Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

Alguém que já tenha conta há algum tempo, será que me consegue dizer com que frequência é que as lojas dos super deals vão e voltam? Eu sei que mudam todas as segundas-feiras mas, por exemplo, o lidl deixou ontem de estar disponível, alguém tem noção de quanto tempo demora até voltar a estar? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 16 horas, CLpt disse:

Mas postos Auchan então nao funciona o cashback é isso?

Só no supermercado?

Nas bombas não funciona e se forem automaticas vão cobrar 100€ e uns dias depois atualizam para o valor real de abastecimento.

No supermercado julgo que sim embora ainda não tenha usado lá o cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

8 minutes ago, lfp said:

:lol:

Quem mais está a pensar em teoria dos jogos e dilema do prisioneiro? :rolleyes:

O máximo que podemos ter é 250€ para ganhar né? Só renova mais 50€ passados 60 dias, certo?

correcto, 250€ por recomendação mais os 50€ originais da tua inscrição.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, pge disse:

Não deve ser só isso. Se fores buscar 50€ por cada um que usa o link compensa. O tópico é que devia proibir estes leilões e cada um ter o bom senso de dividir isto um pouco por todos. 

Esses +50€ de cashback só se ganha pelos primeiros 5 convidados. Suspeito que muitos já passaram essa marca há algum tempo, logo agora só têm a ganhar o bónus.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, JRJordao disse:

Esses +50€ de cashback só se ganha pelos primeiros 5 convidados. Suspeito que muitos já passaram essa marca há algum tempo, logo agora só têm a ganhar o bónus.

Pode fazer sentido. Não consegui ler isto em lado nenhum, mas suspeito que existem dois tipos de bónus, mutuamente exclusivos.
    Quando se recebe extensão de SuperDeals apenas se ganha 5€ de bónus, se os SuperDeals já estiverem no máximo (os tais 5 convidados), então recebes os 20€ de bónus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, pge disse:

Não deve ser só isso. Se fores buscar 50€ por cada um que usa o link compensa. O tópico é que devia proibir estes leilões e cada um ter o bom senso de dividir isto um pouco por todos. 

Também concordo.. Se dividissemos isto por todos e todos tivessem pelo menos os 60 dias de superdeals já era muito bom.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, mestredasfinancas disse:

Pode fazer sentido. Não consegui ler isto em lado nenhum, mas suspeito que existem dois tipos de bónus, mutuamente exclusivos.
    Quando se recebe extensão de SuperDeals apenas se ganha 5€ de bónus, se os SuperDeals já estiverem no máximo (os tais 5 convidados), então recebes os 20€ de bónus.

Não foi o meu caso, tive mais de 5 convidados e ganhei sempre 5€ por cada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites