Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 4 minutos, nahagan disse:

Sempre esvazio o pocket de recompensas e deixo tudo na main pocket. Mas a conta não bate.

Hummmm, acho que já descobri.

Os bónus que recebeste por tu aderires e por convidados que aderiram por ti, estão a contar duas vezes na tua soma da Timeline.
    Pelo menos no meu caso, aderi por uma pessoa, recebi 5€ na Timeline (descritivo Stock Rewards / Welcome Gift), e depois já redimi o Stock Rewards para o Main pocket, e esses 5€ estão outra vez a somar na Timeline.

Vê lá se não é isso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, mestredasfinancas disse:

Hummmm, acho que já descobri.

Os bónus que recebeste por tu aderires e por convidados que aderiram por ti, estão a contar duas vezes na tua soma da Timeline.
    Pelo menos no meu caso, aderi por uma pessoa, recebi 5€ na Timeline (descritivo Stock Rewards / Welcome Gift), e depois já redimi o Stock Rewards para o Main pocket, e esses 5€ estão outra vez a somar na Timeline.

Vê lá se não é isso?

Exatamente. Entrei no chat com eles e a atendente gerou uma planilha excel com minha timeline e na dela não apareciam os Gifts de 5€ cada. Depois é que me dei conta que esses Gifts apesar de constar na timeline da main acc ia era para a stock rewards.

Mas que confuso isso deles, não é verdade?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, nahagan disse:

Depois é que me dei conta que esses Gifts apesar de constar na timeline da main acc ia era para a stock rewards.

A timeline na app agrega todos os pockets. Não vejo forma de filtrar por um pocket específico, como temos por exemplo no curve em que se vê os movimentos de cada cartão em separado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, nahagan disse:

Alguém já teve problemas na contabilização do saldo da conta vivid?

Fiz as contas aqui e deveria ter um valor X, mas há menos 20€ do que a soma de toda a timeline.

Alguma sugestão do que pode ter havido?

Deves ter recebido beneficio de um referido que ainda nao entrou..se foi ontem durante o dia de hoje entra

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Tfpo disse:

Deves ter recebido beneficio de um referido que ainda nao entrou..se foi ontem durante o dia de hoje entra

Não é isso. A Timeline vai ficar com valores duplicados se redimires os Stock Rewards, porque cada vez que ganhares um bónus por convidar alguém vais receber x€ em Stock Rewards (que vai para o respetivo pocket), e depois quando os redimires aparecem uma segunda vez na Timeline vindos do Stock Rewards pocket (juntamente com os ganhos, ou não).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/06/2021 às 14:07, razzz disse:

Eu já usei na Zara online e tive cashback. Algumas vezes o CB não é imediato e só após o pagamento ficar efectivo é que eles atribuem o CB. No entanto se passado uns dias não o tiveres recebido contacta o suporte que eles normalmente resolvem.

Pois, o pagamento já ficou efetivo, mas nada de cashback. Já contactei o suporte por mail, vamos ver.
    Quando usaste na Zara online e deu cashback, foi direto ou com o Curve?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Just now, mestredasfinancas said:

Pois, o pagamento já ficou efetivo, mas nada de cashback. Já contactei o suporte por mail, vamos ver.
    Quando usaste na Zara online e deu cashback, foi direto ou com o Curve?

Eu basicamente só uso Curve por causa das coisas, assim se der raia mudo para outro cartão.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, razzz disse:

Eu basicamente só uso Curve por causa das coisas, assim se der raia mudo para outro cartão.

Certo, também eu. Mas neste caso ainda tenho que tentar mais um pouco, são 18% de cashback!

Desculpa insistir, mas ainda não percebi se na tua compra online na Zara usaste o Curve ou não?
    Era importante perceber porque, nos movimentos do Curve vai aparecer o descritivo da transação, uma vez que no Vivid já não dá para veres, porque eles alteram para um nome deles (neste caso será Zara) quando o SuperDeal é ativado.

O meu aparece no Curve como Fashion Retail S.a.
    E depois no Vivid como CRV*FASHION RETAIL S.A.

Não sei que mecanismo é que o Vivid usa para detetar a loja (não sei se há algum código na transação que identifique a loja/marca), mas parece-me que será sempre pelo texto do descritivo do movimento, e no meu caso não há Zara em lado nenhum...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, mestredasfinancas disse:

Não sei que mecanismo é que o Vivid usa para detetar a loja (não sei se há algum código na transação que identifique a loja/marca), mas parece-me que será sempre pelo texto do descritivo do movimento, e no meu caso não há Zara em lado nenhum...

Suspeito que o problema é mesmo a ausência de "Zara" na descrição, seja com "CRV*" ou não.

A fatura tem Zara no nome do estabelecimento?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Suspeito que o problema é mesmo a ausência de "Zara" na descrição, seja com "CRV*" ou não.

A fatura tem Zara no nome do estabelecimento?

Sim, tem. Já enviei a fatura para o suporte, junto com o email a explicar a situação.
    Sei que tenho que aguardar uma resposta, estava só a tentar obter mais informação de situações semelhantes que tiveram outro caminho, como parece ser a transação do @razzz, na mesma loja.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 minutes ago, mestredasfinancas said:

Certo, também eu. Mas neste caso ainda tenho que tentar mais um pouco, são 18% de cashback!

Desculpa insistir, mas ainda não percebi se na tua compra online na Zara usaste o Curve ou não?
    Era importante perceber porque, nos movimentos do Curve vai aparecer o descritivo da transação, uma vez que no Vivid já não dá para veres, porque eles alteram para um nome deles (neste caso será Zara) quando o SuperDeal é ativado.

Fala com eles que ele resolvem isso

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, mestredasfinancas disse:

Sim, tem. Já enviei a fatura para o suporte, junto com o email a explicar a situação.
    Sei que tenho que aguardar uma resposta, estava só a tentar obter mais informação de situações semelhantes que tiveram outro caminho, como parece ser a transação do @razzz, na mesma loja.

Ok

Para lidar com estas fintechs e novos bancos online é realmente preciso bastante paciência. Mas, salvo raras exceções, tudo se acaba por resolver.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, razzz disse:

Fala com eles que ele resolvem isso

Obrigado, mas isso já está feito. A aguardar a resposta.

Podes rever a tua transação que disseste que deu cashback, ver se usaste o Curve e se sim, qual o descritivo que te aparece na app do Curve?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, mestredasfinancas disse:

Obrigado, mas isso já está feito. A aguardar a resposta.

Podes rever a tua transação que disseste que deu cashback, ver se usaste o Curve e se sim, qual o descritivo que te aparece na app do Curve?

Ja me aconteceu com a BP. Eles resolveram porque o TPA estava com um nome diferente e eles veem por aí.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    16 hours ago, Diogo Duarte said:

Quanto tempo após um amigo que tenha aderido fazer a compra de 20€ se ganham os 5€?

A transação tem que ficar definitiva. Enquanto estiver temporária não recebes. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 18/06/2021 às 10:53, JRJordao disse:

A timeline na app agrega todos os pockets. Não vejo forma de filtrar por um pocket específico, como temos por exemplo no curve em que se vê os movimentos de cada cartão em separado.

Era bom se corrigissem isso. Como avancei no Chat com eles, pode ser que anotem isso para resolver internamente, até porque se mais alguém for como eu que eventualmente pega a Timeline e faz as contas com a calculadora, eles podem a vir ter mais reclamações.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nos Rewards tenho a indicação " ganho 7eur de 200".

Tenho a data ate 1 Janeiro 2022.

Os 200eur é o máximo ate essa data certo?

Agora a minha questão é a seguinte:

Estes 200Eur posso ganha los em Dezembro, por exemplo? Ou cada mês de calendário só da x valor? Ainda nao entendi mto bem...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, CLpt disse:

Sim.

há 10 minutos, CLpt disse:

Estes 200Eur posso ganha los em Dezembro, por exemplo? Ou cada mês de calendário só da x valor? Ainda nao entendi mto bem...

Podes até esgotar os 200 euros já em Junho, por exemplo.

Os 200 é o limite máximo. 1 de Janeiro de 2022 é a data limite para usufruíres de cashback até esse limite.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 minutes ago, CLpt said:

Nos Rewards tenho a indicação " ganho 7eur de 200".

Tenho a data ate 1 Janeiro 2022.

Pelo que entendo já ganhaste 7€ em cashback do Vivid. Neste momento ainda podes ganhar até 193€ até 1 de janeiro de 2022. Esses 193€ podem ser ganhos em qualquer altura entre o primeiro e o último dia conforme as compras que vás fazendo e dependendo do valor das compras. Pode ser tudo numa compra só ou em várias.

Por exemplo neste momento a Fnac está a dar 20%, o que quer dizer que terias que fazer uma ou várias compras entre hoje e 1 de janeiro, no valor total de 965€, para obteres o máximo do cashback que te falta. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites