Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

19 hours ago, jopsilveira said:

Oi,

Completei agora a compra superior a 20 euros. Peço então o favor de me transferires os 5 euros. Obrigado.

Acabei de enviar os 5 euros para o numero que indicaste por pm. Obrigado. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, megamaster disse:

Parece que essa opção Google pay só aparece depois de instalar a tal app antiga...

No meu caso não instalei app antiga, nem a mais recente pois dava o erro que mencionaram atrás. 

Apenas segui o procedimento que descrevi. 

No NFC tive foi que escolher GPay como modo de pagamento predefinido em detrimento do MBway que era o que tinha. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É preciso tirar um curso para aderir com link? 

Isto não é nada intuitivo, carrega se no link da pessoa. Entra se num site, coloca se o número telemóvel, depois recebe se uma SMS com um link ( sem o nome do amigo) e direcciona para a Google play store, instala se e regista se e em parte alguma refere o amigo ou que está a aderir pelo amigo. Fiz agora para a minha mulher e duvido que tenha funcionado com o meu link 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 minutes ago, Diogo Duarte said:

É preciso tirar um curso para aderir com link? 

Isto não é nada intuitivo, carrega se no link da pessoa. Entra se num site, coloca se o número telemóvel, depois recebe se uma SMS com um link ( sem o nome do amigo) e direcciona para a Google play store, instala se e regista se e em parte alguma refere o amigo ou que está a aderir pelo amigo. Fiz agora para a minha mulher e duvido que tenha funcionado com o meu link 

A partir do momento em que vais através do link da pessoa ao site onde pede o telemóvel, ele já vai associar o teu número ao código de referido. Depois durante o processo de inscrição só tens que indicar o mesmo número de telemóvel para funcionar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, JCR disse:

A partir do momento em que vais através do link da pessoa ao site onde pede o telemóvel, ele já vai associar o teu número ao código de referido. Depois durante o processo de inscrição só tens que indicar o mesmo número de telemóvel para funcionar.

Fiz isso, ela já tem conta aberta e eu não tenho nada de amigos convidados no meu. 

Pior é que ela nem tem acesso aos superdeals. Pensei que toda a gente tinha 30 dias no início.

Já é a 2a pessoa que abre com o meu link e não recebe nada nem eu. 

Funciona muito mal isto 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, Diogo Duarte disse:

Fiz isso, ela já tem conta aberta e eu não tenho nada de amigos convidados no meu. 

Pior é que ela nem tem acesso aos superdeals. Pensei que toda a gente tinha 30 dias no início.

Já é a 2a pessoa que abre com o meu link e não recebe nada nem eu. 

Funciona muito mal isto 

É estranho. No entanto quando tu aderiste foi só seguir o link, não?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Diogo Duarte disse:

Sim e ganhei os 5€ e acesso aos superdeals por 30 dias. 

Só estou a ver é o meu referral link ter algum bug ou assim

Se na adesão da tua mulher seguiste os mesmos passos que na tua (que funcionou bem), de facto a diferença parece vir do link utilizado (que pode estar com problemas).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, Razminsky disse:

No meu caso não instalei app antiga, nem a mais recente pois dava o erro que mencionaram atrás. 

Apenas segui o procedimento que descrevi. 

No NFC tive foi que escolher GPay como modo de pagamento predefinido em detrimento do MBway que era o que tinha. 

Parece que a coisa é muito inconsistente então. Só me aparece essa secção mas definições quando instalo a app antiga, provavelmente está dependente da versão do Android e talvez também da marca do aparelho

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Desde o dia 9 de junho, em que fiz a minha primeira compra superior a 20 euros, não recebi qualquer bónus por parte da vivid.

Nao era suposto obter?

Pelo menos no primeiro post deste tópico está escrito que:

PRINCIPAIS VANTAGENS

• 1. Dão-te 20€ após fazeres o teu primeiro pagamento de no mínimo 20€.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, miguelpereira2021 disse:

Viva

sabem se este cartão é preciso declarar no IRS ou é como o Revolut? Thanks !

Acho que é como o Revolut. Não é um banco mas uma instituição de moeda eletrónica.

Editado por JRJordao
    Posterior mudança de opinião
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    miguelpereira2021
    há 4 minutos, razzz disse:

Tenho ideia que tem que se colocar o IBAN da conta no IRS 

Mas por exemplo o Revolut não porque é um banco digital … como ter a certeza?

há 2 minutos, JRJordao disse:

Acho que é como o Revolut. Não é um banco mas uma instituição de moeda eletrónica.

Também acho que sim mas gostava de ter a certeza …

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Passar a receber o ordenado no Vivid? :o  Se não fôr indiscrição, porque não numa alternativa gratuita mais completa e menos limitada, como o moey?

No vivid o limite de levantamento é 1000€ no plano prime (9,90€/mês após os primeiros 3 meses), 200€ no standard.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    miguelpereira2021
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Passar a receber o ordenado no Vivid? :o  Se não fôr indiscrição, porque não numa alternativa gratuita mais completa e menos limitada, como o moey?

No vivid o limite de levantamento é 1000€ no plano prime (9,90€/mês após os primeiros 3 meses), 200€ no standard.

Não é bem o ordenado, outro tipo de rendimentos.

sim, eu sei desses limites. Mas isso são para levantamentos em MB certo? Há limites para transferências ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, miguelpereira2021 disse:

Não é bem o ordenado, outro tipo de rendimentos.

sim, eu sei desses limites. Mas isso são para levantamentos em MB certo? Há limites para transferências ?

Ah, acho que já percebi ;)

Não creio que haja limites para as transferências. Mas podes sempre confirmar com o apoio ao cliente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    miguelpereira2021
    há 5 minutos, JRJordao disse:

Ah, acho que já percebi ;)

Não creio que haja limites para as transferências. Mas podes sempre confirmar com o apoio ao cliente.

Fiz uma pergunta no chat sobre o irs ontem, ainda não me responderam … 😬

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites