Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

Nos Rewards tenho a indicação " ganho 7eur de 200".

Tenho a data ate 1 Janeiro 2022.

Os 200eur é o máximo ate essa data certo?

Agora a minha questão é a seguinte:

Estes 200Eur posso ganha los em Dezembro, por exemplo? Ou cada mês de calendário só da x valor? Ainda nao entendi mto bem...

Maximo que eles dão a qualquer user são 200EUR?

então nao vale a pena convidar mais ninguem que nao sobe mesmo mais?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 1 minuto, CLpt disse:

Creio que isso não é bem assim.

Podes obter até 300 (50 na adesão + 5 convidados). Depois à medida que passa o tempo, penso que é possível ir acrescentando mais conjuntos de 50 euros no plafond e 60 dias no prazo limite.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, CLpt said:

Nos Rewards tenho a indicação " ganho 7eur de 200".

Tenho a data ate 1 Janeiro 2022.

Os 200eur é o máximo ate essa data certo?

Agora a minha questão é a seguinte:

Estes 200Eur posso ganha los em Dezembro, por exemplo? Ou cada mês de calendário só da x valor? Ainda nao entendi mto bem...

Penso que o máximo são 5 convidados com 50€ + 60 dias por cada um, o que somado com os 50€ + 30 dias iniciais dá um limite de 300€ e 330 dias.

Depois disso, a cada 60 dias podes convidar uma outra pessoa que vai aumentando novamente em 50€ + 60 dias.

Apesar de haver estes limites nos super deals, os bónus de adesão de 5€ (20€ para algumas pessoas) são sempre atribuídos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Novos SuperDeals liberados no Vivid.

Mercadona está entre eles agora com 5%, o que é bom para mim, pois é meu preferido.

ElCorteInglés está agora com 13%, o que é muito bom, pois eles tem cartão presente vitalício. (se alguém sobre alguma forma de aproveitar pra utilizar todo o cashback me cita na resposta sff.)

Calzedonia entrou, mas para mim não faz efeito.

FNAC ainda permanece a 20%. Se alguém souber de uma forma de usar o cashback por lá de forma rentável, sff partilhe aqui.

Zara permanece com 18%, lembrando que a Zara permite comprar um Cartão Presente que pode posteriormente ser usado nas seguintes lojas e websites: Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home, Lefties e Uterque.

IKEA deixou, o que é uma lástima pois dava jeito comprar um vale presente se a intenção fosse estourar o cashback, já que o cartão pode ser usado no restaurante da IKEA.

🤔 Dúvida: Vou na Espanha e queria abastecer nos postos TOTAL para ganhar os 15% de cashback, mas sempre que abasteço por lá, me aparece na descrição no extrato "E S Cidade", E S é Estación de Servicio, e o nome da cidade. Sabem se é possível contornar isso?

Editado por nahagan
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, nahagan said:

Novos SuperDeals liberados no Vivid.

Mercadona está entre eles agora com 5%, o que é bom para mim, pois é meu preferido.

ElCorteInglés está agora com 13%, o que é muito bom, pois eles tem cartão presente vitalício. (se alguém sobre alguma forma de aproveitar pra utilizar todo o cashback me cita na resposta sff.)

Calzedonia entrou, mas para mim não faz efeito.

FNAC ainda permanece a 20%. Se alguém souber de uma forma de usar o cashback por lá de forma rentável, sff partilhe aqui.

Zara permanece com 18%, lembrando que a Zara permite comprar um Cartão Presente que pode posteriormente ser usado nas seguintes lojas e websites: Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home, Lefties e Uterque.

IKEA deixou, o que é uma lástima pois dava jeito comprar um vale presente se a intenção fosse estourar o cashback, já que o cartão pode ser usado no restaurante da IKEA.

🤔 Dúvida: Vou na Espanha e queria abastecer nos postos TOTAL para ganhar os 15% de cashback, mas sempre que abasteço por lá, me aparece na descrição no extrato "E S Cidade", E S é Estación de Servicio, e o nome da cidade. Sabem se é possível contornar isso?

Se não te for atribuído o CB na Total, guarda o talão e abre uma reclamação no apoio a clientes que de certeza que eles te dão o CB. 

Tens a certeza que os cartões presente da ZARA dão para as outra lojas do grupo Inditex? Recentemente na ZARA a colaboradora disse-me que era exclusivo para a ZARA e que cada loja tem os seus cartões. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, nahagan disse:

Também vendem cartões presente, tanto próprios como de outras marcas (ex: Playstation, Netflix, Spotify). Nas lojas físicas têm provavelmente uma seleção bem maior do que online.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    11 minutes ago, JRJordao said:

Também vendem cartões presente, tanto próprios como de outras marcas (ex: Playstation, Netflix, Spotify). Nas lojas físicas têm provavelmente uma seleção bem maior do que online.

Vou fazer exactamente isto. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, razzz disse:

Tens a certeza que os cartões presente da ZARA dão para as outra lojas do grupo Inditex? Recentemente na ZARA a colaboradora disse-me que era exclusivo para a ZARA e que cada loja tem os seus cartões. 

Tudo indica que sim.

image.png.7312ddfdbcd485fa73726451bd46948b.png

Validade de 3 anos e pode-se comprar online, tanto em formato físico como eletrónico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Ainda estou quebrando a cabeça para tentar encontrar uma maneira de usar esse cashback sem ter que efetivamente gastar. 

Já pensei até em me oferecer para pagar a conta de quem estivesse na linha de caixas a pagar em dinheiro. Mas penso que no geral as pessoas ficam reticentes a isso.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, nahagan disse:

Já pensei até em me oferecer para pagar a conta de quem estivesse na linha de caixas a pagar em dinheiro. Mas penso que no geral as pessoas ficam reticentes a isso.

Pode parecer suspeito :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje descobri uma mais valia interessante para utilizadores curve e vivid 

Os mais batidos já devem saber, de qualquer maneira deixo aqui a informação. 

Sabia que com o Gobackintime do curve era possível usufruir de cashbacks passados, mas hoje comprovei que ao fazer GBIT de duas compras curve+cofidis de 11/06 na mercadona (não tinham cashback ativo nessa semana) e aldi e ao passá-las para o vivid bateu o cashback que entrou em vigor hoje de 5% mercadona e 6% aldi. 

Para quem tenha, por exemplo, efetuado compras na fnac, nos últimos 15 dias, com o curve e não tenha usufruído do cashback de 20% tem aqui boa oportunidade de ainda o fazer passando-o via GBIT para o vivid. 

Dado que as lojas com cashback, volta e meia, se repetem, efetuar sempre compras do dia a dia com o curve é uma mais valia com essa possibilidade do GBIT, e caso interesse passar para o vivid mais tarde. 

Aproveite para deixar o meu link e lembrar que a quem se inscrever por ele, devolvo o meu bónus de 5€ (sou dos pobres 😊👍

Quando atingir os 5 convidados (tenho 2) retiro o link. 

Cumprimentos. 

https://vivid.money/r/sergioJ72

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para quem ainda estiver nos 3 meses gratuitos de premium, ontem e hoje há ainda cashback de 2% na amazon, para quem eventualmente tenha lá feito compra com o curve, nos últimos 15 dias ou ainda pretenda aproveitar os prime days da amazon (21 e 22 Junho). 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Atenção aos GBinT para o Vivid!

Como relatei há uns dias atrás, fiz GBinT no Curve de uma compra na Store da Playstation para o Vivid e parecia que ia ter o cashback do Prime! Chegou a aparecer nos Rewards... mas entretanto cancelaram-me o movimento!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites