Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

há 8 minutos, pge disse:

Força...Com a tua inscrição, acaba aqui a minha oferta pois já fico com os 5 referidos.

Eu nunca recebi 20€... Assumi sempre o prejuizo de 6€. 

Isso é que foi mesmo aborrecimento 😬
    Mas no fundo ainda conseguiste 44€ de potencial cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 2 minutos, andre611 disse:

Isso é que foi mesmo aborrecimento 😬
    Mas no fundo ainda conseguiste 44€ de potencial cashback.

Como já referi atrás, só o fiz por se ter entrado no ver quem dá mais neste tópico. As minhas contas são fáceis, 2 meses de superdeals paga-me bem os 6€.

Já diz o povo, grandes males, grandes remédios.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, andre611 disse:

@pge, se continuares a oferecer os 11€, vais ter prejuízo de 6€, porque já não deves estar a receber os 20€.
    Pelo menos o teu link já diz 5€.

Então mas os links não "dizem" sempre 5€, já que é isso que o novo aderente ganha? 🤔

Ou ainda haviam links a dar 20€ a ambos?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Então mas os links não "dizem" sempre 5€, já que é isso que o novo aderente ganha? 🤔

Ou ainda haviam links a dar 20€ a ambos?

Não faço a mínima ideia. Para mim foi sempre 5€/5€.
    Mas por aí espalhado pela net há links que oferecem 20€ e 10€, além dos de 5€.

Por isso assumi que era igual para os dois, quem convida e o convidado.
    Mas claro que pode não ser assim, há bastantes exemplos disso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, andre611 disse:

Não faço a mínima ideia. Para mim foi sempre 5€/5€.
    Mas por aí espalhado pela net há links que oferecem 20€ e 10€, além dos de 5€.

Por isso assumi que era igual para os dois, quem convida e o convidado.
    Mas claro que pode não ser assim, há bastantes exemplos disso.

Quando aderi em novembro 2020 era 20€/20€ para todos.

Acho que desde o início do ano todos os links nacionais passaram a dar apenas 5€ aos aderentes, logo é esse o montante indicado ao seguir um qualquer link. O bónus para quem convida é que varia entre 5€ e 20€, mas esse montante só ele próprio sabe.

Editado por JRJordao
    Correção (a bold)
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Quando aderi em novembro 2020 era 20€/20€ para todos.

Acho que desde o início do ano todos os links passaram a dar apenas 5€ aos aderentes, logo é esse o montante indicado ao seguir um qualquer link. O bónus para quem convida é que varia entre 5€ e 20€, mas esse montante só ele próprio sabe.

https://vivid.money/r/nikolasFTS/?lt=super_deals

https://vivid.money/r/julianyannickL49/

https://vivid.money/r/marieTTH/

E por aí adiante...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não estava a considerar links de clientes com outras nacionalidades, quando mencionei que tinham passado todos a dar apenas 5€ ao aderente.

Fica a dica, para quem quiser aderir, de olhar para além do panorama nacional 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, 21Hazard said:

A quem se cadastrar com o meu link, envio o meu muito obrigado. Acho que os rewards são bons o suficiente. Não vejo necessidade de fazer esta espécie de leilão...

https://vivid.money/r/lucas9MV

Totalmente de acordo, os bónus são bons para ambas as partes. 

Em casos como o Bankse em que só ganha quem recomenda faz todo o sentido a partilha, neste caso parece-me não existir grande necessidade, mas cada um sabe de si 😁

Se alguém se inscrever com o meu link tb tem o meu grande obrigado!  🙏

https://vivid.money/r/rafaelGDQ?lt=super_deals 

Editado por razzz
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Parece que o Vivid Prime acabou de ficar "grátis" (para nós.. :)).

Recebi um email com a seguinte informação:

image.thumb.png.ec712b11840f815d588f138f087de3df.png

image.png.3bee298e126e932e2da527a8687b0a57.png

Digo que ficou "grátis" pois aparentemente agora com o Prime será possível fazer top-up de 1000€ por mês de forma gratuita.

Ora se tivermos um cartão com cashback de 1% (e quem neste fórum não tem... :D) basta fazer o top-up e ganha-se logo os 10€ que custa a mensalidade do Vivid.

Valerá a pena, para ter acesso ao Prime? Cenas do próximo episódio... :) Já não tenho Prime há tanto tempo que nem me recordam bem os benefícios específicos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, lfp disse:

Valerá a pena, para ter acesso ao Prime? Cenas do próximo episódio... :) Já não tenho Prime há tanto tempo que nem me recordam bem os benefícios específicos.

Podes ver os benefícios na app, mesmo sem ter acesso.

Rewards -> Prime Cashback -> ALL

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, lfp said:

Ora se tivermos um cartão com cashback de 1% (e quem neste fórum não tem... :D) basta fazer o top-up e ganha-se logo os 10€ que custa a mensalidade do Vivid.

É de mim, ou eu não estou a ver onde é que podes fazer Topup no Vivid com Cartão de Crédito?

Só se vão alterar isto, a mim só aparece Bank Account, IBAN, From friend e estou no Trial do Prime.

Editado por JACP
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, JACP said:

É de mim, ou eu não estou a ver onde é que podes fazer Topup no Vivid com Cartão de Crédito?

Só se vão alterar isto, a mim só aparece Bank Account, IBAN, From friend e estou no Trial do Prime.

É uma das novidades que eles anunciaram.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    34 minutes ago, JACP said:

Deve ser adicionado no próximo update à app! É novidade!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Diogo Duarte disse:

É parecido com os stock Rewards que já havia ou não tem nada a ver?

Tem uma grande diferença, que é de poder desvalorizar. Podes perder o dinheiro investido.

Básicamente, é a compra de "pedaços" de ações (como nos stock rewards) e ETFs a uma empresa parceira, cujo valor evolui de acordo com as verdadeiras ações e ETFs.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, lfp disse:

Não sei, já há tantas maneiras de sacar esses cashbacks de forma gratuita, incluindo ir a um ATM e levantar dinheiro..

há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Como é que funciona a parte nova que adicionaram dos investimentos? 

É parecido com os stock Rewards que já havia ou não tem nada a ver? 

Tem custos? 

há 1 hora, JRJordao disse:

Tem uma grande diferença, que é de poder desvalorizar. Podes perder o dinheiro investido.

Básicamente, é a compra de "pedaços" de ações (como nos stock rewards) e ETFs a uma empresa parceira, cujo valor evolui de acordo com as verdadeiras ações e ETFs.

Acho que a principal diferença é esta: "Empowered by CM Equity AG  CM Equity AG is a german fully regulated investment broker authorized and supervised by Federal Financial Supervisory Authority (BaFin)."

Ou seja, comparado com os stock rewards neste caso estas efetivamente a investir nessas ações pelo que teoricamente deves declarar no IRS e pagar mais valias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    6 minutes ago, megamaster said:

Não sei, já há tantas maneiras de sacar esses cashbacks de forma gratuita, incluindo ir a um ATM e levantar dinheiro..

Acho que a principal diferença é esta: "Empowered by CM Equity AG  CM Equity AG is a german fully regulated investment broker authorized and supervised by Federal Financial Supervisory Authority (BaFin)."

Ou seja, comparado com os stock rewards neste caso estas efetivamente a investir nessas ações pelo que teoricamente deves declarar no IRS e pagar mais valias.

Levantar guito entra para que empresa do cashback? Ou é outra coisa? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Almoços Grátis disse:

Levantar guito entra para que empresa do cashback? Ou é outra coisa? 

Se levantares através do curve, muitos desses cartões contam isso como "compra" e atribuem o respetivo cashback

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    3 minutes ago, megamaster said:

Se levantares através do curve, muitos desses cartões contam isso como "compra" e atribuem o respetivo cashback

Não estou acompanhar 😅

Como é que levantar com o curve aqui conta para cashback se tem que ser em lojas e que mudam todas as semanas quase? 

Editado por Almoços Grátis
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Almoços Grátis disse:

Não estou acompanhar 😅

Como é que levantar com o curve aqui conta para cashback se tem que ser em lojas e que mudam todas as semanas quase? 

Se percebi o que estavas a dizer, que citei, era sobre usar cartões de cashback para fazer top ups para o próprio vivid e ganhar o cashback desses cartões...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites