, Ducas disse:

Aliexpress (16%) e Steam (25%) até 18 janeiro nos super deals do Vivid.

Continua também a oferta da Amazon (14%) e Booking (25%) até 11 de Janeiro.

Usei o do Booking, directo sem Curve e tive o cashback de 25%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Gubmenot disse:

Usei o do Booking, directo sem Curve e tive o cashback de 25%

Óptimo.

Não é necessário Curve para ter cashback no Vivid.

A questão por vezes colocada é a de saber se, usando o Curve, o cashback é atribuído corretamente. E tem sido (no Booking não experimentei).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/12/2021 às 23:39, Poupadinho disse:

Ainda não percebi esta história do bónus do Vivid.

Neste link que encontrei na net (não é meu) https://vivid.money/r/nicolasVRA/

Diz 20€ de bónus, é bug ou alguns links dão um bónus maior que outros?

imagem.png.aee5cf8bb26a1b8c2b6ca2513dc7a196.png

Eu aderi por um código de um francês (julgo ser esse) e ganhei 20€.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em relação ao cahsback do Booking, tendo em conta que há hoteis em que o pagamento é feito no local (e fora do Booking), como funciona? Alguém sabe?

por exemplo, se reservar uma viagem para o verão, teria sempre que pagar já certo?

Editado por Rui Leite
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites