Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

Almoços Grátis
    6 minutes ago, megamaster said:

Se percebi o que estavas a dizer, que citei, era sobre usar cartões de cashback para fazer top ups para o próprio vivid e ganhar o cashback desses cartões...

Não fui atrás posts suficientes já percebi 😅

Ainda não recebi esse email. Talvez seja como o wizink não é para mim ahahah 

Editado por Almoços Grátis
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 11 minutos, razzz disse:

Com que cartão consegues levantar dinheiro para dar cashback?

Os que eu uso são cartões de pontos, Powerplus e Wizink. O Powerplus até ao fim do ano também dá 1€ por cada débito direto a cair no cartão (eles dão um IBAN para usar para os débitos), sendo que o PayPal deixa pagar qualquer compra através de débito direto, basta adicionar esse IBAN que eles dão ao PayPal e é 1€ por compra paga com PayPal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, megamaster said:

Os que eu uso são cartões de pontos, Powerplus e Wizink. O Powerplus até ao fim do ano também dá 1€ por cada débito direto a cair no cartão (eles dão um IBAN para usar para os débitos), sendo que o PayPal deixa pagar qualquer compra através de débito direto, basta adicionar esse IBAN que eles dão ao PayPal e é 1€ por compra paga com PayPal.

Sim até aí tudo bem, estava interessado nos cartões que dão cashback por levantamentos 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, razzz disse:

Sim até aí tudo bem, estava interessado nos cartões que dão cashback por levantamentos 

Cashback direto, como já referido, o Affinity deverá trabalhar com este truque. Os que referi também dão para trocar os pontos ganhos com os levantamentos por vales de várias lojas diferentes. Tem mais passos mas vai dar ao mesmo, desde que a pessoa tenha interesse em fazer compras nas lojas suportadas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, megamaster said:

Cashback direto, como já referido, o Affinity deverá trabalhar com este truque. Os que referi também dão para trocar os pontos ganhos com os levantamentos por vales de várias lojas diferentes. Tem mais passos mas vai dar ao mesmo, desde que a pessoa tenha interesse em fazer compras nas lojas suportadas.

Por acaso não sabia que o WiZink atribuía pontos nos levantamentos com o Curve. Obrigado 

De qq forma o Curve só permite 200€ por mês fe levantamentos, o que dá apenas 200 pontos o que não é muito tendo em conta o valor de pontos para os vales, mas sempre é mais uma alternativa, que no entanto nada impede a estratégia do Vivid Prime aqui referida. 

Editado por razzz
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A quem tem utilizado o Vivid via Curve, a transação aparece-vos com prefixo CRV* ?

Tive duas recentes que me apereceram assim, sem dar cashback, Burger King numa AE e pizzahut.pt . Já havia utilizado via Curve noutros sítios, Lidl por exemplo, e não me aparecia o prefixo e o cashback era imediato.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    16 minutes ago, 00ba said:

A quem tem utilizado o Vivid via Curve, a transação aparece-vos com prefixo CRV* ?

Tive duas recentes que me apereceram assim, sem dar cashback, Burger King numa AE e pizzahut.pt . Já havia utilizado via Curve noutros sítios, Lidl por exemplo, e não me aparecia o prefixo e o cashback era imediato.

Envia para o support que eles tratam disso rápido. 

No meu caso enviei logo no dia email para o support com o talão da compra e demorou cerca de 2 dias até ficar regularizado.

Editado por Almoços Grátis
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 42 minutos, JRJordao disse:

Primeira vez pode se fazer de mil mas depois só 200€ máximo por mês e 100€ de cada vez de mínimo. 

É pouco mas se der cashback nos outros cartões já ajuda 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, 00ba disse:

Envia para suporte. 24h está resolvido, ou via chat na app, ainda é mais rápido

Tezenis e calzedonia tb não assumiram mas corrigiram rápido.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim, parece que quando aparece o prefixo CRV* no Vivid é porque a loja não foi detetada automaticamente.
    Porque quando é, eles mudam o descritivo para o nome da loja e colocam o ícone certo também.
    Aconteceu-me na Zara online.

Contacta o suporte e manda logo a fatura, que eles arranjam isso.
    Desde que não tenha sido um GBIT, tem sido aqui reportado que isso eles não arranjam.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, andre611 disse:

Sim, parece que quando aparece o prefixo CRV* no Vivid é porque a loja não foi detetada automaticamente.
    Porque quando é, eles mudam o descritivo para o nome da loja e colocam o ícone certo também.
    Aconteceu-me na Zara online.

Contacta o suporte e manda logo a fatura, que eles arranjam isso.
    Desde que não tenha sido um GBIT, tem sido aqui reportado que isso eles não arranjam.

Por acaso o da pizzahut foi GBiT, mas o do BK não. Eles têm maneira de saber se foi GBiT ou chegam a essa conclusão porque apresentamos a fatura?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites