Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

De acordo com a informação nesse link, parece ser possível ter mais do que 250€/300 dias, desde que passem os tais 60 dias.

https://help.vivid.money/en/articles/4632430-for-how-long-can-i-have-access-to-super-deals

The maximum duration of Super Deals access earned at the moment is 300 days. That equals 5 friends being successfully invited.

If you have reached 300 days of Super Deals access then inviting more friends will not extend your Super Deals access or increase cashback limit.

You can invite another friend to prolong your access and increase the cashback limit only once 60 days of access received for the first friend are passed.

Daqui por um mês e pouco, quando tiver auferido o cashback e passado os 60 dias, se conseguir convidar mais alguém e extender o acesso, informo aqui! :) 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 14 minutos, lfp disse:

Daqui por um mês e pouco, quando tiver auferido o cashback e passado os 60 dias, se conseguir convidar mais alguém e extender o acesso, informo aqui! :) 

Depois do que andaste por aqui a divulgar, terás de oferecer 20€! :lol:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, lfp disse:

Quanto ao bónus de referido, já há muito tempo que o meu desceu para 5€ e de lá não saiu. Mas os bónus para convites feitos por residentes na Alemanha e França continuam nos 20€. De facto, e sem querer tirar o pão da boca aos que andam à pesca de convidados aqui (desculpem...) mas é facílimo encontrar na internet referrals Vivid para super deals que dão 20€ a quem adere, diretos, assim como acesso aos super deals. Procurando com afinco, até devem conseguir encontrar os que dão 40€ (convites de residentes de certas zonas Benelux). Fica a dica :) 

Porra já me estragaste o leilão 😁

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, lfp said:

Será mesmo assim?

Eu aderi em novembro, convidei 4 pessoas, ganhei 200€ de super deals (que abichei :P), e entretanto os meus super deals expiraram algures para abril ou maio.

Duas semanas depois (+/-) voltaram a abrir a torneira para Portugal, e entretanto já convidei mais 5 pessoas e tenho agora mais 250€ para abichar :) 

Estava a pensar, quando passarem 60 dias do primeiro aderente e tiver ganho 50€, voltar a convidar alguém, para ver se isto aumentava para os 300.

Quanto ao bónus de referido, já há muito tempo que o meu desceu para 5€ e de lá não saiu. Mas os bónus para convites feitos por residentes na Alemanha e França continuam nos 20€. De facto, e sem querer tirar o pão da boca aos que andam à pesca de convidados aqui (desculpem...) mas é facílimo encontrar na internet referrals Vivid para super deals que dão 20€ a quem adere, diretos, assim como acesso aos super deals. Procurando com afinco, até devem conseguir encontrar os que dão 40€ (convites de residentes de certas zonas Benelux). Fica a dica :) 

Há por aí relatos na net que indicam que os 40€ para quem entra só funciona em certos países (Alemanha por exemplo). Cliquei num desses links e a mim só me aparece 20€. 

Há alguma ideia (legal) por aí para sacar este bónus depois de já ter aderido além de inscrever o gato, o cão e o periquito?...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como com qualquer outro cartão... :) fazendo uma compra com o cartão e subsequente devolução, pedindo a mesma em numerário... :) 

Aviso à navegação: comprar já com intenção de devolver para ganhar o cashback, provavelmente, constitui abuso de direito nos termos do artigo 334.º do Código Civil (se não me falha a memória).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    2 minutes ago, lfp said:

Como com qualquer outro cartão... :) fazendo uma compra com o cartão e subsequente devolução, pedindo a mesma em numerário... :) 

Aviso à navegação: comprar já com intenção de devolver para ganhar o cashback, provavelmente, constitui abuso de direito nos termos do artigo 334.º do Código Civil (se não me falha a memória).

Quantos mais abusos mais rápido acaba.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois, isso não faço.

O que faço bastante é, com base em estimativas, comprar cartões presente de lojas que uso frequentemente, suficientes para vários anos. Já o fiz no Lidl (11%) e Decathlon (25%).

há 21 minutos, razzz disse:

Além de que muitos locais obrigam a devolução no mesmo método de pagamento.

Ou em cartão presente, assim o dinheiro não "sai" da loja.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 minutes ago, lfp said:

Por acaso já me aconteceu algo assim: comprei um artigo na worten que por outras razões teve que ser trocado por outro de valor mais baixo com uma diferença de cerca de 150€. Paguei inicialmente com cartão dá que tinha sido carregado com cetelem black com cashback de 3%. Logo aqui já havia um "aproveitamento indevido" pois o black não dá na worten. Depois de trocar consegui que a diferença me fosse restituída em dinheiro. Ou seja, ganhei 3% na diferença. 

No entanto normalmente as lojas só devolvem valores pelo mesmo meio de pagamento ou dão um vale, e quando abrem excepções é preciso alguma insistência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também uma vez fiz uma compra com um cartão que tive de devolver e foi assim que me "apercebi" desta possibilidade, se não nem nunca me lembrava :)

Quanto à worten, também faço igual, passo primeiro no Continente a carregar o cartão Dá com o Cetelem Black e depois pago na worten. Mas aí não considero que haja nenhum aproveitamento indevido, apenas consumidores atentos :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, JRJordao disse:

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. :lol:

É verdade, na altura em que oferecia os 5e foi por receber 5e. No dos 7,5e recebia 10 e agora na oferta dos 10e é devido a estar a receber 20e.

deve ser prémio por ser das pessoas mais antigas com o cartão. Desde o dia de abertura do tópico.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Achei que eles até reduziam o bónus era para quem tinha convidado muita gente! Curioso, de ser ao contrário!

Posso perguntar-te quantas pessoas já convidaste, no total? E desde que reabriram as inscrições para Portugal? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, nahagan disse:

Alguém já teve problemas na contabilização do saldo da conta vivid?

Fiz as contas aqui e deveria ter um valor X, mas há menos 20€ do que a soma de toda a timeline.

Alguma sugestão do que pode ter havido?

Até agora tudo ok

Estas a ver o total ou pockets individuais? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites