Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

há 4 minutos, 00ba disse:

Por acaso o da pizzahut foi GBiT, mas o do BK não. Eles têm maneira de saber se foi GBiT ou chegam a essa conclusão porque apresentamos a fatura?

Suponho que será porque apresentas a fatura, conseguem ver a diferença nas datas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 1 minuto, andre611 disse:

Suponho que será porque apresentas a fatura, conseguem ver a diferença nas datas.

No caso do BK, como é numa área de serviço aparece o nome da empresa tipo "Multimarcas ..." . Aí mando logo a fatura.

No caso da pizzahut estava a pensar em não enviar, visto aparecer CRV*pizzahut.pt . Curiosamente a pizzahut.pt é, até agora, o único restaurante que não me deu cashback no Cetelem, alguma informação não passa bem ali.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, 00ba disse:

No caso da pizzahut estava a pensar em não enviar, visto aparecer CRV*pizzahut.pt . Curiosamente a pizzahut.pt é, até agora, o único restaurante que não me deu cashback no Cetelem, alguma informação não passa bem ali.

Acho que não se perde nada em experimentar. O não está garantido.

Em relação ao Black Plus, pode ser que o site da Pizza Hut não tenha o pagamento configurado com o CAE correto, e por isso nunca dispare o cashback no cartão. Suponho que isso não aconteça nos restaurantes físicos. Mas não tenho experiência nem online nem em loja física para te ajudar a clarificar o que se passa.

Editado por andre611
    ortografia
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Diogo Duarte disse:

Já alguém ganhou algum champions program challenge? 

Os 10% de cashback que duram 2 semanas que falam é em tudo e em qualquer loja mesmo que não esteja nos super deals? 

Considerando as condições para aceder a esse programa, duvido muito que haja aqui alguém com essa experiência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, joaoleonardo disse:

Sou champion em vários lugares, funciona da seguinte forma:

- 2 pagamentos separados em máquina física durante 1 semana, segunda a domingo

- quando fazes o pagamento aparece uma mensagem push para confirmar a morada do restaurante, se não o fizeres não conta para o programa 

- se até ao final do dia de domingo fores o utilizador vivid com mais gasto nos restaurantes onde fizeste os dois gastos, tornaste o champion desse local

- durante duas semanas tens 10% de cashback, se durante essas duas semanas fizeres 2 pagamentos e fores o utilizador com mais gasto no restaurante em causa, renova por mais 2 semanas e assim sucessivamente

Fiquei na mesma. 

É que 10% já eu e toda a gente tem de cashback por isso não me faz sentido. 

O que se ganha afinal? 

há 26 minutos, Ducas disse:

Considerando as condições para aceder a esse programa, duvido muito que haja aqui alguém com essa experiência.

Eu não acedi a nada. 

Fiz 2 pagamentos no ikea e apareceu me o pop up mas como não confirmei perdi. 

Mas no outro dia fui ao Burger King e fiz lá 2 pagamentos e aparece me esse challenge. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 53 minutos, joaoleonardo disse:

Sou champion em vários lugares, funciona da seguinte forma:

- quando fazes o pagamento aparece uma mensagem push para confirmar a morada do restaurante, se não o fizeres não conta para o programa 

- se até ao final do dia de domingo fores o utilizador vivid com mais gasto nos restaurantes onde fizeste os dois gastos, tornaste o champion desse local

- durante duas semanas tens 10% de cashback, se durante essas duas semanas fizeres 2 pagamentos e fores o utilizador com mais gasto no restaurante em causa, renova por mais 2 semanas e assim sucessivamente

Sendo assim, retiro o que disse acima 😅

Pensando melhor, talvez não seja assim tão difícil uma vez que a exigência de ser a pessoa que gasta mais no estabelecimento está restringida a quem tenha usado o vivid para pagar. Considerando que ainda não há assim tanta gente com vivid, torna-se exequível sem ter que gastar muito dinheiro.

há 40 minutos, Diogo Duarte disse:

Eu não acedi a nada. 

Fiz 2 pagamentos no ikea e apareceu me o pop up mas como não confirmei perdi. 

Mas no outro dia fui ao Burger King e fiz lá 2 pagamentos e aparece me esse challenge. 

Talvez não me tenha explicado bem. Eu queria dizer aceder aos benefícios do programa champion.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se por exemplo num Burger King contar só esse é não o grupo ou a zona do país, acredito que pouca gente tenha este cartão e vá ao mesmo sítio com ele 2x numa semana. Portanto até é fácil. 

Mas se já está nos super deals a 10% não se ganha nada. 

Será acumulável? 10% + 10%? 

É que se assim não for não faz sentido não se ganha nada

E só se entra num challenge de restaurantes que estejam de momento nos super deals? 

Não está bem explicito as condições 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Diogo Duarte said:

Se por exemplo num Burger King contar só esse é não o grupo ou a zona do país, acredito que pouca gente tenha este cartão e vá ao mesmo sítio com ele 2x numa semana. Portanto até é fácil. 

Mas se já está nos super deals a 10% não se ganha nada. 

Será acumulável? 10% + 10%? 

É que se assim não for não faz sentido não se ganha nada

E só se entra num challenge de restaurantes que estejam de momento nos super deals? 

Não está bem explicito as condições 

Não tem nada a ver com os superdeals, a tasca da esquina onde vou buscar comida 1/2 vezes por semana é um exemplo de um champion meu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, joaoleonardo disse:

Não tem nada a ver com os superdeals, a tasca da esquina onde vou buscar comida 1/2 vezes por semana é um exemplo de um champion meu.

Ah ok. 

E só dá em restaurantes? Ou cafés também?

Como se baseiam nisso?

É que fui a cafetaria do ikea e apareceu me isso 

Então basta ter o cartão vivid mesmo sem acesso aos superdeals funciona? 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, joaoleonardo disse:

Segundo a ajuda online o período de qualificação também parece ser de 2 semanas. Na tua experiência tens ficado "champion" logo após 1?

Citação

The champion will be selected on the Monday following the end of the respective two-week period and will be the person who has spent the greatest amount in that particular offline establishment.

há 11 horas, joaoleonardo disse:

É necessário ter o smartphone online connosco durante o pagamento, de forma a reagir a essa mensagem?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Segundo a ajuda online o período de qualificação também parece ser de 2 semanas. Na tua experiência tens ficado "champion" logo após 1?

É necessário ter o smartphone online connosco durante o pagamento, de forma a reagir a essa mensagem?

No ikea quando o usei na restauração 2x no mesmo dia apareceu me uma notificação para confirmar o restaurante e morada mas não tinha a localização ligada. E quando liguei isso desapareceu e não ganhei nada.

O truque é ir a um sitio e pagar em 2x com o vivid fica se logo habilitado. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 29/07/2021 às 09:30, 00ba disse:

Tive duas recentes que me apereceram assim, sem dar cashback, Burger King numa AE e pizzahut.pt . Já havia utilizado via Curve noutros sítios, Lidl por exemplo, e não me aparecia o prefixo e o cashback era imediato.

Nunca tive problema com os cashbacks e sempre via curve, seja gbit ou não. Sim, o prefixo às vezes aparece, outras vezes não. Agora tenho problema sim é com transações em restaurantes em geral. O programa "Champions" deles parece não funcionar e para além disso ainda interfere com os outros cashbacks que possam ser aplicáveis

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, andre611 disse:

E já tiveste alguma vez cashback de SuperDeals quando o prefixo CRV* aparece no descritivo do movimento no Vivid?

Recebi sempre os cashbacks que devia ter recebido, exceto os do programa Champions, mas fui ver agora e as transações que tinham o "CRV" agora já me aparecem no histórico sem ele. Não foi nenhuma reclamação que tenha feito. A única transação que atualmente me aparece com o CRV foi uma que foi rejeitada por falta de saldo

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, megamaster disse:

Recebi sempre os cashbacks que devia ter recebido, exceto os do programa Champions, mas fui ver agora e as transações que tinham o "CRV" agora já me aparecem no histórico sem ele. Não foi nenhuma reclamação que tenha feito. A única transação que atualmente me aparece com o CRV foi uma que foi rejeitada por falta de saldo

Ok, isso bate certo com a minha experiência em compras com o Curve no Vivid.
    Quando tive problemas com o cashback do SuperDeals, fiquei sempre com o descritivo CRV* no movimento.

Por outro lado, quando o comerciante é corretamente identificado e o cashback atribuído, o Vivid remove o CRV* e coloca no descritivo o nome que eles têm para o comerciante, juntamente com o ícone.

Ainda não utilizei o programa Champions, não posso comentar acerca disso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, andre611 disse:

Ainda não utilizei o programa Champions, não posso comentar acerca disso.

Já lhes escrevi outra vez sobre isso, após ver aqui que há quem tenha sucesso em beneficiar disso. Ainda aguardo resposta mas anteriormente tinham-me dito que não conseguiam verificar o Burger King como tratando-se de um restaurante, não há só o facto óbvio de ser uma marca internacional facilmente reconhecivel, até tinham a morada, que encontraram pelos seus próprios meios, não fui eu que forneci. Quando chamei a atenção que a própria app tinha automaticamente classificado na categoria correta disseram-me que não tinham meio de verificar que não tinha sido eu a manualmente alterar. Outros dois restaurantes que tentei também não deu, mas aí já não os contactei, tinha desistido

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Indo ao site vivid.money, agora a versão em português, é indicado que

Citação

Por favor, note que apenas a Vivid Invest está disponível no seu país.

Ou seja, oficialmente apenas disponibilizam o serviço de investimento (ações, ETFs, crypto) em Portugal. Ao resto temos acesso por "sorte", devido às marcas de outros países que estão igualmente presentes por cá.

Esperemos que em breve estabeleçam acordos com marcas nacionais, de preferência incluindo os grupos Sonae e Jerónimo Martins. Embora me custe a imaginar o Continente ou Pingo Doce com 10%, quando já têm os seus programas de fidelização.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites