Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 21 minutos, JRJordao disse:

@megamaster

Então como as recompensas não são pagas diretamente em dinheiro não são, nem o seu valor inicial nem a eventual valorização, tributáveis em sede de IRS?

A interpretação que faço, com base no que citei anteriormente, é que fica excluído que seja um instrumento financeiro de qualquer tipo, pois não existe nenhuma obrigação contratual de parte a parte e a entidade não tem habilitação legal, segundo eles próprios, para fornecer tais instrumentos. Como tal não será classificado de mais valia.

Resta então saber se é doação, sujeita a imposto de selo. No meu entender é um desconto, tal como o cartão continente, sendo que neste caso o valor do desconto só é apurado quando se tira o dinheiro do respetivo "pocket", só aí é que os "pontos" passam oficialmente a dinheiro, a indexação às ações é o fator mais ou menos arbitrário que arranjaram para definir o valor final do desconto obtido. Porventura a intenção é simplesmente incentivar as pessoas a não tirar de lá o dinheiro.

Edit: a situação seria efetivamente diferente se o cashback fosse imediatamente dado sob a forma de dinheiro e não dos tais pontos convertíveis e fosse o dinheiro a valorizar indexado às ações e não os pontos

Editado por megamaster
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    joaoleonardo
    On 5/31/2021 at 1:43 PM, jcmorais93 said:

Completei o meu registo que estava pendente há meses.

Com o Go back in time do Curve foi fácil fazer os 50  nos super deals.

Para quem aderir pelo meu link, ofereço os 5€ do meu bonus (por vivid, paypal ou mbway).

https://vivid.money/r/jose3XB

Boas, os super deals funcionaram usando o Curve? Estava com dúvidas quanto a isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, joaoleonardo disse:

Boas, os super deals funcionaram usando o Curve? Estava com dúvidas quanto a isso.

Sim, funcionam. Pelo menos, no Lidl funcionam...

Editado por Ducas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, razzz disse:

Eu sempre uso o Curve com o Vivid e sempre recebi os Cashbacks. Houve uma ou duas vezes que não foi imediato mas o apoio a clientes resolveu. 

E mesmo nesses casos o problema não deve ter sido de usar o Curve, ou ficaste com essa ideia?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    joaoleonardo
    46 minutes ago, JRJordao said:

Funcionam, sim. É o que tenho usado no Lidl.

29 minutes ago, razzz said:

Eu sempre uso o Curve com o Vivid e sempre recebi os Cashbacks. Houve uma ou duas vezes que não foi imediato mas o apoio a clientes resolveu. 

Muito boas notícias para o GBIT, estupidamente não aproveitei para alguns superdeals que acabaram no dia 31, de qualquer forma deverá haver mais oportunidades.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    44 minutes ago, JRJordao said:

E mesmo nesses casos o problema não deve ter sido de usar o Curve, ou ficaste com essa ideia?

Fiquei com a ideia que foi simplesmente por o sistema não ter apanhado automaticamente os cashback por o nome da empresa ter Portugal no nome ou algo semelhante 

o Vivid ainda não foi lançado oficialmente em Portugal, pelo que estamos a beneficiar das empresas de outros países que estão cá tb 

Editado por razzz
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Agradeço a todos que usaram o meu código. Vou retirar o meu código para que possam outros usufruir das vantagens. No entanto disponibilizo-me para retirar dúvidas quanto ao cartão e uso do mesmo

A 30/05/2021 às 08:19, razzz disse:

Pelo que me foi indicado existe apenas limite nos super deals (300€) mas o bónus de subscrição é ilimitado.

Tu recebes sempre indicação de quando alguém se inscreve com o teu código, e o bónus fica pendente até a pessoa fizer a compra dos 20€.

O meu limite ficou nos 250e

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 hours ago, Tfpo said:

Agradeço a todos que usaram o meu código. Vou retirar o meu código para que possam outros usufruir das vantagens. No entanto disponibilizo-me para retirar dúvidas quanto ao cartão e uso do mesmo

O meu limite ficou nos 250e

Desculpa, talvez não tenha sido claro, o máximo de 300€ de que falei são os 50€ Da tua subscrição mais o máximo de 250€ pelas pessoas que subscreveram por ti. 

Passado 60 dias podes adicionar mais pessoas e aumentar o valor. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 minuto, pge disse:

Esquecendo a parte dos convites quais são os cashbacks e os limites destes?

Os cashbacks dependem da empresa, por ex. Lidl é 11%, Decathlon 25% e podem se consultados na aplicação. O limite são 50 euros mensais e aumentam 50 euros por cada utilizador convidado (sendo que por cada convite também são acrescidos dois meses para a obtenção do referido casback), até ao limite de 300 euros. Exemplificando eu tenho dois amigos convidados, posso obter 150 euros de cashback até Outubro.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quanto tempo vos está a demorar a adesão? Aguardo há 3 dias.. 

Enquanto está nas verificações de documentos conseguem ter alguma informação na app? Quando insiro o email trata como se ainda não tivesse criado conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, 00ba disse:

No meu caso, aderi num dia e no dia seguinte estava concluída.

há 14 minutos, 00ba disse:

Enquanto está nas verificações de documentos conseguem ter alguma informação na app? Quando insiro o email trata como se ainda não tivesse criado conta.

Recordo-me que dizia apenas que estavam a analisar a documentação e davam informação de um período máximo para o efeito (não me recordo exatamente de qual, mas penso que não era superior a 24 horas).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 51 minutos, 00ba disse:

No meu caso foram dois minutos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Marijongouveia disse:

No meu caso foram dois minutos.

Boas.

No meu caso também foram 2 minutos. Super fácil.

Tal como o colega anterior fará comigo em breve quando cumprir os critérios, a quem aderir com o meu link também devolverei os 5€, por vivid pay ou mbway. Quando atingir plafond de 200€ cashback retirarei o link para dar oportunidade a outros de o poderem fazer.

https://vivid.money/r/sergioJ72

Obrigado.

Boas poupanças.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 36 minutos, Razminsky disse:

Boas.

No meu caso também foram 2 minutos. Super fácil.

Tal como o colega anterior fará comigo em breve quando cumprir os critérios, a quem aderir com o meu link também devolverei os 5€, por vivid pay ou mbway. Quando atingir plafond de 200€ cashback retirarei o link para dar oportunidade a outros de o poderem fazer.

https://vivid.money/r/sergioJ72

Obrigado.

Boas poupanças.

Olá, Razminsky

Aderiu pelo meu link? É que não recebi notificação...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Marijongouveia disse:

Olá, Razminsky

Aderiu pelo meu link? É que não recebi notificação...

Boa tarde

Não, foi com outro user. Efetuei a minha adesão na semana passada.

Cumprimentos.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante 21Hazard

Boas,

No meu caso demorou uma noite a comfirmar a documentação. O cartão já vem a caminho.

Assim como os colegas, a quem aderir com o meu link, devolvo os 5€ assim que creditados. Pretendo prolongar por 2 ou 4 meses os super deals.

https://vivid.money/r/lucas9MV

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Só para relatar a minha experiência mais recente e relevar a utilidade de ambos os cartões, Curve e Vivid:

- No fim de semana fiz uma compra no El Corte Inglês de 590€, tendo pago com o Curve. Recebi um talão de desconto da promoção de aniversário 15% + 15%, no máximo de 115€ (como eu estou a precisar de comprar algum vestuário e costumo comprar no El Corte Inglês veio mesmo a calhar) :)  Resultado essa compra acabou por ficar em 590€ - 115€ = 475€

- Na 2ª feira aderi ao Vivid, tendo ficado aprovado passado uns minutos.

- Tranferi dinheiro para o Vivid tendo ficado disponível na 3ª feira esse valor pelo que aproveiti logo para associar o Vivid ao Curve.

- Ontem fiz o Go Back In Time no Curve da compra do El Corte Inglés para o Vivid e voilá 50€ de cashback! (o El Corte Inglés está com casback no Vivid até 06/06).

RESULTADO: uma compra de 590€ acabou por ficar em 425€!

Aproveito para deixar os meus códigos:

https://www.curve.com/join#D5BPOBBN

https://vivid.money/r/julio115

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 minutes ago, JACP said:

Boas,

Só para relatar a minha experiência mais recente e relevar a utilidade de ambos os cartões, Curve e Vivid:

- No fim de semana fiz uma compra no El Corte Inglês de 590€, tendo pago com o Curve. Recebi um talão de desconto da promoção de aniversário 15% + 15%, no máximo de 115€ (como eu estou a precisar de comprar algum vestuário e costumo comprar no El Corte Inglês veio mesmo a calhar) :)  Resultado essa compra acabou por ficar em 590€ - 115€ = 475€

- Na 2ª feira aderi ao Vivid, tendo ficado aprovado passado uns minutos.

- Tranferi dinheiro para o Vivid tendo ficado disponível na 3ª feira esse valor pelo que aproveiti logo para associar o Vivid ao Curve.

- Ontem fiz o Go Back In Time no Curve da compra do El Corte Inglés para o Vivid e voilá 50€ de cashback! (o El Corte Inglés está com casback no Vivid até 06/06).

RESULTADO: uma compra de 590€ acabou por ficar em 425€!

Aproveito para deixar os meus códigos:

https://www.curve.com/join#D5BPOBBN

https://vivid.money/r/julio115

O vivid (e qq cartão) tem muitas vantagens com o Curve, por exemplo as empresas que entram e saem dos super deals 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, 21Hazard disse:

Boas,

No meu caso demorou uma noite a confirmar a documentação. O cartão já vem a caminho.

Assim como os colegas, a quem aderir com o meu link, devolvo os 5€ assim que creditados. Pretendo prolongar por 2 ou 4 meses os super deals.

https://vivid.money/r/lucas9MV

Obrigado!

No meu caso demorou cerca de 15 minutos, tudo feito pela app e pelas 22h (estava à espera de só ficar disponível amanhã por causa da hora já tardia).

Usei o teu código @21Hazard, agora é esperar que a minha  transferência chegue à conta para fazer a compra de >20€ e recebermos a recompensa 👍

Deixo também aqui o meu código, para conseguir usufruir dos Super Deals por mais tempo: 

https://vivid.money/r/marcelo27T

Tal como os users anteriores, devolvo a quem o usar os 5€ assim que os receber.

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites