Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

há 1 hora, arocha01 disse:

Ainda bem que funcionou o cashback com Curve 👍

O problema é que tenho vários cartões e não quero andar com todos na carteira, especialmente o deles que pesa ainda mais.

Só uso vivid com curve associado e sempre deu cashback (em ambos). 

Espero bem que assim continue. 

Habitualmente há maior probabilidade de stress quando se faz GBIT e o cashback correspondente não é ativado e, necessitando contactar suporte, implicam com isso. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

Entraram novos Superdeals hoje. 

Zara

Leroy

Ikea

Adidas

Uber Eats 

Mas o mais relevante é que entrou o Lidl a 7% fora dos superdeals, no cashbak acessível a todos. Muito bom. Pensava que estes rewards estavam limitados a 3%. Mas parece que não. É aproveitar. 

Screenshot_20210922-002006_Vivid.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, razzz disse:

Isso deve ter sido bug, pq fui ver agora e o Lidl só me aparece nos Super Deals

Confirmo. Agora só aparece nos superdeals. Seria bom demais. Esta app é achacada a bugs. Há uns meses, aquando stock split da Nvidia, calculou mal o valor em stock rewards e deixou fazer redeem. 

É estar atento. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 50 minutos, Diogo Duarte disse:

Hoje usei pela primeira vez o GBiT e resultou. Ganhei o cashback referente. Troquei compras do universo para o vivid. 

Quanto tempo costuma demorar a devolução no universo? 

Habitualmente 2-3 dias, mas com o Universo nada é de fiar ultimamente. No Universo deduzem o cashback ganho dessa compra.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, Diogo Duarte disse:

E relativamente aos top ups? 

No site Diz que o mínimo são 100€ mas na App funciona 9.90€.

É sempre grátis ilimitado mensal até aos 200€?

Ou tem sempre um número máximo de top ups? 

No plano base só o primeiro topup (até 200€) mensal é gratuito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fiz GBiT do vivid para o crypto.com; mas agora a compra aparece no crypto.com e no vivid. Ou seja não foi deduzida do primeiro cartão onde foi feita a compra. Contactei o curve que disse que por vezes a actualização podia demorar entre 2 a 5 dias. Isto é normal? Aconteceu a mais alguém?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 52 minutos, Diogo Duarte disse:

Mas até aos 200€ pode se fazer vários? 

Sim, podem ser mais de 1.

Este mês fiz 2 top-ups de 100€, ambos gratuitos. 

há 22 minutos, Marijongouveia disse:

Fiz GBiT do vivid para o crypto.com; mas agora a compra aparece no crypto.com e no vivid. Ou seja não foi deduzida do primeiro cartão onde foi feita a compra. Contactei o curve que disse que por vezes a actualização podia demorar entre 2 a 5 dias. Isto é normal? Aconteceu a mais alguém?

Sim, pode demorar. Se foi a um fds pode demorar os tais 5 dias. Depende dos cartões. Com o crypto não sei como será pois não o tenho. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Razminsky disse:

Sim, podem ser mais de 1.

Este mês fiz 2 top-ups de 100€, ambos gratuitos. 

Sim, pode demorar. Se foi a um fds pode demorar os tais 5 dias. Depende dos cartões. Com o crypto não sei como será pois não o tenho. 

Mas na App deixa fazer de 9.90€

Esses pagam se? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, Diogo Duarte disse:

No suporte responderam que no plano standard só é grátis 2 top ups de 100€ por mês. Tudo abaixo ou acima disso cobram mas também não disseram quanto 

Então acertei na mouche :) 

Podes sempre simular antes de dares o Ok.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, BVicente disse:

Pessoal o Vivid está a dar 15% na Amazon, nem precisam ser Premium

??? Não vejo nada na app relativo à amazon, a não ser os 10% na subscrição amazon prime para quem é premium.

Estás em PT? Os superdeals e os rewards não são iguais em todos os países em que a adesão ao vivid foi feita. Por exemplo esta semana em Espanha a Mercadona está com 15% cashback nos superdeals e cá não. Podes por screenshot disso?

Editado por Razminsky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, Razminsky disse:

??? Não vejo nada na app relativo à amazon, a não ser os 10% na subscrição amazon prime para quem é premium.

Estás em PT? Os superdeals e os rewards não são iguais em todos os países em que a adesão ao vivid foi feita. Por exemplo esta semana em Espanha a Mercadona está com 15% cashback nos superdeals e cá não. Podes por screenshot disso?um

Sim estou em PT, faz update da APP, já testei e já estou a receber cashback, isto não tem nada a ver com os superdeals, mas sim com os restantes, 

Screenshot_20210924-163654_Vivid.jpg

Editado por BVicente
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, alertafx disse:

a VIVID está a dar 10% de cashback no LIDL até 7 de Outubro

Alguém sabe se usando o cartão da VIVID pelo CURVE, funcionam os cashbacks dos superdeals?

Obrigado

Sim, funcionam. É sempre assim que uso o vivid (através do curve). Dá cashback nos dois.

há 20 minutos, musclegym disse:

Também recebi email e notificação da app

Aqui nada. Atualizei a app e sem notificação, nem recebi o email. Será só para alguns?

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites