Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 4 horas, lfp disse:

O Continente nunca esteve, só costuma ter marcas alemãs/francesas/benelux, que são os mercados onde têm estado mais apostados.

Pode ser que com esta entrada oficial em Portugal em Julho deste ano, venham a ter.

O Aldi e o LIDL, se não estou em erro, já estiveram no programa dos super deals. O LIDL de certeza, o Aldi 99% certo, com cashbacks a rondar os 10%, creio. Neste momento o LIDL tem 8%.

Vale a pena nem que seja para no primeiro mês que tiveres super deals (estes supermercados estão nos super deals, não no prime) comprar cartões presente para ir usando ao longo do ano, se tiveres liquidez disponível claro. Ficas logo com o cashback do teu lado, sempre são 50€, e não "gastas" plafond de outros cartões de crédito que estão limitados (suponho que uses o Cetelem Black para supermercados).

Parece que neste momento está também a dar 20€ outra vez, embora não tenha tido convidados recentes para poder confirmar com 100% certeza.

Deixo o meu referral -https://vivid.money/r/luis9SJ&lt=super_deals/

Obrigado por me esclareceres e pelas dicas. 

Mas para termos acesso aos super deals, temos de ser prime, certo? Ou ser prime não tem nada haver com super deals?

Ex : Sermos prime e não termos acesso aos super deals. 

há 47 minutos, razzz disse:

Tanto o Lidl como o Aldi estão regularmente com cashback nos super deals. 

o continente nunca esteve, de supermercados com presença em Portugal além destes só me lembro do Auchan e Mercadona. 

Top, na verdade o Aldi e o Auchan, até são os que mais me cativam. Embora tenha mencionado o Lild, é raro ir lá. 

No Aldi e Auchan, os descontos costumam ser quanto?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, Bruno Miguel1 said:

Mas para termos acesso aos super deals, temos de ser prime, certo? Ou ser prime não tem nada haver com super deals?

Top, na verdade o Aldi e o Auchan, até são os que mais me cativam. Embora tenha mencionado o Lild, é raro ir lá. 

Obrigado

É variável, mas ambos já tiveram um máximo 15% de CB

Editado por razzz
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, Bruno Miguel1 said:

Obrigado

Não tens de ter o prime para ter acesso aos super deals, são programas diferentes. Só se acede aos super deals aderindo através de referral, e só se prolonga convidando mais pessoas (1 mês quando aderes, 2 meses quando convidas)

No Auchan já tive 13% de cashback! Mas vai variando como referiu o razzz.

Cumps

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 56 minutos, lfp disse:

Não tens de ter o prime para ter acesso aos super deals, são programas diferentes. Só se acede aos super deals aderindo através de referral, e só se prolonga convidando mais pessoas (1 mês quando aderes, 2 meses quando convidas)

No Auchan já tive 13% de cashback! Mas vai variando como referiu o razzz.

Cumps

Top, obrigado. 

Se não for pedir muito, consegues explicar-me então as vantagens de ser prime? É que aquilo ainda custa quase 10 € pelo que eu vi.

Mas em relação aos super deals, estive a ler a faq deles e fiquei com uma dúvida :) Eu li que ganhamos no máximo 300 dias (5 amigos) e o cb máximo aumenta 50 € por amigo.

A esses 300 dias, soma-se mais 30 do primeiro mês grátis? Ou só podemos ganhar 270 dias (mais os 30 iniciais)?

Obrigado

Editado por Bruno Miguel1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ganhas 30 dias quando aderes, e depois podes ter no máximo 250€ de cashback activos a cada período, podes convidar logo 4 pessoas e ao fim de 30 dias convidar outra, e depois de 60 em 60, e vai acrescendo 50€ por cada um.

O prime tem outras vantagens e cashbacks específicos, tipo 10% netflix e amazon, e dá para fazer top-ups de 1000€ mês grátis. Se tiveres um cartão com 1% de cashback e fizeres um top-up de 1000, fica pago sem gastos (pois recebes 10€ de volta no cartão que usaste). 

Eu só tive prime nos primeiros 3 meses, pois era grátis. Não tem grande vantagem, na minha opinião. O bom do Vivid são mesmo os super deals. Nunca paguei pelo Prime, embora com esse truque que referi pudesse ter grátis. Acho que não vale a pena, mas também podem entrar lá coisas interessantes, é uma questão de ir vendo a cada momento se vale a pena.

Aquilo tem também um programa interessante que é o Champion, se fores a pessoa que faz mais gastos com o cartão num determinado estabelecimento (restaurante/café) a cada 2 semanas, começas a ter 10% sempre que compras coisas nesse sítio (és o Champion de lá). É interessante pois ainda há pouca gente com o cartão, sobretudo fora de centros urbanos.

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, lfp disse:

Ganhas 30 dias quando aderes, e depois podes ter no máximo 250€ de cashback activos a cada período, podes convidar logo 4 pessoas e ao fim de 30 dias convidar outra, e depois de 60 em 60, e vai acrescendo 50€ por cada um.

O prime tem outras vantagens e cashbacks específicos, tipo 10% netflix e amazon, e dá para fazer top-ups de 1000€ mês grátis. Se tiveres um cartão com 1% de cashback e fizeres um top-up de 1000, fica pago sem gastos (pois recebes 10€ de volta no cartão que usaste). 

Eu só tive prime nos primeiros 3 meses, pois era grátis. Não tem grande vantagem, na minha opinião. O bom do Vivid são mesmo os super deals. Nunca paguei pelo Prime, embora com esse truque que referi pudesse ter grátis. Acho que não vale a pena, mas também podem entrar lá coisas interessantes, é uma questão de ir vendo a cada momento se vale a pena.

Aquilo tem também um programa interessante que é o Champion, se fores a pessoa que faz mais gastos com o cartão num determinado estabelecimento (restaurante/café) a cada 2 semanas, começas a ter 10% sempre que compras coisas nesse sítio (és o Champion de lá). É interessante pois ainda há pouca gente com o cartão, sobretudo fora de centros urbanos.

O programa Champions acabou

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, lfp disse:

Obrigado pela tua resposta.

Como assim 250 € a cada período? No máximo só podemos convidar 5 amigos e ter 300 dias de super deals (faz sentido, são 60 dias por cada convidado) . Presumo que seja 50 € de 60 em 60 dias. O que vai dar os 250 € no total, ao fim dos 300 dias. 

Editado por Bruno Miguel1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, Otimizado disse:

Aconteceu-me o mesmo hoje com a uber eats. Já reportei ao suporte. Conseguiste resolver? 

Continuo sem o cashback e ainda não me responderam às reclamações (email). Tenho duas compras (dias 4 e 8) nessa situação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, JRJordao disse:

Continuo sem o cashback e ainda não me responderam às reclamações (email). Tenho duas compras (dias 4 e 😎 nessa situação.

Fiz a reclamação via chat. Pediram-me para fazer um follow up nos próximo dias. Depois digo-te como correu. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites