Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 6 horas, ChuckyPT disse:

Alguém conseguiu cashback na Bolt ao fazer BiT com o Curve? Esta semana está lá com 24% de cashback.

Já o fiz com mercadona, lidl e aldi sem problemas. 

Mas já vi relatos de que o vivid, algumas vezes, não aceita bem o GBIT do curve.

Testa com uma transação, a de menor valor, e logo vês. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem testei 2 transações 1 para o cartão principal e outra para o virtual. Nao gerou cashback. Embora tenham sido identificadas como transferências de transporte. Também ja tinha feito antes com o BK, Uber e Decathlon e geraram cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 38 minutos, Débora Pinto disse:

Boa tarde. Hoje experimentei pôr gasóleo no auchan próximo do Almada Fórum e funcionou o desconto de 7%. Usei através do Curve. 

Excelente notícia. Alguém testou no auchan de Cascais?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 55 minutos, Débora Pinto disse:

Boa tarde. Hoje experimentei pôr gasóleo no auchan próximo do Almada Fórum e funcionou o desconto de 7%. Usei através do Curve. 

Olá. Obrigado pela info.

Qual é a empresa que aparece na designação da fatura? 

Será a mesma em todas as bombas auchan? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Razminsky disse:

Olá. Obrigado pela info.

Qual é a empresa que aparece na designação da fatura? 

Será a mesma em todas as bombas auchan? 

Certamente há vários donos diferentes pois são franchisings. 

Em alguns postos dará noutros não. 

Depende dos registos dos comerciantes. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quando puder vou experimentar nas bombas da Auchan da Dolce Vita Amadora e pagar após abastecer no atendimento a ver se dá o desconto. Está visto que no automatico não dá.

Mais alguem conseguiu ter o cashback ao pagar no atendimento?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde

Alguém sabe que quando acabar o período trial e passar para standard temos que pagar 1 euro pelo cartão virtual ?

Não encontrei na APP que desse para cancelar o mesmo

E pelo que percebi temos que fazer um levantamento no ATM num mínimo de 50€ para não cobrarem taxas correcto?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já terminei os 3 meses iniciais há muito tempo e nunca me cobraram pelo cartão virtual (ou qualquer outra coisa). Haverá talvez custo pela emissão ("issue") de um novo cartão virtual, mas não pela manutenção do atual.

Quanto aos levantamentos em ATM, podes levantar até 200€ gratuitos por mês, desde que cada levantamento seja de pelo menos 50€. Mas não precisas fazer levantamentos.  

Citação

First 200 EUR per month can be withdrawn for free but only if the amount of withdrawal is no less than 50 EUR. In case the withdrawal amount is less than 50 EUR a fee of 3% of the withdrawal amount (but not less than 1 EUR) is applied. Once 200 euros per month has been withdrawn, the same fee will be charged for any amount above that.

preçário (página 6): https://www.solarisbank.de/content/partner/prices_and_services

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Diogo Duarte disse:

Obrigado.

Entao já fui, está a 10% há algum tempo e deve sair dos deals brevemente e não aumentar a %

Vai sair dos deals a 22/08. Provável que retorne SET mas sem garantia de qual cashback disponível, sendo que o máximo para qualquer das empresas é 25%, pode é reentrar para a semana o "El Corte Inglés" com cashback bom e ter aí algo que te interesse.

Sei que o teu curve físico ainda não chegou, mas podes pagar com o curve virtual - associado a outro cc que te dê jeito e nos próximos 30 dias estares atento aos deals no vivid e se valer a pena, ou se surgir o retailer de novo, fazes GBIT e obténs o desconto.

Se não precisares desesperadamente do telemóvel já, aguarda mais 3 mesitos que o Black Friday está a chegar :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Razminsky disse:

Vai sair dos deals a 22/08. Provável que retorne SET mas sem garantia de qual cashback disponível, sendo que o máximo para qualquer das empresas é 25%, pode é reentrar para a semana o "El Corte Inglés" com cashback bom e ter aí algo que te interesse.

Sei que o teu curve físico ainda não chegou, mas podes pagar com o curve virtual - associado a outro cc que te dê jeito e nos próximos 30 dias estares atento aos deals no vivid e se valer a pena, ou se surgir o retailer de novo, fazes GBIT e obténs o desconto.

Se não precisares desesperadamente do telemóvel já, aguarda mais 3 mesitos que o Black Friday está a chegar :)

Não é urgente mas o meu está lentissimo e a câmara já não foca.. 

Posso esperar pelo Black friday mas nunca vi nada de jeito nessas promoções em Portugal. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Diogo Duarte disse:

Posso esperar pelo Black friday mas nunca vi nada de jeito nessas promoções em Portugal. 

No ano passado, no início de outubro, o Universo teve uma campanha de 20% (em vale) na Worten. Foi quando comprei o meu smartphone atual.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Diogo Duarte disse:

Não é urgente mas o meu está lentissimo e a câmara já não foca.. 

Em Portugal, acho que nunca comprei nada no BF

Para eletrónica/smartphones no BF, os melhores preços, por norma, encontras na amazon.es e pccomponentes (ambos fazem envios para PT e são de confiança). Já comprei em ambas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites