Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

Eu já fiz GBIT para o Vivid na Tezenis, H&M e Leroy Merlin, os do Leroy Merlin funcionaram, da Tezenis e H&M não, a resposta do suporte em ambos os casos é que não garantem as transações via Curve e que não corrigem. Por outro lado já tive transações diretas com o Vivid que não foram contabilizadas para os Superdeals mas após enviar a fatura corrigiram. Um caso curioso foi da Intimissimi que o pagamento apareceu como Intimisssimi (3 Ss), demorou umas 2 semanas mas corrigiram.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

Para além dessas, também são novidades dos super deals:

E.Leclerc (7%)

H&M (10%)

Deichmann (12%)

Calzedonia (12%)

Tezenis (21%)

Para além das novidades desta semana, atualmente estão disponíveis, por exemplo, as seguintes ofertas:

Auchan (8%)

Lidl (6%)

Starbucks (8%)

Uber Eats (12%)

C&A (20%)

Intimissimi (20%)

Farfetch (22%)

Zara (11%)

Ikea (5%)

Nike (5%)

Reebok (7%)

Decathlon (7%)

Adidas (7%)

Puma (20%)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 minutes ago, Razminsky said:

Boas. 

Venho reportar um bug nos stocks rewards para quem tiver escolhido a Nvidia. 

Tinha 30€ de cashback rewards nela e à data de ontem perdia + de 10%. 

Está para acontecer a efectivação do stock split, penso que hoje, e na app estava com ganhos de +/- 70€ (já deve ter assumido o split). Fiz redeem a ver o que dava e foi aceite, tendo passado para o main pocket. 

Acredito que corrijam, mas vamos ver no que dá. Na pior das hipóteses revertem para o cashback inicial. 

Se quiserem experimentar. 

Para já está no main pocket 😁

Screenshot_20210720-094525_Vivid.jpg

Grazie.

16EUR de um gift card da Nike, transformados em 69 😅

image.png.2042d4a43c005e9b5afe8817313e7610.png

Vou meter aqui só para fazer inveja aos camaradas @JRJordao e ao @JCR😇

Editado por gattaca
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, gattaca disse:

Vou meter aqui só para fazer inveja ao @JRJordao e ao @JCR

:D

Eu converto o cashback logo para o Main Pocket. Não tenho "paciência" para o deixar valorizar (ou não). Se tivesse lá um capital interessante aplicado, era diferente...

Mas claro que foi uma ótima jogada. Neste momento tens a compra da Nike quase reembolsada, suponho :)

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 minutes ago, JRJordao said:

:D

Eu converto o cashback logo para o Main Pocket. Não tenho "paciência" para o deixar valorizar/desvalorizar.

Se tivesse lá um capital interessante aplicado, era diferente...

Nah. Mesmo que possas nada ganhar ou os ganhos serem relativamente modestos, vale a pena lá estar.

Esta foi a minha stock original. + 16%

image.png.d6f8d183fce57d73f3cb026feb754de0.png

Bons tempos, em que tinham cashback na Amazon.

image.png.240a6f9d7198a1d3c7a9c33a5295f6e2.png

Vendi e mudei para a NVIDIA

image.png.6adce2963995095f34e65a0f2b6e1192.png

Saquei estas de lá. 😕 E depois só tinha os 16EUR.

O cashback do Vivid parece ter ficado bem mais modesto e retiraram a Amazon completamente, que foi onde derreti o cashback todo em gift cards.

O prémio de assinatura também é fraco agora (5EUR, comparando com os 50EUR do N26 yikes). Por isso, Vivid está dormente para mim. 

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Esse abuso só funcionaria para quem tivesse escolhido Nvidia pelo menos ontem, certo?

Alguma outra em que se avizinhe stock split para ficarmos à coca? :D

Tenho andado a "brincar" com a Tesla e a Moderna nos stock rewards. Pensava que só poderia ter uma acção indexada nos stock rewards, mas pelo que vejo aquilo funciona por lotes. Ou seja, se lá tiver 50€ de cashback indexado à Nvidea, e depois mudo para Intel, e faço mais 40€ em cashback, os primeiros 50€ continuam indexados à Nvidea, e os segundos 40€ (e próximos valores de cashback) ficam indexados à Intel, e aparecem na app os dois valores com as percentagens de valorização para cada acção. Já tinham verificado isto?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Diogo Duarte said:

Não entendo bem como funciona. 

A minha mulher tinha nos Stock a moderna a valorizar 58% e eu com a mesma empresa 10%. 

Terá sido bug? 

Ela fez redeem e sacou tudo 

Embora vocês tenham ambos a moderna, penso que valorização deve ser relativa ao valor que estava na altura em cada um escolheu, daí a diferença. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JCR disse:

Embora vocês tenham ambos a moderna, penso que valorização deve ser relativa ao valor que estava na altura em cada um escolheu, daí a diferença. 

Pensei que a valorização era diária como na bolsa. E que o valor de cada ação era igual para todos as tenham de cada empresa 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Razminsky disse:

Boas. 

Venho reportar um bug nos stocks rewards para quem tiver escolhido a Nvidia. 

Tinha 30€ de cashback rewards nela e à data de ontem perdia + de 10%. 

Está para acontecer a efectivação do stock split, penso que hoje, e na app estava com ganhos de +/- 70€ (já deve ter assumido o split). Fiz redeem a ver o que dava e foi aceite, tendo passado para o main pocket. 

Acredito que corrijam, mas vamos ver no que dá. Na pior das hipóteses revertem para o cashback inicial. 

Se quiserem experimentar. 

Para já está no main pocket 😁

Screenshot_20210720-094525_Vivid.jpg

Obrigado!

Tinha lá cerca de 10 euros na Nvidia e saquei 35. A Nvidia tem sido a stock que tenho escolhido mais, fiz redeem de cerca de 50 euros a semana passada. Se soubesse, tinha esperado 😀

há 58 minutos, JCR disse:

Esse abuso só funcionaria para quem tivesse escolhido Nvidia pelo menos ontem, certo?

Alguma outra em que se avizinhe stock split para ficarmos à coca? :D

Tenho andado a "brincar" com a Tesla e a Moderna nos stock rewards. Pensava que só poderia ter uma acção indexada nos stock rewards, mas pelo que vejo aquilo funciona por lotes. Ou seja, se lá tiver 50€ de cashback indexado à Nvidea, e depois mudo para Intel, e faço mais 40€ em cashback, os primeiros 50€ continuam indexados à Nvidea, e os segundos 40€ (e próximos valores de cashback) ficam indexados à Intel, e aparecem na app os dois valores com as percentagens de valorização para cada acção. Já tinham verificado isto?

Sim, já tinha explicado isso na pág. 30 deste tópico.

há 12 minutos, Diogo Duarte disse:

Pensei que a valorização era diária como na bolsa. E que o valor de cada ação era igual para todos as tenham de cada empresa 

A valorização ou desvalorização é diária. Mas tem sempre por base o valor da stock quando a "adquiriste".

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 minutes ago, Diogo Duarte said:

Mas como fizeste?

Compraste hoje um voucher Nike e escolheste a NVIDIA? 

Não. Era uma compra antiga. O cashback foi atribuído com o valor da "stock" na altura.

Basicamente, o teu cashback é sempre oferecido como uma fração da "stock" na altura em que o recebes. Ou seja, se hoje escolhes uma stock que custa 100EUR. Só tens lucro quando ela aumenta de preço. Ao mesmo tempo que quem a recebeu quando a mesma custava 50EUR, agora está a valorizar +50EUR.

https://help.vivid.money/en/articles/4159696-how-do-stock-rewards-work

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 18/07/2021 às 00:05, Diogo Duarte disse:

Bem quem escolheu moderna nos Rewards e não foi levantando nada ta cheio dele! 

Esta a valorizar 43%

Feito parvo escolhi a tesla.. 

Engraçado  porque eu escolhi Moderna e a minha mulher TESLA porque lhe disse para escolher uma diferente da minha 😅

Mas onde tenho mais cashback é na minha conta... se aumentar o cashback o valor que entrar vai subir na mesma proporção de agora (tenho mais 35%) ou começa a partir desse dia?

Ou seja tenho limite de 100€ de cashback e se a Moderna valorizar 50% desde que a escolhi vou ficar com 150€ caso atinja o limite?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites