Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 6 minutos, Diogo Duarte disse:

boas , ja fiz a primeira compra de 20€ e agora aparece-me a info que demora ate 7 dias para confirmarem o valor . 
    Só depois depositam os 5€ e renovam os super deals certo ?

A mim após cumprir com os 20€ de compras apareceu a mesma info. Passados 4 dias foi creditado o welcome bónus. 

Os super deals só são renovados após alguém se inscrever com o teu link. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, Diogo Duarte disse:

boas , ja fiz a primeira compra de 20€ e agora aparece-me a info que demora ate 7 dias para confirmarem o valor . 
    Só depois depositam os 5€ e renovam os super deals certo ?

O depósito de 5€ costuma demorar um ou dois dias (úteis?).

A compra de 20€ não origina qualquer renovação de super deals. Para isso é necessária a adesão de outros pelo teu link.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 9 minutos, JRJordao disse:

O depósito de 5€ costuma demorar um ou dois dias (úteis?).

A compra de 20€ não origina qualquer renovação de super deals. Para isso é necessária a adesão de outros pelo teu link.

enganei-me .
    Queria questionar isso , houve quem aderisse com o meu codigo e ja fez um pagamento hoje de 20€ 
    Queria saber quando os meus super deals renovassem

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Diogo Duarte disse:

enganei-me .
    Queria questionar isso , houve quem aderisse com o meu codigo e ja fez um pagamento hoje de 20€ 
    Queria saber quando os meus super deals renovassem

Os teus super deals renovam (+50€ de cashback, +2 meses de acesso) logo que a outra pessoa conclui a adesão.

A compra de 20€+ só é necessária para os bónus de 5€ (de ambos).

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 15 minutos, JRJordao disse:

Os teus super deals renovam (+50€ de cashback, +2 meses de acesso) logo que a outra pessoa conclui a adesão.

A compra de 20€+ só é necessária para os bónus de 5€ (de ambos).

estranho porque a pessoa ja aderiu ha 2 dias e fez a compra de 20€ hoje e eu nao tenho os Super Deals renovados

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Diogo Duarte disse:

estranho porque a pessoa ja aderiu ha 2 dias e fez a compra de 20€ hoje e eu nao tenho os Super Deals renovados

Continuas com acesso só até junho (ou início de julho)?

Essa pessoa aparece-te na app, em (tab) Rewards -> painel do topo ("Invite friends to get 5€") -> "x friends invited, y waiting"?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Malta,

Relativamente às  reservar do booking e o cashback de até 10%, tenho de fazer a reserva na própria app? ou posso fazer no site do booking com o cartão vivid? A descrição que aparece na app é um pouco confusa.

Obrigado.

Editado por Balth89
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Continuas com acesso só até junho (ou início de julho)?

Essa pessoa aparece-te na app, em (tab) Rewards -> painel do topo ("Invite friends to get 5€") -> "x friends invited, y waiting"?

Continuo so até Junho sim
    Nao me aparece ninguem
    Mas la tambem diz que so depois de alguem aderir, fazer a compra e a mesma ser confirmada é que da .
    Vou aguardar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 15 minutos, Diogo Duarte disse:

Continuo so até Junho sim
    Nao me aparece ninguem
    Mas la tambem diz que so depois de alguem aderir, fazer a compra e a mesma ser confirmada é que da .
    Vou aguardar

Teria que aparecer assim que a pessoa fizesse a adesão ao cartão. Não interessa se já fez alguma compra ou não. De certeza que a pessoa aderiu pelo link?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 7 minutos, Marijongouveia disse:

Teria que aparecer assim que a pessoa fizesse a adesão ao cartão. Não interessa se já fez alguma compra ou não. De certeza que a pessoa aderiu pelo link?

A pessoa diz que sim , mas pelos vossos comentários ja vi que nao.
    Ja com o Moey! aconteceu o mesmo!

Se alguem quiser aderir com o meu agradeço!

https://vivid.money/r/diogoRUJ

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Diogo Duarte disse:

questionei no chat sobre o meu convidado nao me aparecer mas ninguem responde.
    Costuma funcionar bem o suporte?

Funciona sim no entanto umas vezes são rapidos outras demoram mas resolvem sempre bem e são objectivos no que dizem..de momento devido a quantidade de inscrições e estarmos em pandemia podem demorar mais

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Balth89 disse:

Relativamente às  reservar do booking e o cashback de até 10%, tenho de fazer a reserva na própria app? ou posso fazer no site do booking com o cartão vivid?

Aceder ao site do booking normalmente e pagar com o vivid não deve chegar para receber o cashback.

A app redirecciona para o site booking com um parâmetro no endereço (aid) que identifica a parceria vivid (link). O mesmo acontece com o cartão continente (link), por exemplo.

Se copiares o endereço do browser que a app lança e o colares noutro browser, inclusivé num pc, deve funcionar. Mas nota que o booking por vezes tem preços diferentes para acessos por mobile e por pc (e até dependentes do browser utilizado!)

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, JRJordao disse:

Aceder ao site do booking normalmente e pagar com o vivid não deve chegar para receber o cashback.

A app redirecciona para o site booking com um parâmetro no endereço (aid) que identifica a parceria vivid (link). O mesmo acontece com o cartão continente (link), por exemplo.

Se copiares o endereço do browser que a app lança e o colares noutro browser, inclusivé num pc, deve funcionar. Mas nota que o booking por vezes tem preços diferentes para acessos por mobile e por pc (e até dependentes do browser utilizado!)

Ok boa obrigado :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, Razminsky disse:

Já efectuei pagamentos através Gpay, Curve, sempre com cashback nas seguintes lojas:

Olá Razminsky

Podes pf explicar como pagar com GPay? tentei descarregar a app e me indica que não esta disponível para PT, através da Vivid App supostamente ja asociei mas não consigo como pagar com este método

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Só para relatar mais uma experiência recente e relevar a utilidade de ambos os cartões, Curve e Vivid, neste caso com a utilização do Prime Cashback que tenho em Free Trial até 30/08/2020.

Andava a navegar pela Store da Playstation, quando me lembrei que tinha visto no Vivid que o Prime tem lá reward para a Playstation. Ao mesmo tempo lembrei-me que tinha feito uma compra em Março na playstation.com, e tinha pago com Paypal, associado com o Curve! :)

Vou ao Curve, GBinT para o Vivid, e voilá, mais 5% de cashback!

Mais uma vez, aproveito para deixar os meus códigos a quem precisar:

https://www.curve.com/join#D5BPOBBN

https://vivid.money/r/julio115

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/06/2021 às 11:30, lfp disse:

Neste momento estão com uma outra promoção de 10% cashback em todas as compras, mas é altamente limitada (apenas 3000 utilizadores) e apenas 10% até 30€, 3€ por compra, com um máximo de benefício de 30€. Para esta promo, do que percebi, era preciso pagar em estabelecimentos físicos com Google/Apple Pay, associando o cartão a esses meios de pagamento. Como não uso esses instrumentos de pagamento, não tentei aproveitar. De todo o modo, é altamente restritivo. Só se conseguisse ir ao mesmo comerciante fazer várias compras seguidas de 30€ - talvez indo carregar cartões presente e pagando com o telemóvel. O problema é que só dá para 3000 pessoas, do que li nos Termos e Condições, e não vi forma de perceber se ainda podes ser um deles ou não.

Tenho usado, é em qualquer compra paga com Google/Apple pay, 10% até um máximo de 3€ por compra e 30€ no total por cliente. De experiência esses números de ser os primeiros 3000 ou 5000 ou o que for eles à partida sabem que nunca lá chega, é só precaução caso a adesão excedesse largamente o que eles esperam. A única outra coisa a ter em atenção é que a conta gratuita deles só permite 20 transações por mês pelo que se fizerem transações muito pequenas pode depois não dar para sacar o total dos 30€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, arocha01 disse:

Olá Razminsky

Podes pf explicar como pagar com GPay? tentei descarregar a app e me indica que não esta disponível para PT, através da Vivid App supostamente ja asociei mas não consigo como pagar com este método

Há atualmente duas apps do GPay. A nova não trabalha em Portugal, tens de ir buscar a antiga, a que diz GPay no próprio logo. Julgo que já não aparece na store por pesquisa mas dentro da APP nova tem um menu de ajuda que tem lá o link para a página da play store da antiga para quem tiver num país não listado

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, megamaster disse:

Há atualmente duas apps do GPay. A nova não trabalha em Portugal, tens de ir buscar a antiga, a que diz GPay no próprio logo. Julgo que já não aparece na store por pesquisa mas dentro da APP nova tem um menu de ajuda que tem lá o link para a página da play store da antiga para quem tiver num país não listado

Boas 

Sim, também me deparei com o mesmo problema mas no meu caso não instalei a versão anterior do Gpay. 

Fui a definições - serviços Google - definições das apps Google - Google Pay 

E coloquei os cartões que pretendia predefenidos. 

Não esquecer ativar o NFC

Cumprimentos 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/06/2021 às 10:34, Tfpo disse:

Do teu nome ainda não. Se já fizeste a compra deve entrar o bónus amanhã.

Funciona sim

Ja recebi os 5 Eur de adesão.

Aguardo os 7.50 prometidos :)

ja deves ter mais 60 dias de super deals

Informo que vivid 1a compra pelo Moey funciona 100%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, CLpt disse:

Ja recebi os 5 Eur de adesão.

Aguardo os 7.50 prometidos :)

ja deves ter mais 60 dias de super deals

Informo que vivid 1a compra pelo Moey funciona 100%.

Informo que já enviei os 7,5e prometidos para a tua conta.

por favor confirma.

a quem quiser receber 7,5e pela adesão é favor aderir pelo codigo 

https://vivid.money/r/tiagoS34

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites