Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 23 minutos, Razminsky disse:

Não sei se já repararam mas o Vivid agora tem cashback, até 3%, em poucos retailers é certo, mesmo para quem não é prime nem tem os super deals ativos. Cashback até 20€/mês. 

Screenshot_20210907-161149_Vivid.jpg

Não me aparece nada disso na APP 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fiz no sábado uma compra Uber Eats. Apesar de ter sido logo bem identificada, ficou pendente. Hoje deixou de estar pendente mas não deu cashback.

Nunca me tinha acontecido esta situação. Reclamei para o suporte.

Já alguém passou por isto?

há 1 minuto, BVicente disse:

Não me aparece nada disso na APP 

Não te surge abaixo dos Vivid Services?

Por aqui (Android) instalou uma atualização ontem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, rerseini disse:

e quanto é que ganha a pessoa que entra? 

https://vivid.money/r/diogoRUJ

Para quem aderir com o meu código ganha 5€ e envio 15€ dos meus 20€ , ganham 20€ no total. 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, Diogo Duarte disse:

https://vivid.money/r/diogoRUJ

Para quem aderir com o meu código ganha 5€ e envio 15€ dos meus 20€ , ganham 20€ no total. 

O cashback só dá para receber em ações certo? Podemos na hora converter, mas como é uma venda de ações temos que as declarar no irs e sermos taxados com os 28% correto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, rerseini disse:

O cashback só dá para receber em ações certo? Podemos na hora converter, mas como é uma venda de ações temos que as declarar no irs e sermos taxados com os 28% correto?

Podes fazer "redeem" logo. 

Pelo que dizem não é necessário declarar em IRS 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Diogo Duarte disse:

We Hope so. Mas há poucas bombas ainda 

14 segundo notícia que li. 

Mas eles adquiriram a marca Prio através de uma subsidiária espanhola, por isso acredito que tenham rede de postos com boa cobertura. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá,  desde já obrigado a todos pela partilha de informação. 

Tenho interesse neste cartão só pelo Aldi e Lidl, o sistema de cashback deles não me atrai, uso outros cartões de crédito.

Conseguem me confirmar se o Aldi e o Lidl e já agora o continente, costumam estar nos super deals que eles lançam todas as semanas? Quanto costuma ser o cb?

Se não formos prime, não temos acesso a cashback nestes supermercados, certo? 

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Continente nunca esteve, só costuma ter marcas alemãs/francesas/benelux, que são os mercados onde têm estado mais apostados.

Pode ser que com esta entrada oficial em Portugal em Julho deste ano, venham a ter.

O Aldi e o LIDL, se não estou em erro, já estiveram no programa dos super deals. O LIDL de certeza, o Aldi 99% certo, com cashbacks a rondar os 10%, creio. Neste momento o LIDL tem 8%.

Vale a pena nem que seja para no primeiro mês que tiveres super deals (estes supermercados estão nos super deals, não no prime) comprar cartões presente para ir usando ao longo do ano, se tiveres liquidez disponível claro. Ficas logo com o cashback do teu lado, sempre são 50€, e não "gastas" plafond de outros cartões de crédito que estão limitados (suponho que uses o Cetelem Black para supermercados).

Parece que neste momento está também a dar 20€ outra vez, embora não tenha tido convidados recentes para poder confirmar com 100% certeza.

Deixo o meu referral -https://vivid.money/r/luis9SJ&lt=super_deals/

Editado por lfp
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites