Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

há 26 minutos, AngryPinrapple disse:

Os 0.1% de cashback aplicam-se a todas as compras mesmo quando tivermos o plano grátis ?

Parece-me interessante mas não sei se deva mudar do Revolut

Esses 0.1% são só no prime. Deixam portanto de estar disponíveis gratuitamente após os primeiros 3 meses.

Detalhes dos planos em https://vivid.money/en-eu/compare/

Continua-se é a ter os até 10% de cashback em marcas selecionadas, que atualmente incluem Lidl, Aldi, Netflix e Spotify, entre outras.

Penso que não tens nada a perder, além de uns 15 minutos do teu tempo, em aderir ao Vivid. E sempre ganhas os 20€ de bónus.

Depois de algum tempo de experiência decides se te continua a interessar para o dia-a-dia, seja como complemento ou como substituto do Revolut.

É um serviço recente, que irá evoluir durante o próximo ano.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

34 minutes ago, AngryPinrapple said:

Os 0.1% de cashback aplicam-se a todas as compras mesmo quando tivermos o plano grátis ?

Parece-me interessante mas não sei se deva mudar do Revolut

Não perdes nada em tentar, na verdade até ganhas 20€ sem stress. Eu estou a pensar substituir o Revolut com o Vivid, a ver vamos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Campanhas atuais:

* 20€ na abertura de conta pelo link e acumula com todas as outras campanhas (sem data de término): https://vivid.money/r/pauloQVV?lt=super_deals

* Special Offers - 10% cashback até 20€ no Lidl, Aldi, Sephora, Flixbus, Netflix, Spotify, PlayStation, Nintendo, etc, até 30 de novembro de 2020.

* Super Deals - 10% cashback até 50€ em Uber Eats, Fnac, Zalando, Carrefour, etc, durante 3 meses a contar da data de abertura da conta.

* Prime - até 80€ em cashback por mês, válido durante os 3 meses a contar da data de abertura da conta.

- 0,1% de cashback em todas as compras e débitos diretos.

- 10% cashback no Amazon Prime, Netflix, Spotify, etc. 5% em Kindle, Steam Games, Xbox, Fortnite, etc.

- 1% cashback para compras fora da União Europeia

- 3% cashback em restaurante fora da União Europeia

Um muito obrigado a quem abrir conta pelo meu link :)

Editado por FreeAtMind
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, razzz disse:

Transferi do Moey sem problema e foi quase imediato 

Acabei por transferir do Moey também, mais prático. Demorou cerca de 6 horas, talvez para a próxima seja mais rápido por a conta já ser "conhecida".

Para a semana mando de volta, via topup com o cartão virtual Vivid, servindo assim (espero eu) como a primeira compra de 20€ para ganhar o bónus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

26 minutes ago, JRJordao said:

Acabei por transferir do Moey também, mais prático. Demorou cerca de 6 horas, talvez para a próxima seja mais rápido por a conta já ser "conhecida".

Para a semana mando de volta, via topup com o cartão virtual Vivid, servindo assim (espero eu) como a primeira compra de 20€ para ganhar o bónus.

Eu realmente espero que eles rapidamente permitam fazer carregamentos via cartão débito/crédito, que é mais rápido.

Depois diz o resultado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/10/2020 às 02:41, Alberto Paolillo disse:

Obrigado MrCrypto pela dica. Acabei de registar-me usando o seu código, já deverá ter recebido o bónus. Realmente uma ótima oportunidade, e o cartão de metal é uma gracinha.

Gostava também de acrescentar que não é necessário esperar o cartão chegar em casa para realizar a primeira compra de 20,00 euros ou mais (cuidado, tem que ser uma de 20 ou mais, 4 compras de 5 euro cada uma não vale!). Os detalhes do cartão são visíveis na app logo após a verificação da identidade, assim que podem ser usados em qualquer compra on-line.

Respondendo a José Carlos, a chamada é em inglês, ma é bem fácil mesmo para quem não manje muito desta língua. 

Deixo também o meu código, se alguém quiser usar só posso agradecer! https://vivid.money/r/albertoUP9/

Inscrevi-me por ti.

E acabei precisamente de me registar neste maravilhoso fórum. 

Não fazia sentido eu não ter conta aqui, uma vez que me revejo bastante nestes mundos, mas, e porém, sentia-me "sozinho" nestas andanças! 

Conto partilhar também sempre algo novo, sempre que verifique que esse tema não está exposto no fórum, e ajudar também outros utilizadores!

Obrigado a todos, incluindo ao autor deste tópico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 11/24/2020 at 10:18 AM, razzz said:

Os bónus iniciais demoram cerca de 5 dias. Os restantes por cashback ou recomendações são imediatos. 

Que recomendações?

Os refer a friend só se recebe quando a pessoa fizer compras de 20€ e o bónus é atribuído aos dois, ou não?

O de cashback de facto é instantaneo, o normal e os super deals, ficam logo disponíveis.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, lfp said:

Que recomendações?

Os refer a friend só se recebe quando a pessoa fizer compras de 20€ e o bónus é atribuído aos dois, ou não?

O de cashback de facto é instantaneo, o normal e os super deals, ficam logo disponíveis.

Desculpa, não fui muito claro, o bónus do referall é imediato após a pessoa recomendada fazer a compra, porque esse bónus também poderia demorar uns dias a ser crédito como acontece a quem faz a compra.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 minutes ago, razzz said:

Desculpa, não fui muito claro, o bónus do referall é imediato após a pessoa recomendada fazer a compra, porque esse bónus também poderia demorar uns dias a ser crédito como acontece a quem faz a compra.

Aaaaaaaaaaah! Ai sim? Magnífico, essa não sabia. Já tenho alguns referidos mas ng fez a compra ainda.

Isso é porreiro! Fixe! Obrigado pela clarificação.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, wanthd said:

Mas só é automático para quem referiu? Ou também para quem aderiu?

É porque no meu caso não foi automático

Como referi quem adere demora cerca de 5 dias para receberem os 20€. Se demorar mais de 7 dias eu diria para contactares o suporte via chat na app

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/11/2020 às 06:43, pedroptpt disse:

Inscrevi-me por ti.

E acabei precisamente de me registar neste maravilhoso fórum. 

Não fazia sentido eu não ter conta aqui, uma vez que me revejo bastante nestes mundos, mas, e porém, sentia-me "sozinho" nestas andanças! 

Conto partilhar também sempre algo novo, sempre que verifique que esse tema não está exposto no fórum, e ajudar também outros utilizadores!

Obrigado a todos, incluindo ao autor deste tópico.

Agradeço-te por teres cadastrado usando o meu código. E bem-vindo! Que venham mais promoções como esta para retornar-te o favor!

Alberto

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Alberto Paolillo disse:

Agradeço-te por teres cadastrado usando o meu código. E bem-vindo! Que venham mais promoções como esta para retornar-te o favor!

Alberto

Muito, muito obrigado, Alberto!

Eu já carreguei a conta há quase 48 horas e ainda não tenho o Saldo de €30 na conta VIVID.

Irei aguardar no decorrer das próximas horas. Enganei-me e coloquei SOLARIS BANK no titular da conta, no entanto, coloquei o meu IBAN associado.

Verifica se já me tens como referido, isto se a aplicação deixar ver os nomes dos referidos.

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Voltando ao tema do crédito dos referidos, tenho um convidado que já fez a compra de 20€ ontem e hoje nem ele nem eu ainda recebemos o bónus de adesão, o que parece contradizer o que estávamos aqui a falar ontem.

Vocês têm a experiência de receber imediatamente?

Já agora questiono, também, se sabem se quem adere pelo código referido com o "extra" dos super deals, que dá 50€ de cashback na FNAC/UberEats etc (código tipo https://vivid.money/r/luis9SJ/?lt=super_deals) também beneficia dos 20€ na adesão e cartão gratuito? Tenho referidos que foram por este link e na minha app além de ter dado os super deals estão na "lista" dos referidos a aguardar a compra para receber o bónus, mas o link nao fica claro que fiquem com acesso a ambas as promos.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na minha experiência o bónus de abertura demorou uns 5-6 dias, os dois referral de que já recebi bónus deve ter sido imediato ou cerca de 1 dias, não sei exactamente quando eles fizeram a compra.

Eu aconselhava-te a esperar um dia, se não vai ao chat deles, eles são super rápidos e prestáveis.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Por acaso o meu bónus de abertura foi creditado no dia subsequente à compra.

Ainda nao tenho é nenhum de referidos, mas uma das pessoas que convidei estava-me a colocar a questão porque fez a compra ontem e como estávamos aqui a falar de receber no imediato, estranhei ainda nao ter recebido.

Vamos aguardar uns dias claro, depois se nao houver novidades da partes deles contacta-se o suporte.

Obrigado

Abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Posso adiantar desde já que correu tudo bem. Já entraram os €30 na VIVID.

Deixo ainda uma dica para quem precisar, pois acredito que eu não seja a única pessoa nessa situação.

O meu cartão, supostamente, só irá chegar a partir do dia 1 de Dezembro, o que significa que, há partida, caso os 10% não se mantenham, eu não iria poder usufruir nem uma vez desse desconto. Então, que ideia tive eu?

Instalar a Aplicação Google Pay para adicionar o Cartão e começar a utilizar, pagando através do NFC, mesmo sem ainda ter o cartão físico. Acabei agora de testar no LIDL dessa forma com sucesso! 1.88€ de despesa e obtive 0.19€ de CashBack.  Foi imediato!

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    27 minutes ago, pedroptpt said:

Posso adiantar desde já que correu tudo bem. Já entraram os €30 na VIVID.

Deixo ainda uma dica para quem precisar, pois acredito que eu não seja a única pessoa nessa situação.

O meu cartão, supostamente, só irá chegar a partir do dia 1 de Dezembro, o que significa que, há partida, caso os 10% não se mantenham, eu não iria poder usufruir nem uma vez desse desconto. Então, que ideia tive eu?

Instalar a Aplicação Google Pay para adicionar o Cartão e começar a utilizar, pagando através do NFC, mesmo sem ainda ter o cartão físico. Acabei agora de testar no LIDL dessa forma com sucesso! 1.88€ de despesa e obtive 0.19€ de CashBack.  Foi imediato!

Sim funciona também com o Curve e com o Apple Pay. Eu antes de receber o cartão físico já tenha os 20€ do meu lado 😁

18 minutes ago, JRJordao said:

Também deve funcionar com o Curve. É o que pretendo fazer, até porque me dá ainda mais 1% no LIDL ;)

Melhor beneficiares dos 10% do Vivid no Lidl 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites