Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

Não é possível efectuar transferência bancária de dinheiro que tenhamos no nosso cartão VIVID?

Pelo que vejo, só conseguimos transferir dinheiro para outra pessoa que tenha conta VIVID, indicando um nr. de telemóvel. Agora transferir para uma conta bancária não vejo nenhuma opção. Confesso que ainda não coloquei o cartão bancário metálico numa caixa ATM a ver se aparece a funcionalidade de transferência bancária. Deduzo que não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 minutes ago, jopsilveira said:

Não é possível efectuar transferência bancária de dinheiro que tenhamos no nosso cartão VIVID?

Pelo que vejo, só conseguimos transferir dinheiro para outra pessoa que tenha conta VIVID, indicando um nr. de telemóvel. Agora transferir para uma conta bancária não vejo nenhuma opção. Confesso que ainda não coloquei o cartão bancário metálico numa caixa ATM a ver se aparece a funcionalidade de transferência bancária. Deduzo que não.

Tens a hipótese na app de enviar para um número ou IBAN.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, Almoços Grátis disse:

Era isso mesmo. 

Por acaso sabes como aparece a descrição nas bombas auchan? 

Isso não te sei dizer.

há 14 minutos, DReese disse:

Boa Tarde,

As compras no El Corte Ingles e Leroy Merlin em PT contam para o cashback?

Sim, contam.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Almoços Grátis said:

Era isso mesmo. 

Por acaso sabes como aparece a descrição nas bombas auchan? 

Se for possível pagar com os cartões presente auchan nas bombas auchan, tens aí a solução... :) Não faço ideia se existem sequer esses cartões no auchan, mas deduzo que sim. Já ser possível pagar nas bombas com cartão presente parece-me mais difícil, mas quem sabe, é experimentar :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, DReese disse:

Boa Tarde,

As compras no El Corte Ingles e Leroy Merlin em PT contam para o cashback?

Teoricamente deveriam.

No meu caso fiz uma compra no Leroy Merlin e não deu cashback dos super deals.

Talvez pq a descrição do movimento aparece como BCM BRICOLAGE SA...

Deu-me apenas 0,1% Prime cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, mariot disse:

Teoricamente deveriam.

No meu caso fiz uma compra no Leroy Merlin e não deu cashback dos super deals.

Talvez pq a descrição do movimento aparece como BCM BRICOLAGE SA...

Deu-me apenas 0,1% Prime cashback.

Entra em contacto com o apoio do Vivid.

Penso que já houve situações semelhantes em que eles atribuíram o cashback correto, após a apresentação da fatura que identifica a loja.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pergunta tonta mas tenho que fazer, para onde vai o cashback? Fiz um top up e recebi 0,1% e aparece no saldo total,mas não no valor correspondente ao saldo disponível em cartão virtual. Não sei se é preciso esperar para que tal aconteça. Eu não queria relacionar com ações, que é a sugestão da app que ainda está presente relacionada com cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, DReese disse:

Pergunta tonta mas tenho que fazer, para onde vai o cashback? Fiz um top up e recebi 0,1% e aparece no saldo total,mas não no valor correspondente ao saldo disponível em cartão virtual. Não sei se é preciso esperar para que tal aconteça. Eu não queria relacionar com ações, que é a sugestão da app que ainda está presente relacionada com cashback.

Tens que escolher uma stock à qual vai ficar indexado o cashback.

Logo de seguida, podes fazer redeem e esse valor vai parar ao main pocket (ao qual está associado o cartão)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, DReese disse:

Eu não queria relacionar com ações, que é a sugestão da app que ainda está presente relacionada com cashback.

Não é opção, tem mesmo de ser feito. Mas não tem risco pois nunca desvaloriza, só pode valorizar.

Tens de escolher uma ação na qual o cashback é pago, mas poderás convertê-lo imediatamente em saldo do cartão (Pocket Rewards -> Redeem).

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, lfp disse:

Se for possível pagar com os cartões presente auchan nas bombas auchan, tens aí a solução... :) Não faço ideia se existem sequer esses cartões no auchan, mas deduzo que sim. Já ser possível pagar nas bombas com cartão presente parece-me mais difícil, mas quem sabe, é experimentar :) 

Perguntei na caixa do Auchan e a funcionária disse que tal cartão presente não existia no Auchan, mas não me pareceu ter muita confiança no que estava a afirmar.

Esses dias na IKEA somente um segundo funcionário soube me explicar do cartão presente, o primeiro não fazia ideia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, nahagan disse:

Perguntei na caixa do Auchan e a funcionária disse que tal cartão presente não existia no Auchan, mas não me pareceu ter muita confiança no que estava a afirmar.

https://www.auchan.pt/pt/oney-auchan/cartao-bom-bom.html

Citação

Pode ser utilizado em todas as Lojas Auchan, exceto Gasolineiras Auchan, podendo também ser utilizado como meio de pagamento no nosso site

Os funcionários de caixa são regra geral fracas fontes de informação, pois eles próprios não são (in)formados.

Por exemplo, já pago no Lidl com cartão presente, na mesma loja, há mais de 6 meses e ainda apanho com alguma frequência funcionários que não sabem como processar o pagamento.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Diogo Duarte disse:

Quando escolhemos uma empresa nos Rewards que está a valorizar bastante se não retirarmos o dinheiro de lá, quando a empresa baixar a cotação perdemos o que ganhamos? E ficamos só com o valor inicial?

Claro, não podia só subir sem nunca descer :)

Mas nunca baixa do valor inicial.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, nahagan disse:

Esses dias na IKEA somente um segundo funcionário soube me explicar do cartão presente, o primeiro não fazia ideia.

Já disse mais atrás, comprei cartões presente no Auchan, mas na parte de trás tem lá explicitamente que não podem ser usados nas bombas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 55 minutos, Diogo Duarte disse:

E não dá para colocar dinheiro do pocket principal nesse de Rewards para valorizar?

Investimento indexado a ações com capital garantido? Era bom :lol:

Há um serviço de compra de ações e ETFs (sem capital garantido), bem como de crypto, mas não está ainda disponível para residentes em Portugal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites