Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

franciscomcosta
    A 01/07/2021 às 01:24, pge disse:

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂

PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não concordo com algumas posturas. Eu quando aderi ao vivid preferi dar o bonus a quem ajuda neste forum do que ganhar 7,5€ que andavam aí a oferecer.  

Olá, estou interessado em aderir ao vivid, mas fiquei na dúvida se todos os códigos de adesão partilhados dão acesso aos superdeals? O teu código dá acesso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, franciscomcosta disse:

Olá, estou interessado em aderir ao vivid, mas fiquei na dúvida se todos os códigos de adesão partilhados dão acesso aos superdeals? O teu código dá acesso?

Sim, todos os links que tiverem superdeals no url dão.

Outra forma de perceberes é quando clicas no link, o texto deve ser algo parecido com:

Citação

Join me on Vivid
    Try Vivid Money app and we’ll both get up to 25% cashback on top brands, as well as a €5 gift

Para alguns utilizadores acho que dá 20€ de gift para cada um, por adesão.
    Não sei, o meu é apenas 5€ para cada um.
    Editado por mestredasfinancas
    mais info
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, mestredasfinancas disse:

Sim, todos os links que tiverem superdeals no url dão.

Outra forma de perceberes é quando clicas no link, o texto deve ser algo parecido com:

Para alguns utilizadores acho que dá 20€ de gift para cada um, por adesão.
    Não sei, o meu é apenas 5€ para cada um.

Todos dão e não só apenas os que tem super_deals no URL.

as últimas pessoas a quem paguei registaram por o link sem super_deals e tiveram

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também voltou a Uber Eats, com 12%.

Contrariamente ao Ikea e Lidl, aumentou a percentagem (era de 9% na última vez em que esteve disponível).

É um desconto interessante se tivermos em conta que dá para cumular com o benefício do IVAucher.

Editado por Ducas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguem tem feedback de cashback com Uber Eats - o cashback é instantaneo? Tenho uma despesa no Curve que consigo fazer GBIT no entanto no curve o descritivo da mesma está com Uber e não Uber Eats. Não tenho a certeza se o cashback será imediato após o GBIT ou terei que envolver o suporte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, pvieira84 disse:

Alguem tem feedback de cashback com Uber Eats - o cashback é instantaneo? Tenho uma despesa no Curve que consigo fazer GBIT no entanto no curve o descritivo da mesma está com Uber e não Uber Eats. Não tenho a certeza se o cashback será imediato após o GBIT ou terei que envolver o suporte.

A minha experiência pessoal é com o Vivid direto (sem Curve), mas não creio que faça diferença.

O cashback foi imediato, como habitual.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, JRJordao said:

A minha experiência pessoal é com o Vivid direto (sem Curve), mas não creio que faça diferença.

Consegues confirmar o descritivo que te aparece no Vivid? Se Uber ou Uber Eats?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Uso o mesmo procedimento, também sem qualquer problema.

há 1 minuto, pvieira84 disse:

Consegues confirmar o descritivo que te aparece no Vivid? Se Uber ou Uber Eats?

O descritivo é Uber Eats.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, pvieira84 disse:

Boas. 

Com uber eats nunca testei. 

Com Lidl/mercadona/aldi não há qualquer problema. Ainda hoje fiz 2 GBIT de duas compras do lidl e gerou cashback 5%, Lidl. 

Tive ligeiro problema com Tezenis semana passada. Não consideraram cashback 20%, mas depois de contactar suporte e enviar foto da fatura no chat, 24h depois estava corrigido. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/07/2021 às 14:05, pge disse:

Sim dão todos, o meu link é este https://vivid.money/r/pedro2NH

Registei-me pelo teu link.
    No processo de registo não me pediram para fazer videochamada apenas para tirar fotos aos documentos e demorou cerca de umas 2 horas para verificarem que estava tudo correto.
    Agora é aproveitar os superdeals :)

Já agora deixo aqui o meu link para alguma alma caridosa se registe: https://vivid.money/r/diogoGJT

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, Diogo Matos disse:

Registei-me pelo teu link.
    No processo de registo não me pediram para fazer videochamada apenas para tirar fotos aos documentos e demorou cerca de umas 2 horas para verificarem que estava tudo correto.
    Agora é aproveitar os superdeals :)

Já agora deixo aqui o meu link para alguma alma caridosa se registe: https://vivid.money/r/diogoGJT

Certíssimo. Assim que receba o bónus envio-te os 11€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia, 
    Estava aqui a pensar, qual o vosso feedback do Vivid Prime ? Sei que vai depender de onde vamos fazer as compras (se o sitio tem mais ou menos cashback), mas não me parece assim muito dificil superar o custo com coisas de alimentação. Isto obviamente partindo do pressuposto que ninguem se regista com o nosso link e perdemos o cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, DReese disse:

Bom dia, 
    Estava aqui a pensar, qual o vosso feedback do Vivid Prime ? Sei que vai depender de onde vamos fazer as compras (se o sitio tem mais ou menos cashback), mas não me parece assim muito dificil superar o custo com coisas de alimentação. Isto obviamente partindo do pressuposto que ninguem se regista com o nosso link e perdemos o cashback.

O Prime não te dará acesso aos Super Deals, apenas ao Prime Cashback (mais abaixo no ecrã Rewards da app).

Super Deals só mesmo com adesão de convidados.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    58 minutes ago, JRJordao said:

O Prime não te dará acesso aos Super Deals, apenas ao Prime Cashback (mais abaixo no ecrã Rewards da app).

Super Deals só mesmo com adesão de convidados.

Oh pena, assim o caso muda de figura! Era bom demais... Obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia

Fiz um pagamento online na fnac utilizando o cartão que está na app para o efeito, diferente do físico, mas o dinheiro não saíu da minha conta vivid. Isto é normal? Demora mais tempo?

Editado por Marijongouveia
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Marijongouveia disse:

Fiz um pagamento online na fnac utilizando o cartão que está na app para o efeito, diferente do físico, mas o dinheiro não saíu da minha conta vivid. Isto é normal? Demora mais tempo?

Costuma ser imediato, incluindo a atribuição do cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    1 hour ago, Marijongouveia said:

Verifica se nao retirou mas nao aparece nos movimentos, ou seja tens menos saldo. Aqui acontece isso

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 35 minutos, Almoços Grátis disse:

Verifica se nao retirou mas nao aparece nos movimentos, ou seja tens menos saldo. Aqui acontece isso

O saldo nem se mexeu...a encomenda na fnac aparece para expedição.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites