Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

On 6/24/2021 at 6:20 PM, mestredasfinancas said:

Por curiosidade, já alguém vez uma devolução de uma compra com cashback de SuperDeals?
    Retiraram o cashback dos Rewards? E se já o tivessem redimido, tirariam do Main pocket?

Não retiram o cashback dos rewards. Sugiro que não faças essa pergunta ao suporte, por razões óbvias :) 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 1 hora, lfp disse:

Não retiram o cashback dos rewards. Sugiro que não faças essa pergunta ao suporte, por razões óbvias :) 

Confirmo que não retiram o cashback dos SuperDeals do pocket dos Rewards.

Ao mesmo tempo que me caiu a devolução da Zara, o suporte reconheceu-me a transação original como SuperDeal (tinha enviado a fatura já há um par de semanas). Na realidade foram duas compras e duas devoluções (um artigo em cada compra). Curiosamente só aparece uma das devoluções na Timeline, embora o saldo do Main Pocket esteja correto, porque fazendo download do extrato consigo ver ambas. Isto para dizer que a Timeline pode ter alguns bugs, mas as contas estão certas.

Não te preocupes @lfp, não te estrago o esquema 😁
    Há coisas que não se perguntam aos suportes, deduzem-se por troca de informações/experiências neste local!!! 😎

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    9 minutes ago, razzz said:

A malta que não se lembre de abusar desta falha e começar a comprar e devolver só para encaixar os cashbacks que eles estão aqui e estão a corrigir isso. 

Yup. 

Deste lado vou comprando tudo vales das lojas. 

Arrependo me de não ter comprado decathlon a 25%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, CLpt disse:

Maximo que se consegue tirar sao 200 paus certo?

Já te responderam a essa questão.

A 20/06/2021 às 00:03, Ducas disse:

Creio que isso não é bem assim.

Podes obter até 300 (50 na adesão + 5 convidados). Depois à medida que passa o tempo, penso que é possível ir acrescentando mais conjuntos de 50 euros no plafond e 60 dias no prazo limite.

A 20/06/2021 às 00:06, JCR disse:

Penso que o máximo são 5 convidados com 50€ + 60 dias por cada um, o que somado com os 50€ + 30 dias iniciais dá um limite de 300€ e 330 dias.

Depois disso, a cada 60 dias podes convidar uma outra pessoa que vai aumentando novamente em 50€ + 60 dias.

Editado por mestredasfinancas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado a todos. 

Desculpem o offtopic mas no tema Joompay ninguem responde...

Alguém tem o Joompay para me ajudar a receber o bónus?

Tenho codigo válido e atribuído o bonus de 10EUR após uma transferência de 5eur no minimo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, CLpt disse:

Obrigado a todos. 

Desculpem o offtopic mas no tema Joompay ninguem responde...
    Alguém tem o Joompay para me ajudar a receber o bónus?
    Tenho codigo válido e atribuído o bonus de 10EUR após uma transferência de 5eur no minimo

Mas tu não fizeste pergunta nenhuma no tópico Joompay.
    Podemos tratar disto por PM.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    17 minutes ago, Balth89 said:

De modo acompanhar o mercado também ofereço  7.5€ a quem se inscrever com o meu Link :) 

Link: https://vivid.money/r/miguelRS2/

O mercado já anda bem mais alto que isso. O @pge além de 11 euros ainda dá uma banana.

On 6/22/2021 at 10:52 PM, pge said:

A alguns ainda ofereço uma pecinha de fruta.

image.png.22bf5d9536d9845657a8db50212c0ad8.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    15 minutes ago, JRJordao said:

Vejam lá se essas ofertas continuam disponíveis, ou se foram daquelas "Mas espere!! Se ligar já, oferecemos ainda ..." :lol:  

Eu já só tenho mesmo o cromo do Ronaldo mas com o @pge não dá hipótese.

O que eu queria mesmo era outra vez o DECA a 25% :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    2 minutes ago, JRJordao said:

Não aproveitaste nessa altura para comprar cartão presente? Principiante! :P

yup... e acho que sinceramente ja nao volta pelo menos com esses valores. Acho que agora é sempre a descer.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Diogo Duarte disse:

Dúvida. O dinheiro no stock Rewards que está a valorizar o que acontece se mudarmos para outra empresa que até está a crescer mais? 

O que já tens na stock anteriormente escolhida, permanece nessa stock.

Depois de optares por outra, o cashback das compras que fizeres seguidamente vai ficar associado à nova stock. 

Ficas com uma espécie de portfólio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Ducas disse:

O que já tens na stock anteriormente escolhida, permanece nessa stock.

Depois de optares por outra, o cashback das compras que fizeres seguidamente vai ficar associado à nova stock. 

Ficas com uma espécie de portfólio.

Então cada vez que se escolhe outra empresa começa do zero com o valor que se passar a ganhar? 

E o anterior fica lá e já não aumenta mais? Mais vale retirar então? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, Blue Dragon disse:

Fnac a 20% é espetacular... alguem já comprou online e deu o cashback? Já alguem comprou Cartões de oferta FNAC e também dão o cashback?

Já comprei online e deu cashback 20% na hora. 

Cartões oferta não testei na fnac, mas comprei cartões presente Lidl há umas semanas quando estava com 11%.

Já agora alguém testou comprar bilhetes concertos/teatro na fnac com o Vivid? Gerará casback? 

Editado por Razminsky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Blue Dragon disse:

Fnac a 20% é espetacular... alguem já comprou online e deu o cashback? Já alguem comprou Cartões de oferta FNAC e também dão o cashback?

Comprei na fnac.pt, marketplace, usei os dados do cartão virtual direto, deu cashback no momento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se compram na Fnac com alguma frequência, aproveitem os 20% atuais para comprar cartões presente que vos durem 1 ano (a validade deles).

Ainda há 3 semanas o Decathlon estava com 25% e agora são só 7%.

Por isso aproveitem enquanto está bom.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites