Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 6 minutos, Diogo Duarte disse:

Certo. E o cartão é mesmo de metal e não plástico? O prazo que aparece na app costuma corresponder de entrega?

O cartão é de metal e bem pesado. O meu nunca saiu de casa, uso o curve.

Creio que chegou em cerca de 2 semanas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, razzz disse:

É em metal e é espectacular. É contactless e chega rápido 

Confesso que não percebo o apelo do cartão metálico. Faz o mesmo mas pesa 10 vezes mais. :) Tem alguma vantagem prática?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, JRJordao said:

Para os novos aderentes que queiram comprar cartões presente LIDL, informo que o maior cartão é de 20€ e o máximo em cartões incluído numa compra é 100€. Portanto terão de comprar só 5 de cada vez.

Uma nota que pode ser importante para algumas pessoas.

Pelo que me informaram no LIDL o saldo do cartão tem que ser usado todo de uma vez. Ou seja, não é tipo um cartão Dá que mantém o que não usarmos.

O que me indicaram foi que só podemos usar um cartão se o valor da compra, for superior ao valor do cartão. Por exemplo, compra de 5,50€ pode usar cartão de 5€, mas não de 20€. No meu caso acabei por comprar 30 cartões de 5€ (porque faço sempre compras pequenas no LIDL).

Não sei alguém consegue confirmar que realmente funciona assim.

Aproveito para deixar o link de adesão:
    https://vivid.money/r/telmaQ3Z?lt=super_deals

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@wanthd

Não é assim, felizmente.

O saldo do cartão pode ser usado parcialmente, bem como mais que um cartão podem ser usados numa compra.

Compro por isso sempre cartões de 20€ (porque não há maiores).

Pago as minhas compras no LIDL desde o início do ano com cartões presente. A única desvantagem é não funcionar nas caixas self-service.

É por isso uma ótima utilização do Vivid, para quem costuma fazer lá compras. Os cartões são válidos por 5 anos!

Entre as ofertas atuais, considero também a Decathlon (25%) uma das mais interessantes, embora neste caso os cartões sejam válidos por apenas 2 anos.

Também houve recentemente cashback em Amazon e Uber Eats. Esperemos que voltem em breve. Nos primeiros dias de junho deverá haver atualização da oferta.

O meu link de adesão: https://vivid.money/r/analisaV2V/?lt=super_deals

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

@wanthd

Não é assim, felizmente.

O saldo do cartão pode ser usado parcialmente, bem como mais que um cartão podem ser usados numa compra.

Compro por isso sempre cartões de 20€ (porque não há maiores).

Pago as minhas compras no LIDL desde o início do ano com cartões presente. A única desvantagem é não funcionar nas caixas self-service.

É por isso uma ótima utilização do Vivid, para quem costuma fazer lá compras. Os cartões são válidos por 5 anos!

Entre as ofertas atuais, considero também a Decathlon (25%) uma das mais interessantes, embora neste caso os cartões sejam válidos por apenas 2 anos.

Também houve recentemente cashback em Amazon e Uber Eats. Esperemos que voltem em breve. Nos primeiros dias de junho deverá haver atualização da oferta.

https://vivid.money/r/analisaV2V/?lt=super_deals

Isto. 

Como os cartões são recentes os operadores desconhecem o funcionamento. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    joaoleonardo

Boas, para os pros do Vivid, os convites são comulativos para o prazo de acesso aos Super Deals? Ou seja, se convidar duas pessoas simultaneamente vou ter 120 dias de Super Deals ou vai ser na mesma 60?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    28 minutes ago, joaoleonardo said:

Boas, para os pros do Vivid, os convites são comulativos para o prazo de acesso aos Super Deals? Ou seja, se convidar duas pessoas simultaneamente vou ter 120 dias de Super Deals ou vai ser na mesma 60?

Vais ter 100€ de cashback para ganhar no máximo de 120 dias.

Por cada pessoa que recomendas é mais 50€ e mais 60 dias

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 1 hora, razzz disse:

Vais ter 100€ de cashback para ganhar no máximo de 120 dias.

Por cada pessoa que recomendas é mais 50€ e mais 60 dias

Então aderindo temos 30 dias. 

Se alguém aderir com o nosso código logo a seguir ficamos com 90 dias e depois cada pessoa soma mais 60? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 hours ago, Tfpo said:

Se alguém recentemente aderir pelo meu link por favor indique para eu ver se existe limite de referidos.

Pelo que me foi indicado existe apenas limite nos super deals (300€) mas o bónus de subscrição é ilimitado.

Tu recebes sempre indicação de quando alguém se inscreve com o teu código, e o bónus fica pendente até a pessoa fizer a compra dos 20€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 hours ago, JRJordao said:

Confesso que não percebo o apelo do cartão metálico. Faz o mesmo mas pesa 10 vezes mais. :) Tem alguma vantagem prática?

Nada :D é só muito giro e este não tens os números no cartão o que o torna mais seguro.

De qq forma tens razão em relação ao peso, mas eu tb nunca ando com ele uso sempre via Curve :D 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, razzz disse:

Nada :D é só muito giro e este não tens os números no cartão o que o torna mais seguro.

De qq forma tens razão em relação ao peso, mas eu tb nunca ando com ele uso sempre via Curve :D 

Os outros cartões a que aderi mais recentemente (moey, curve) já só têm o número na parte de trás numa fonte pequena. Há realmente uma tendência de esconder o número, que acho bem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, JRJordao said:

Os outros cartões a que aderi mais recentemente (moey, curve) já só têm o número na parte de trás numa fonte pequena. Há realmente uma tendência de esconder o número, que acho bem.

No Vivid só aparecem os 4 últimos dígitos, eles dizem que tu para compras físicas não precisas do nº para nada, nas online sim mas para isso usas os números do cartão virtual. Sempre nos dá mais confiança.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites