Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 1 hora, BVicente disse:

Alguém sabe como funciona o limite do cashback, é de 1 a 31  ? (20€ standard / 100€ premium), 

O CB standard de 20€ é mensal (1 a 31) e para quem é prime o CB mensal é de 100€ e tb é de 1 a 31 

O CB dos superdeals pode chegar a 350€ (depende do número de referidos) e o limite é a data que está lá mencionada (depende de igual modo do número de referidos). 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Razminsky disse:

O CB standard de 20€ é mensal (1 a 31) e para quem é prime o CB mensal é de 100€ e tb é de 1 a 31 

O CB dos superdeals pode chegar a 350€ (depende do número de referidos) e o limite é a data que está lá mencionada (depende de igual modo do número de referidos). 

Obrigado pela info 👍

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, BVicente said:

Pessoal o Vivid está a dar 15% na Amazon, nem precisam ser Premium

Também atualizei a APP (Iphone) e nada!

Já agora, mais atrás alguém disse que o LIDL está com 10% mas a mim aparece com 7%!

Será que são condições diferentes em função dos telemóveis!? :)

Editado por JACP
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, alertafx disse:

a VIVID está a dar 10% de cashback no LIDL até 7 de Outubro

Alguém sabe se usando o cartão da VIVID pelo CURVE, funcionam os cashbacks dos superdeals?

Obrigado

No meu da 7% só 

Sim eu agora uso sempre o Curve. 

Andei a cometer o erro de andar com o cartao universo e pagava com esse nos comerciantes que não estavam com desconto no Vivid e se o tivesse feito sempre com o Curve agora recebia muito € de volta 

Agora só ando na carteira com o Curve e o moey. 

Tudo o que não tenha desconto no Vivid no momento da compra pago com universo associado ao curve. 

Quando entra nos super deals faço GBiT para o vivid 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 28/09/2020 às 15:11, Mr Crypto disse:

Recebe 20€ gratis & 3 meses premium grátis & Metal Card grátis (que podes manter gratuitamente após os 3 meses grátis do premium).

A Vivid é uma Fintech alemã (na onda do N26, Revolut, Bunq, etc) que é apoiada pelo SolarisBank, pelo que o nosso dinheiro está protegido até 100.000€.

PRINCIPAIS VANTAGENS

• 1. Dão-te 20€ após fazeres o teu primeiro pagamento de no mínimo 20€.
    • 2. Cartão metálico VISA grátis. O cartão de metal não tem números, não tem data de validade e não tem CVV, já que é tudo controlado a partir da app.
    • 3. Três meses grátis de premium (e se não quiseres continuar, não te cobram nada, simplesmente te mudam para o plano gratuito onde podes continuar a usar o cartão metálico).
    • 4. IBAN alemão e possibilidade de ter várias subcontas com diferentes IBANs.

CASHBACK E RECOMPENSAS

Podes ganhar até €20 por mês.

• Em qualquer compra, recebes no mínimo 0,1% do que gastares com o cartão metálico.
    • Compras fora da Europa é 1%. 3% em restaurantes.
    • Numa selecção de parceiros podes receber de 10% de cashback: por exemplo Aldi, LIDL, Netflix, Playstation, Nintendo, Spotify, etc.

O engraçado é que o cashback é usado para comprar ações (eu escolhi a AAPL), mas pode ser trocado por dinheiro imediatamente.

PASSOS PARA BENEFICIAR DA PROMOÇÃO

• 1. Clica no seguinte link: https://vivid.money/r/ivanJUX e serás direcionado para uma nova página onde terás que introduzir o teu email.
    • 2. Ativa o teu email.
    • 3. Introduz os teus dados pessoais, nacionalidade, número de telemóvel, etc. e verifica a tua identidade por videochamada (isto parece só funcionar com passaporte). 
    • 4. Transfere no mínimo 20€ para a tua conta Vivid, pois este é o mínimo para levar a cabo a promoção.
    • 5. Na App vai a Pockets > Stock Rewards > Get Reward in: escolhe a ação onde queres receber o cashback. 
    • 6. Espera que o cartão chegue e faz uma compra de 20€ com o cartão Vivid.

Aproveitem!

Bom dia, baixei aplicação vivid, abri conta e fiz um deposito no valor de  150 euros mas nunca recebi o cartão metálico. podem ajudar?

Obrigado pela atenção. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 hours ago, Bhoda1970 said:

Bom dia, baixei aplicação vivid, abri conta e fiz um deposito no valor de  150 euros mas nunca recebi o cartão metálico. podem ajudar?

Obrigado pela atenção. 

Mas chegaste a pedir o cartão? 
    Agora acho que o cartão é pago 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 9/24/2021 at 5:00 PM, Razminsky said:

Sim, funcionam. É sempre assim que uso o vivid (através do curve). Dá cashback nos dois.

Aqui nada. Atualizei a app e sem notificação, nem recebi o email. Será só para alguns?

Nao deve ser para todos. Eu tenho 10%. Já saquei 20€ em setembro e agora vou sacar mais outros 20€ em Outubro. 

Screenshot_20211001-170915_Vivid.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, alertafx disse:

Nao deve ser para todos. Eu tenho 10%. Já saquei 20€ em setembro e agora vou sacar mais outros 20€ em Outubro. 

Screenshot_20211001-170915_Vivid.jpg

Sim, verdade.

Suporte (chat) inicialmente disse que seria para todos e que chegaria, mas mais tarde (email) confirmaram que não seria para todos (só contas selecionadas). Por exemplo uma das minhas referidas (que raramente usa conta) teve 15% amazon. Eu, apesar de ser utilizador ativo, nada. Espero ter mais sorte próxima campanha. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Vítor A disse:

viva pessoal

conseguem fazer top up com cartões credito?

tenho varias contas e não consigo nenhuma (tentei com curve, com unibanco, com cetelem, nenhum funciona) o apoio cliente não resolve.

Consigo. 

Fiz, na semana passada. Curve+cofidis

E já fiz tb curve+universo. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Valdemar Machado
    há 2 horas, Vítor A disse:

viva pessoal

conseguem fazer top up com cartões credito?

tenho varias contas e não consigo nenhuma (tentei com curve, com unibanco, com cetelem, nenhum funciona) o apoio cliente não resolve.

Tentaste um mínimo de 100 euros e um máximo de 200 euros?

image.png.161546fde4357ad8bc4d47f884da39f0.png
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Só para informar que uma compra em loja Rituals via Curve deu o cashback devido (25%).

A 11/10/2021 às 23:33, Vítor A disse:

Sim. Tentei diversos cartões 

eles confirmam que o problema é deles. Para aguardar que resolvam. 

Hoje um topup de 200€ (Curve) funcionou.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, JRJordao disse:

Só para informar que uma compra em loja Rituals via Curve deu o cashback devido (25%).

Hoje um topup de 200€ (Curve) funcionou.

A mim sempre funcionaram. Faço-o todos os meses com o cofidis +1 no limite dos 200€

Dá CB 2% no cofidis mas não no Curve

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mais alguém recebeu notificação do Vivid sobre a promo que envio em baixo. Podem confirmar nos rewards se também têm disponível esta promo até 30/10? 

Não consigo perceber como é possível chegar aos 300€ (deve ser valor calculado junto com os cashback rewards). Já contactei suporte para ver as condições do mesmo. No período em questão temos que referir 3 pessoas pelo que percebo. 

Entretanto partilharei metade valor bónus creditado na minha conta a quem aderir pelo meu link. Quando souber mais info partilho aqui. 

https://vivid.money/r/sergioJ72

Screenshot_20211022-145021_Vivid.jpg

Screenshot_20211022-145006_Vivid.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Razminsky disse:

Mais alguém recebeu notificação do Vivid sobre a promo que envio em baixo. Podem confirmar nos rewards se também têm disponível esta promo até 30/10? 

Não consigo perceber como é possível chegar aos 300€ (deve ser valor calculado junto com os cashback rewards). Já contactei suporte para ver as condições do mesmo. No período em questão temos que referir 3 pessoas pelo que percebo. 

Entretanto partilharei metade valor bónus creditado na minha conta a quem aderir pelo meu link. Quando souber mais info partilho aqui. 

https://vivid.money/r/sergioJ72

Screenshot_20211022-145021_Vivid.jpg

Screenshot_20211022-145006_Vivid.jpg

Tb tenho, mas a parte da pessoa convidada é que é dúbio, falam em 20€ mas depois o total que ele pode ganhar é 55€,. Dá ideia que é 5+50 de cashback

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites