Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 33 minutos, arnfs78 disse:

Boas. Aderindo ao vivid, e fazendo a 1ª compra por exemplo na Adidas (incluida no superdeals), essa compra tem de imediato direito ao desconto de 11% do superdeals? Obrigado pela ajuda

Não é bem um desconto. É um cashback. 

Pagas o valor na totalidade na loja (adidas) e fica no cartão para uso futuro 11% dessa compra. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, Razminsky disse:

Não é bem um desconto. É um cashback. 

Pagas o valor na totalidade na loja (adidas) e fica no cartão para uso futuro 11% dessa compra. 

Mas, como ainda não fiz nenhuma compra os super deals aparecem bloqueados. Apesar disso terei direito ao cashback? Ou será melhor fazer 1º outra compra superior a 20€ para desbloquear os super deals?

Peço desculpa, mas como é a 1ª vez não queria fazer asneira.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, arnfs78 said:

Mas, como ainda não fiz nenhuma compra os super deals aparecem bloqueados. Apesar disso terei direito ao cashback? Ou será melhor fazer 1º outra compra superior a 20€ para desbloquear os super deals?

Peço desculpa, mas como é a 1ª vez não queria fazer asneira.

Compra outra coisa qualquer para desbloquear os superdeals.

Com os superdeals desbloqueados... então sim... compra na Adidas.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, rerseini disse:

Alguém já recebeu os bónus corretos da promoção dos 3 convites?

A mim ainda falta 1 convidado para os 3.

Lembra-te que os 3 convidados têm todos que completar passos necessários. Não basta estarem pending na app os pedidos de adesão. 

Questiona no suporte. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, Razminsky disse:

A mim ainda falta 1 convidado para os 3.

Lembra-te que os 3 convidados têm todos que completar passos necessários. Não basta estarem pending na app os pedidos de adesão. 

Questiona no suporte. 

Já fizeram, tanto que recebi o bónus normal do convite… os 5€ de cada um… mas não recebi mais nada, logo vou questionar! Se tiver novidades aviso 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, rerseini disse:

Mandei para o suporte o problema dos referrals, a quem estiver com o mesmo problema aconselho o mesmo.

devem estar com bug e muita gente apesar de ter convidado as 3 pessoas e essas terem feito o registo, o bónus da campanha não entrou 

A mim o que me disseram foi que recebi a promoção indevidamente no email. 

Na App realmente não a tenho 

Parece é que fogem a pagar as coisas 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, Diogo Duarte disse:

A mim o que me disseram foi que recebi a promoção indevidamente no email. 

Na App realmente não a tenho 

Parece é que fogem a pagar as coisas 

Eu na app também não tenho, foi só por email que recebi

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estes moços do Vivid já tiveram boas promos de cashback(amazon, decathlon, fnac e outras). No complaints.

No entanto, eles gozam com os clientes tugas. Mandam promos que não são reais --- não está mesmo no sistema e por isso lá aparece apenas "5EUR por convite".

Enquanto isso, Alemães e Holandeses pelo menos têm 30 e 40EUr por convite.

Sobre esse caso da promo que falam. Eu falei com o chat deles ANTES de convidar 1 amigo. Porque vi logo que era mais uma treta deles.

O agente do suporte disse-me que era bug (o de ver apenas 5EUR e não ver referência aos 60 por 3), e que receberia os tais 10EUR. Logo após convidar o amigo, apenas recebi os 5EUR. Eu tirei screenshots de tudo (promo que enviaram, até vi um banner na app!, chat com o gajo a dizer que era bug e receberia 10)... já vai mais de uma semana há espera de corrigirem.

Já é pelo menos a terceira promoção que enviam e que não é real.

Ou seja, têm certas promos boas... ou tiveram... mas claramente têm bugs inexplicáveis e um tratamento de cliente diferenciado que sempre me irritou nestas plataformas.

Neste caso, também não convém ser muito agressivo a reclamar, porque o Solaris bank tem tendência a banir contas (conheço quem tenha sido banido da Nuri/vivid que ambas usam a licença do Solaris bank).

Editado por gattaca
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, engasilva disse:

O cashback dos superdeals é atribuído nos pagamentos via paypal?

Nunca experimentei, mas duvido pois nesse caso a "loja" onde o pagamento é feito deve ser a PayPal.

Update: Afinal, segundo a experiência do @BVicente, parece funcionar.

Editado por JRJordao
    Correção
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites