Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

15 minutes ago, ruicarlov said:

Eu estou cegueta ou há dias estava o leroymerlin na lista dos deals? Ontem fiz a minha primeira compra online no leroymerlin com o Vivid e não recebi o super cashback, e quando fui verificar já não aparecia na lista 😕

A lista está sempre a mudar, tinha Leroy ainda a pouco tempo, já teve 20% de cashback. Normalmente regressa passado uns dias, tens sempre de ver quando termina a promo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, ruicarlov disse:

Eu estou cegueta ou há dias estava o leroymerlin na lista dos deals? Ontem fiz a minha primeira compra online no leroymerlin com o Vivid e não recebi o super cashback, e quando fui verificar já não aparecia na lista 😕

Acho que terminou a 30 maio ou a 6 junho, junto com alguns outros. :(

Tens de andar "em cima" das validades dos cashbacks das lojas que te interessam. Eu, tipo OCD, mesmo já sabendo a data volto sempre a verificar antes de ir à loja/site. :lol:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vou desembolsar ma quarta-feira 200 euros numa estante no IKEA.

O ikea ainda faz parte dos super deals?

onde consigo ver quem faz parte?

E sem cartão físico, como poderei efectuar o pagamento na loja física? Associando ao curve é possível ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 1 minuto, blucah disse:

Vou desembolsar ma quarta-feira 200 euros numa estante no IKEA.

O ikea ainda faz parte dos super deals?

onde consigo ver quem faz parte?

E sem cartão físico, como poderei efectuar o pagamento na loja física? Associando ao curve é possível ?

Faz até dia 20 de Junho .
    Na app clicas em "Rewards" e depois em Super Deals -» ALL

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, blucah disse:

pelo que li num post anterior, há um user que associou o vivid ao curve e no suporte da vivid disseram que não dão bónus através do curve...

No Lidl e Uber Eats, há cashback mesmo usando o Curve.

No Ikea, ainda não tive oportunidade de testar.

Se estiveres na dúvida, podes sempre comprar algum produto muito barato (a que vás dar uso) antes da estante dos 200 euros. Depois consegues ver imediatamente na app se foi atribuído o cashback dos Super Deals. Isto se quiseres ter a certeza absoluta, caso entretanto não haja relatos de outros users.

Editado por Ducas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, joaoleonardo said:

Caros, alerta á navegação, o Vivid não garante as transações através do Curve para os Superdeals e se o já o fez no passado, deixou de o fazer, fiz hoje um GBIT de uma transação da Tezenis e não contou, abri um chat com o suporte e a resposta foi clara, não garantem o cashback usando o Curve e não estão disponíveis para manualmente corrigir.

Concluo que é uma questão de sorte, se contar conta, se não contar não o vão fazer através do suporte, para mim não vou voltar a tentar, pelo menos os GBIT.

Já testei usando o Apple Pay e funciona correctamente e o suporte confirmou que suportam os pagamentos dessa forma (presumo que seja igual para o Google Pay).

@razzz, @Ducas e @JRJordao

Pelo que vi já tiveram transações pelo Curve que contaram sem problemas, conseguem dar uma ideia das entidades onde nao deu problemas?

Uber Eats, ZARA, Ikea, mercadona, iherb, fnac, Lidl, Aldi, Auchan, adidas, Amazon, Nike, decathlon. Todos com cashback usando o Curve 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Onde na app é que se pede o cartão?

Já percorri a app de uma ponta a outra e não vejo nenhuma opção para pedir o cartão.

Se alguém souber onde, por favor mandem um printscreen. Obrigado.

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    16 minutes ago, jopsilveira said:

Já percorri a app de uma ponta a outra e não vejo nenhuma opção para pedir o cartão.

O meu ficou pedido automático logo no ecrá principal

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, jopsilveira disse:

Não consigo mandar printscreen porque o meu já foi pedido e o ecrã fica com opções diferentes.

Mas penso que o caminho seja: main pocket --> linked cards. Depois tens o cartão virtual e o cartão físico. Entras no físico e penso que deverá ser aí.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 47 minutos, CLpt disse:

Ja recebeste o teu bonus?

Do teu nome ainda não. Se já fizeste a compra deve entrar o bónus amanhã.

há 7 minutos, Balth89 disse:

Malta hoje vou usar o super deal da decathlon. Confirmam que funciona com o curve?

Obrigado.

Funciona sim

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, JACP disse:

Todos os movimentos foram feitos com o Curve, mas o do El Corte Inglés foi um GBinT de outro cartão para o Vivid!

Vivid.thumb.png.08ccb6f1325e5bd8d41c2e420a97d07f.png

Nunca tive um movimento com descrição "CRV*...", apesar de ter usado via Curve no Aldi e Lidl.

Suponho que só surge assim quando a loja não é identificada como Super Deal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 hours ago, Diogo Duarte said:

e o cartão Lydia alguem usa? Ontem vi isso online tambem com 10% cashback em uber etc ..
    Tem interesse? nao encontro topico por aqui.. 

Um bocado offtopic :lol:

Eu tenho o Lydia, nao tenho o cartão físico, apenas saquei a app e uso o virtual.

Do que conheço, apenas tem 10% de cashback na Bolt e Bolt Food, e é para isso que uso. Apenas nas primeiras 4 compras de cada mês, até 20€. Fica difícil coordenar a coisa para maximizar (normalmente no Bolt Food), mas sempre dá para ir buscar uns euritos todos os meses.

É só sacar a app e transferir para lá saldo e começar a usar o cartão virtual como meio de pagamento.

Neste momento estão com uma outra promoção de 10% cashback em todas as compras, mas é altamente limitada (apenas 3000 utilizadores) e apenas 10% até 30€, 3€ por compra, com um máximo de benefício de 30€. Para esta promo, do que percebi, era preciso pagar em estabelecimentos físicos com Google/Apple Pay, associando o cartão a esses meios de pagamento. Como não uso esses instrumentos de pagamento, não tentei aproveitar. De todo o modo, é altamente restritivo. Só se conseguisse ir ao mesmo comerciante fazer várias compras seguidas de 30€ - talvez indo carregar cartões presente e pagando com o telemóvel. O problema é que só dá para 3000 pessoas, do que li nos Termos e Condições, e não vi forma de perceber se ainda podes ser um deles ou não.

Onde é que viste cashbacks do Lydia na Uber? Isso seria muito interessante para mim... Só conhecia a Bolt, e tenho vindo a utilizar este cartão há uns 2 ou 3 meses para cá.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 2 minutos, lfp disse:

Um bocado offtopic :lol:

Eu tenho o Lydia, nao tenho o cartão físico, apenas saquei a app e uso o virtual.

Do que conheço, apenas tem 10% de cashback na Bolt e Bolt Food, e é para isso que uso. Apenas nas primeiras 4 compras de cada mês, até 20€. Fica difícil coordenar a coisa para maximizar (normalmente no Bolt Food), mas sempre dá para ir buscar uns euritos todos os meses.

É só sacar a app e transferir para lá saldo e começar a usar o cartão virtual como meio de pagamento.

Neste momento estão com uma outra promoção de 10% cashback em todas as compras, mas é altamente limitada (apenas 3000 utilizadores) e apenas 10% até 30€, 3€ por compra, com um máximo de benefício de 30€. Para esta promo, do que percebi, era preciso pagar em estabelecimentos físicos com Google/Apple Pay, associando o cartão a esses meios de pagamento. Como não uso esses instrumentos de pagamento, não tentei aproveitar. De todo o modo, é altamente restritivo. Só se conseguisse ir ao mesmo comerciante fazer várias compras seguidas de 30€ - talvez indo carregar cartões presente e pagando com o telemóvel. O problema é que só dá para 3000 pessoas, do que li nos Termos e Condições, e não vi forma de perceber se ainda podes ser um deles ou não.

Onde é que viste cashbacks do Lydia na Uber? Isso seria muito interessante para mim... Só conhecia a Bolt, e tenho vindo a utilizar este cartão há uns 2 ou 3 meses para cá.

Apareceu me no instagram 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estranho, não encontro referência a essa parceria online.

Pensei que a estratégia deles se centrasse mais em fazer parcerias com empresas francesas, como a Bolt, ou ramos franceses de empresas (vi agora que tem uma parceria com Amazon.fr para users do Lydia Black) pois a Lydia é um AISP (account information service provider) baseado em França.

Se te voltar a aparecer a publicidade à Lydia/Uber e te lembrares, tira um print e depois mete por aqui! 

Obrigado :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    38 minutes ago, JRJordao said:

Nunca tive um movimento com descrição "CRV*...", apesar de ter usado via Curve no Aldi e Lidl.

Suponho que só surge assim quando a loja não é identificada como Super Deal.

Grande parte dos movimentos no Vivid usando o Curve ficam com esse CRV***, porque é mesmo esse o código que o Curve envia e que aparece nos outros cartões tb.

Acontece que normalmente depois o Vivid substitui o descritivo pelo nome da empresa, algumas vezes é imediato e algumas vezes demora uns dias.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas

Confirmo entrega dos 5€ bónus por parte do user tfpo. Obrigado.

Deixo em baixo os cashbacks que estão de momento ativos. 

Já efectuei pagamentos através Gpay, Curve, sempre com cashback nas seguintes lojas:

Mercadona (já terminou)

Lidl 

Auchan

Decathlon 

As transferências Sepa (carregamento cartão vivid) se feitas até às 9h caem até às 13h do mesmo dia (testado 2x através envio pela app CTT) 

Da mesma forma e a quem aderir pelo meu link devolvo 5€ bónus (após serem creditados) por MBway ou Vivid pay. Retirarei o link assim que atingir o máximo dias disponíveis para usufruir do cashback para que todos possam ter oportunidade de o alcançarem. 

Aguardo que o user que se inscreveu pelo meu link cumpra os 20€ de compra e dê feedback para efetuar devolução 5€. Obrigado pelo registo. 

https://vivid.money/r/sergioJ72

Screenshot_20210608-142640_Vivid.jpg

Screenshot_20210608-142627_Vivid.jpg

Screenshot_20210608-142613_Vivid.jpg

Faltava estes 😁

Lidl 11%

Tezenis 20%

H&M 18%

C&A 16%

Editado por Razminsky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    joaoleonardo
    16 hours ago, razzz said:

Uber Eats, ZARA, Ikea, mercadona, iherb, fnac, Lidl, Aldi, Auchan, adidas, Amazon, Nike, decathlon. Todos com cashback usando o Curve 

Está-se mesmo a ver que tive um grande azar... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, Razminsky disse:

Boas

Confirmo entrega dos 5€ bónus por parte do user tfpo. Obrigado.

Deixo em baixo os cashbacks que estão de momento ativos. 

Já efectuei pagamentos através Gpay, Curve, sempre com cashback nas seguintes lojas:

Mercadona (já terminou)

Lidl 

Auchan

Decathlon 

As transferências Sepa (carregamento cartão vivid) se feitas até às 9h caem até às 13h do mesmo dia (testado 2x através envio pela app CTT) 

Da mesma forma e a quem aderir pelo meu link devolvo 5€ bónus (após serem creditados) por MBway ou Vivid pay. Retirarei o link assim que atingir o máximo dias disponíveis para usufruir do cashback para que todos possam ter oportunidade de o alcançarem. 

Aguardo que o user que se inscreveu pelo meu link cumpra os 20€ de compra e dê feedback para efetuar devolução 5€. Obrigado pelo registo. 

https://vivid.money/r/sergioJ72

Screenshot_20210608-142640_Vivid.jpg

Screenshot_20210608-142627_Vivid.jpg

Screenshot_20210608-142613_Vivid.jpg

Faltava estes 😁

Lidl 11%

Tezenis 20%

H&M 18%

C&A 16%

Obrigado pelo feedback positivo. Alguma dúvida está a vontade para perguntar por aqui ou mp

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites