Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

há 2 minutos, JRJordao disse:

Investimento indexado a ações com capital garantido? Era bom :lol:

Há um serviço de compra de ações e ETFs (sem capital garantido), bem como de crypto, mas não está ainda disponível para residentes em Portugal.

É pena xD

Não vou tirar nada dos Rewards. 

Vou deixar crescer. 

Quando deixar de ter acesso aos super deals retiro tudo 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

1 hour ago, Diogo Duarte said:

E não dá para colocar dinheiro do pocket principal nesse de Rewards para valorizar? 

Tenho a tesla a crescer 7.5%

Era boa fonte 

Não, era bom era, era investir tudo e nunca ter risco de perder :D

12 minutes ago, JRJordao said:

Investimento indexado a ações com capital garantido? Era bom :lol:

Há um serviço de compra de ações e ETFs (sem capital garantido), bem como de crypto, mas não está ainda disponível para residentes em Portugal.

O pocket para comprar cryptos já dá em Portugal, só mesmo as ações e ETFs é que não, tem a ver com a regulação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, Ducas disse:

Entra em contacto com o apoio do Vivid.

Penso que já houve situações semelhantes em que eles atribuíram o cashback correto, após a apresentação da fatura que identifica a loja.

Aconteceu-me o mesmo com uma compra online no Leroy Merlin. Dizes para contactar através do email do customer care?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, ruicarlov disse:

Aconteceu-me o mesmo com uma compra online no Leroy Merlin. Dizes para contactar através do email do customer care?

Olha, a mim aconteceu-me com a Zara online.
    Enviei email no dia 18 para o suporte deles (support@vivid.money) a explicar o sucedido e com a fatura da Zara.
    Entretanto já me responderam a dizer que encaminharam para o departamento correspondente, mas continuo a aguardar.

Pelo meio até já devolvi produtos da compra, e o Curve já recebeu a devolução correspondente. Deve estar prestes a passá-la para o Vivid, e tenho curiosidade em saber o que se vai passar... espero que não embrulhe (mais) isto tudo.
    Pensei que o suporte funcionasse mais rápido neste assunto, deve ser recorrente, visto que o comerciante é detetado através da descrição no movimento.
    É aguardar.

Por curiosidade, já alguém vez uma devolução de uma compra com cashback de SuperDeals?
    Retiraram o cashback dos Rewards? E se já o tivessem redimido, tirariam do Main pocket?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 hours ago, Ducas said:

Tens que escolher uma stock à qual vai ficar indexado o cashback.

Logo de seguida, podes fazer redeem e esse valor vai parar ao main pocket (ao qual está associado o cartão)

9 hours ago, JRJordao said:

Não é opção, tem mesmo de ser feito. Mas não tem risco pois nunca desvaloriza, só pode valorizar.

Tens de escolher uma ação na qual o cashback é pago, mas poderás convertê-lo imediatamente em saldo do cartão (Pocket Rewards -> Redeem).

Obrigada aos dois. Mas isto não é comprar acções com cashback? Ou seja, depois de vender, tenho que declarar no IRS no final do ano?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 58 minutos, ruicarlov disse:

Sim, penso que é support@vivid.money (tal como disse o mestredasfinancas).

A mim ainda não me aconteceu, aconteceu a uma pessoa que aderiu com o meu link. Sei que mandou para lá a fatura, há cerca de uma semana.

Fiquei com a ideia de que era esse o procedimento aceite pelo Vivid. Não tive mais feedback, daí ter induzido que a questão se resolveu. Mas também é possível que a questão ainda esteja pendente.

há 23 minutos, mestredasfinancas disse:

Por curiosidade, já alguém vez uma devolução de uma compra com cashback de SuperDeals?
    Retiraram o cashback dos Rewards? E se já o tivessem redimido, tirariam do Main pocket?

Ainda nunca me aconteceu. É uma boa questão. Avisa caso tenhas feedback do Vivid sobre isso.

há 11 minutos, DReese disse:

Obrigada aos dois. Mas isto não é comprar acções com cashback? Ou seja, depois de vender, tenho que declarar no IRS no final do ano?

Na minha opinião, não tens que declarar porque não adquiriste ações nenhumas. Tiveste cashback, que por sua vez está indexado a uma ou mais ações.

Penso que já se abordou essa questão há umas páginas atrás.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Ducas disse:

Na minha opinião, não tens que declarar porque não adquiriste ações nenhumas. Tiveste cashback, que por sua vez está indexado a uma ou mais ações.

Penso que já se abordou essa questão há umas páginas atrás.

Nem se trata de uma verdadeira indexação, pois nunca desce do valor inicial. Penso que é mais um esquema de bonificação ligado temáticamente a ações, para abrir o apetite a realmente se investir por eles (ainda não disponível em Portugal).

Isto foi realmente discutido algumas páginas atrás.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos. Infelizmente ainda não consegui que ninguém conseguisse aderir com o meu link e já estou perto de perder os superdeals. 😞  Alguém sabe se depois de se perder os superdeals, é possível voltar a tê-los se alguém aderir com o link?

Deixo aqui o meu link para alguma alma caridosa que queira ajudar. Obrigado!

Link: https://vivid.money/r/miguelR25

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, doctorboy disse:

Alguém sabe se depois de se perder os superdeals, é possível voltar a tê-los se alguém aderir com o link?

Sim. Voltas a ter dois meses de acesso desde o dia de adesão do convidado.

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, Diogo Duarte disse:

é sempre ha 2a feira que mudam as empresas dos superdeals?

Quem ja tenha conta Vivid ha muito tempo pode dizer que tipo de empresas conhecidas ja estiveram presentes e nao voltaram ?

Acho que não é sempre à 2a feira.

Amazon, BP, Decathlon, Lidl, Uber Eats

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, JRJordao disse:

Lidl e Uber Eats ainda apanhei ha 2 semanas .

Supermercados ja percebi que apenas sendo empresas estrangeiras nunca veremos Continente , Pingo doce ..
    Galp idem, resta saber que nacionalidades costumam aparecer mais , se é que tem isso em conta.
    No caso de combustivel quando havia a BP qual era a % de cashback ?
    E se foi a unica a aparecer ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis

Acho que ultimas 3 semanas foi sempre segunda feira. Mas acho!

46 minutes ago, JRJordao said:

Também não me lembro mais do que estas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 46 minutos, Diogo Duarte disse:

Lidl e Uber Eats ainda apanhei ha 2 semanas .

Supermercados ja percebi que apenas sendo empresas estrangeiras nunca veremos Continente , Pingo doce ..
    Galp idem, resta saber que nacionalidades costumam aparecer mais , se é que tem isso em conta.
    No caso de combustivel quando havia a BP qual era a % de cashback ?
    E se foi a unica a aparecer ?

A bp tinha 18%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Novos super deals :

Decathlon (7%)

Reebok (7%)

No passado, a Decathlon já esteve a 25% e a Reebok a 24%. Portanto, não está tão apelativo.

Também entraram outras marcas, mas que não são tão relevantes para quem vive em Portugal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites