Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

há 5 minutos, razzz disse:

A minha mulher fez hoje e já deu com o cartão de cidadão. Que parte te deu problemas?

Infelizmente não especifica a razão. Diz que não foi possível verificar a identidade, para eu contactar o suporte ou voltar a tentar.

Se opto por voltar a tentar, tiro mais uma vez as fotos fo cartão e as selfies e volto a obter o mesmo resultado.

A resposta é bastante rápida, não me parece por isso que alguém tenha chegado a olhar para as fotos. Será uma validação automática ou o problemas no sistema. Round 2 amanhã. :)

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 1 minuto, JRJordao disse:

Infelizmente não especifica a razão. Diz que não foi possível verificar a identidade, para eu contactar o suporte ou voltar a tentar.

Se opto por voltar a tentar, tiro mais uma vez as fotos fo cartão e as selfies e volto a obter o mesmo resultado.

Tenta durante o dia que devem estar a aceitar na verificação IDNOW.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, razzz disse:

Eu confirmo que agora já dá com cartão de cidadão 

aproveito e deixo o meu código para quem quiser aproveitar a oferta dos 20€ e os cashback especiais do super deals 

https://vivid.money/r/rafaelGDQ?lt=super_deals

Estranho quando carrego em claim your gift no email ele vai parar a pagina principal do vivid mas nao cria conta. Podes me dar uma ajuda?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, badg96 disse:

Estranho quando carrego em claim your gift no email ele vai parar a pagina principal do vivid mas nao cria conta. Podes me dar uma ajuda?

Estás a fazer isso num pc, por acaso?

Tens que usar o smartphone. Instalar a app. Depois ao carregar no claim your gift ele vai lançar a app com os dados necessários.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, razzz disse:

Tens que aceder ao link directamente no smartphone como disse o JRJordao

https://vivid.money/r/rafaelGDQ?lt=super_deals

ja consegui mas chego a parte das selfies que depois pede para virar a cabeça para um dos lados e não da pede voltar a tirar selfie nao sei se é algum bug.

Alguem ja teve esse problema?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, badg96 disse:

ja consegui mas chego a parte das selfies que depois pede para virar a cabeça para um dos lados e não da pede voltar a tirar selfie nao sei se é algum bug.

Os contornos que surgem no ecrã parecem sugerir que é para apenas inclinar a cabeça (continuando a olhar em frente), no entanto é mesmo para virar a cabeça em perfil. Será isso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, badg96 said:

esse codigo nao da os 20€ de bonus por compra não é? porque não vejo a informação desse bonus na minha conta.

Sim, dá mas só após fazeres uma compra de pelo menos 20€ com o cartão (tem que ser numa compra, não dá em várias)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, razzz disse:

@JRJordaosempre conseguiste concluir o processo?

Finalmente consegui! A validação dos documentos demorou algum tempo, não sei precisar quanto pois ficou a ser feita durante a noite.

Deixo então os meus links de adesão (desculpem a concorrência ;) )

https://vivid.money/r/analisaV2V/

https://vivid.money/r/analisaV2V/?lt=super_deals

Ambos dão direito ao cartão metal gratuito e à oferta inicial de 20€ (após uma compra de 20€ ou mais), o segundo dá adicionalmente uns cashbacks promocionais.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 minutes ago, JRJordao said:

Finalmente consegui! A validação dos documentos demorou algum tempo, não sei precisar quanto pois ficou a ser feita durante a noite.

Deixo então os meus links de adesão (desculpem a concorrência ;) )

https://vivid.money/r/analisaV2V/

https://vivid.money/r/analisaV2V/?lt=super_deals

Ambos dão direito ao cartão metal gratuito e à oferta inicial de 20€ (após uma compra de 20€ ou mais), o segundo dá adicionalmente uns cashbacks promocionais.

Boa, não te esqueças que para receberes os 20€ de bónus tens que fazer uma compra única de pelo menos 20€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, razzz disse:

Infelizmente ainda não dá para fazer Topup com cartão, espero que implementem isso rapidamente porque dá jeito numa urgência. De momento só da por transferência IBAN, é gratuito e demora cerca de um dia.

O que eu queria dizer é se posso fazer um topup (noutro sítio) de 20€ usando o cartão virtual Vivid, para receber o bónus ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vivid - 20€ bónus, banco digital alemão. 10% cashback em Lidl, Aldi, Sephora, Flixbus, Netflix, Spotify, PlayStation, etc.

1- Digitar o email em: https://vivid.money/r/pauloQVV e clicar em "Claim your gift"

2- Instalar a app e fazer o registo, a identidade é validada apenas pelo cartão de cidadão e selfie. Para a data de emissão do cartão de cidadão usa a data de validade menos 10 anos, é aceite assim.

3- Transferir 20€ para a conta e fazer uma compra de 20€ ou mais com o
    cartão, pode ser logo com o virtual, os 20€ do bónus são logo
    creditados. Podes adicionar também ao Curve e usar em compras em lojas
    nos terminais.

4- Escolhe na app em "Stock Rewards" qual a acção em que queres receber o teu cashback.

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não consigo transferir do Banco CTT para o Vivid. Não reconhece o banco automáticamente pelo IBAN (e não deixa preencher manualmente). <_<

No Best já parece dar. Confirmo amanhã quando tiver lá dinheiro para transferir. :D 

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    48 minutes ago, JRJordao said:

Não consigo transferir do Banco CTT para o Vivid. Não reconhece o banco automáticamente pelo IBAN (e não deixa preencher manualmente). <_<

No Best já parece dar. Confirmo amanhã quando tiver lá dinheiro para transferir. :D 

Transferi do Moey sem problema e foi quase imediato 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites