Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

On 5/28/2021 at 11:12 AM, Tfpo said:

Aproveito para dizer que quem aderir pelo meu link dou os 5e de volta.

o meu código é https://vivid.money/r/tiagoS34?lt=super_deals

Aderi pelo Tfpo no domingo, fiz a compra de 20€ na 3ªfeira (cartão presente Lidl) e hoje, 5ª feira, recebi o bónus de 5€ da vivid + os 5€ prometidos pelo Tfpo.

Obrigado Tfpo, super rápido! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, JCR disse:

Aderi pelo Tfpo no domingo, fiz a compra de 20€ na 3ªfeira (cartão presente Lidl) e hoje, 5ª feira, recebi o bónus de 5€ da vivid + os 5€ prometidos pelo Tfpo.

Obrigado Tfpo, super rápido! 

Obrigado eu pela confiança e benefício que também me deu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 minutes ago, Diogo Duarte said:

Usam o virtual pelo curve certo? 

O cartão físico (metal) tem 2 números: um para pagamentos offline onde só tens acesso aos 4 últimos dígitos, e outro para pagamentos online onde tens os detalhes completos (número, validade e cvv). Usei este último no curve, mas claro que o cartão virtual também funciona.

12 minutes ago, Diogo Duarte said:

Quem não tem curve tem de esperar pelo físico. Basta uma compra de 20€ ou mais ou podem ser várias compras até perfazer o valor? 

Se não tens curve acho que podes sempre comprar algo online com o cartão metal/online ou com o virtual. Não sei se dá com várias compras.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Quem tiver mais experiência pode-me esclarecer por favor algumas dúvidas sobre o programa de referidos do vivid?

1. Pelo que entendi há um limite de 5 convidados no vivid, que dão cada um +50€ de limite de cashback e +60 dias de limite de tempo de cashback nos superdeals, que somados aos 50€ e 30 dias iniciais totalizam um limite de 300€ de cashback durante 330 dias. Além disto, por cada convidado que gastar 20€ em compras, quem convida e o convidado recebem cada um 5€ de bónus. Estou correcto até aqui?

2. Após 5 convidados, a app barra os convites ou apenas pára de incrementar os limites de cashback mas continua a dar o bónus de 5€? 

3. Após 60 dias temos direito a mais um convidado que confere +50€ limite cashback / +60 dias / +5€ bónus? 

4. Na app menciona "Até 20€ de bónus" mas só estão a atribuir 5€. O que é preciso fazer para aumentar o valor do bónus?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JCR disse:

Boas,

Quem tiver mais experiência pode-me esclarecer por favor algumas dúvidas sobre o programa de referidos do vivid?

1. Pelo que entendi há um limite de 5 convidados no vivid, que dão cada um +50€ de limite de cashback e +60 dias de limite de tempo de cashback nos superdeals, que somados aos 50€ e 30 dias iniciais totalizam um limite de 300€ de cashback durante 330 dias. Além disto, por cada convidado que gastar 20€ em compras, quem convida e o convidado recebem cada um 5€ de bónus. Estou correcto até aqui?

sim

há 2 horas, JCR disse:

2. Após 5 convidados, a app barra os convites ou apenas pára de incrementar os limites de cashback mas continua a dar o bónus de 5€? 
    correto

3. Após 60 dias temos direito a mais um convidado que confere +50€ limite cashback / +60 dias / +5€ bónus? 
    não sei ainda

4. Na app menciona "Até 20€ de bónus" mas só estão a atribuir 5€. O que é preciso fazer para aumentar o valor do bónus?

no ano passado davam 20e a alguns. Este ano foi tudo corrido a 5.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, Diogo Duarte said:

Usam o virtual pelo curve certo? 

Quem não tem curve tem de esperar pelo físico. Basta uma compra de 20€ ou mais ou podem ser várias compras até perfazer o valor? 

Tem que ser um compra única de 20€ ou mais 

7 hours ago, JCR said:

Boas,

Obrigado

1. Sim

2. continuas a receber o bónus 

3. Correcto 

4. Isso ninguém entende bem, uns recebem 5 e outros 20. Acho que ninguém sabe bem qual a razão 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A 01/06/2021 às 22:31, Tfpo disse:

Agradeço a todos que usaram o meu código. Vou retirar o meu código para que possam outros usufruir das vantagens.

há 5 horas, Tfpo disse:

Apartir de hoje quem aderir por  o meu link ao Vivid dou 7,5e.

A que se deveu a mudança de estratégia? Passaste a ganhar 20€ por convidado? :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 51 minutos, pge disse:

Isto sem super deals e sem prime é um revolut, certo?

No mercadona funcionou o cashback.

Como é q se passa o cashback pra saldo?

Sem Super Deals ou Prime é um cartão de débito + conta multimoedas sem custos e com transferências gratuitas. Uma diferença em relação ao revolut é não ter topups (a partir de cartões).

Obrigado quanto ao mercadona. 👍

Entrar em Stock Rewards e carregar em Redeem (no fundo). Pode só estar disponível após receberes o teu bónus 5€.

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, razzz disse:

markup todos fazem, o Revolut tb.

Eu já fiz cambio com eles é não foi praticamente nada, até simulei depois com o Revolut e dava praticamente a mesma coisa.

Podem ser coisas minimas, mas acho que são diferentes. O vivid aplica 0,5% a 1% de markup segundo o que está na app. O revolut só aplica isto ao fim de semana e em moedas menos correntes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas a todos

Registei me devido a este topico e de este cartão me parecer muito interessante devido ao cashback.

Como costumam utilizar o cartão nas lojas? É com o cartão fisico que enviam para a morada ou com o Curve (que não conheço) mas basicamente com o Curve pagam com o telemovel estilo contacless? e funciona na maioria das lojas?

O LIDL e ALDI ainda têm cashback de 10%?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Blue Dragon disse:

Como costumam utilizar o cartão nas lojas? É com o cartão fisico que enviam para a morada ou com o Curve (que não conheço) mas basicamente com o Curve pagam com o telemovel estilo contacless? e funciona na maioria das lojas?

Uso através do cartão Curve. É um cartão de plástico normal da rede mastercard (com contactless) que pode "representar" qualquer outro cartão de débito ou crédito teu. Numa app escolhes qual dos teus cartões ele representa no momento. Não gosto de andar com o cartão Vivid pois sendo metálico é muito pesado.

há 5 horas, Blue Dragon disse:

O LIDL e ALDI ainda têm cashback de 10%?

De momento o LIDL está com 11% (até 13 junho) enquanto o ALDI deixou de constar. Mas todos os meses há atualizações.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 hours ago, pge said:

Podem ser coisas minimas, mas acho que são diferentes. O vivid aplica 0,5% a 1% de markup segundo o que está na app. O revolut só aplica isto ao fim de semana e em moedas menos correntes.

Pois não sei em detalhes só sei que comprei dólares no Vivid e no mesmo momento simulei no Revolut e era praticamente a mesma coisa. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites