Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 2 horas, CLpt disse:

Acabei de aderir com o teu código. Depois envia me PM 

Vi agora. Assim que receberes o bónus manda-me mp com o número de telemóvel para te enviar os 7,5e prometidos.

obrigado pela confiança 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Novidades nos Super Deals: C&A (16&), H&M (18%) e Tezenis (20%).

Há também outras lojas adicionadas, mas menos relevantes para quem vive em Portugal.

Relembro que, para quem tiver interesse em aderir ao Vivid e o quiser fazer através de mim, transfiro os meus 5€ assim que me forem creditados. O meu link é o seguinte:

https://vivid.money/r/vitorKWJ?lt=super_deals

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Diogo Duarte disse:

O meu cartão chegou hoje. Já transferi por iban do moey algum para gastar. Pensei é que a transferência era imediata como temos 40 de borla por mês. Devem ser apenas nacionais? Como é iban alemão deve demorar 2 dias? 

Moey não tenho, não posso ajudar.

Mas com o Revolut e o N26, faço transferência ao ínicio da manhã e o dinheiro entra no Vivid à hora do almoço.

Editado por Ducas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 minutes ago, Diogo Duarte said:

O meu cartão chegou hoje. Já transferi por iban do moey algum para gastar. Pensei é que a transferência era imediata como temos 40 de borla por mês. Devem ser apenas nacionais? Como é iban alemão deve demorar 2 dias? 

Sim, as instantâneas do moey! são só para contas portuguesas, assim como as do AB e outras. Ridículo, na minha opinião, mas é o que é.

O Vivid processa relativamente rápido, embora não tanto como o N26. A transf do moey! se fizeste antes das 15h ainda deve chegar lá amanhã.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    joaoleonardo

Caros, alerta á navegação, o Vivid não garante as transações através do Curve para os Superdeals e se o já o fez no passado, deixou de o fazer, fiz hoje um GBIT de uma transação da Tezenis e não contou, abri um chat com o suporte e a resposta foi clara, não garantem o cashback usando o Curve e não estão disponíveis para manualmente corrigir.

Concluo que é uma questão de sorte, se contar conta, se não contar não o vão fazer através do suporte, para mim não vou voltar a tentar, pelo menos os GBIT.

Já testei usando o Apple Pay e funciona correctamente e o suporte confirmou que suportam os pagamentos dessa forma (presumo que seja igual para o Google Pay).

@razzz, @Ducas e @JRJordao

Pelo que vi já tiveram transações pelo Curve que contaram sem problemas, conseguem dar uma ideia das entidades onde nao deu problemas?

Editado por joaoleonardo
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    joaoleonardo
    6 minutes ago, JACP said:

Ainda a semana passada o fiz com uma compra no El Corte Inglés com sucesso! :(

Provavelmente o problema não é ser através no Curve, a descrição que aparece no Vivid foi "CRV*TEZENIS LEIRIA SHOP", o problema pode não ter sido de ter CRV* mas sim do resto....

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, joaoleonardo disse:

Provavelmente o problema não é ser através no Curve, a descrição que aparece no Vivid foi "CRV*TEZENIS LEIRIA SHOP", o problema pode não ter sido de ter CRV* mas sim do resto....

Suspeito que sim. Só que diagnosticaram mal o problema, ou não estiveram para "olhar com olhos de ver".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, joaoleonardo disse:

Pelo que vi já tiveram transações pelo Curve que contaram sem problemas, conseguem dar uma ideia das entidades onde nao deu problemas?

Lidl e Uber Eats, sem problemas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Diogo Duarte disse:

nao tem custos fazer top ups com o cartao vivid no moey?

Para o vivid foi uma compra (categoria shopping). Fora do país ninguém conhece o moey. ;)

há 6 minutos, joaoleonardo disse:

Consegues ver como a transação apareceu descrita no Vivid? CRV*.....

Onde se encontra essa descrição (na app)? Não encontro nos movimentos (timeline).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites