Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

há 16 minutos, JRJordao disse:

No ano passado, no início de outubro, o Universo teve uma campanha de 20% (em vale) na Worten. Foi quando comprei o meu smartphone atual.

A worten por norma é cara. As vezes fazem é o acompanhamento do preço mais baixo de outra loja.. 

Por acaso o meu atual smartphone comprei lá mas apenas porque me aproveitei de um erro de impressão num preço exposto. 

Tiveram de assumir e seguir retiraram. 

Era 350€, paguei 120€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 5 minutos, Diogo Duarte disse:

A worten por norma é cara. As vezes fazem é o acompanhamento do preço mais baixo de outra loja.. 

Estava em campanha, custava mais 10€ que na amazon.es (o preço mais baixo). Com os 20% valeu bastante a pena.

Mas também não compro smartphones de 350€ (compro mais baratos). Não valem a pena, acabam por ficar lentos e deixam de focar :D

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, JRJordao disse:

Estava em campanha, custava mais 10€ que na amazon.es (o preço mais baixo). Com os 20% valeu bastante a pena.

Mas também não compro smartphones de 350€ (compro mais baratos). Não valem a pena, acabam por ficar lentos e deixam de focar :D

Nunca dei mais de 190€ por um. 

Ests foi uma sorte ter visto o preço mal afixado. 

E o anterior deste foi na rádio popular naqueles dias sem IVA

Por norma duram me 3 anos 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, JRJordao disse:

E como funciona a garantia? Onde se leva o artigo para reparação?

A garantia é europeia da UE, 2 anos. 

Nunca necessitei ativar garantias, mas deduzo que, em caso de necessidade de reparação seja necessário envio do produto, via ctt ou outro método indicado no site, ou envio para representante da marca em Portugal. 

Não é diferente de cá, onde, até já tive que enviar produto garantia para reparação (Worten) e fiquei 4 semanas à espera.

Só dei exemplo destas duas, que são amplamente conhecidas e com boa reputação no suporte ao cliente.

A PcComponentes inclusive já tem site português.

Editado por Razminsky
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, JRJordao disse:

E como funciona a garantia? Onde se leva o artigo para reparação?

Com telemóveis não sei, mas por exemplo comprei lá um amplificador de som 5.1, aquilo passado 6 meses avariou e eles como não tinham igual para trocar devolveram-me o dinheiro todo, só tive que enviar o avariado por um ponto de recolha deles

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, BVicente disse:

Com telemóveis não sei, mas por exemplo comprei lá um amplificador de som 5.1, aquilo passado 6 meses avariou e eles como não tinham igual para trocar devolveram-me o dinheiro todo, só tive que enviar o avariado por um ponto de recolha deles

E pagaste pelo envio?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, nahagan disse:

Que lástima os SuperDeals do Vivid essa semana. Apenas 15 lojas, e apenas o Pizza Hut em Portugal. 

Fdx. Realmente. Péssimo. Será que o Vivid já deu o que tinha a dar?

A 21/08/2021 às 17:41, Marijongouveia disse:

Alguém com dificuldade em carregar o Vivid com o Curve ou o VisaCro?

Eu. Nem com curve. Nem com nenhum outro cartão. Já abri ticket. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites