Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

Visitante marijon
    há 18 horas, JRJordao disse:

Boas notícias!

Além da oferta de 5€ (após compra de 20€), está com 11% cashback no LIDL, 11% na Fnac, 10% no El Corte Ingles, 15% no IKEA, 14% no Leroy Merlin, 25% na Decathlon, etc (vai sendo atualizado mensalmente) durante um mês, extensível por dois meses com cada adesão por nosso convite. Não existe uma lista online, mas podem encontrar no anexo screenshots da app. 

Quando a loja vende cartões presente (acho que é o caso de todas as que mencionei), é sempre possível investir "em força" no mês inicial para ganhar o cashback e depois ir utilizando em compras nos meses seguintes. Foi o que fiz no LIDL, recebi cashback das compras do resto de 2021. ;)

superdeals.zipUnavailable

Boa tarde

Não sei se percebi bem, mas se fizermos uma compra de um cartão presente de 500 euros no Lidl, esgotamos logo o cash back de 50 euros, não é? Ou o casback de 50 euros é por loja?

Muito obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

2 hours ago, ChuckyPT said:

Assim que os receber posso te enviar pela próprio Vivid. Mas ainda não tenho aqui nenhuma indicação. Presumo que seja só quanto fizeres a primeira compra para receberes o teu bonus normal.

Teoricamente mal ele conclua a adesão recebes uma notificação

Editado por razzz
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 45 minutos, razzz disse:

Teoricamente mal ele conclua a adesão recebes uma notificação

Confirmo.

A notificação de adesão e extensão do prazo dos Super Deals é imediata.

O bónus é que só se recebe após a compra de 20€ e pode demorar 1 ou 2 dias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Diogo Duarte disse:

Quando se adere só se tem acesso ao cashback por 30 dias?

A mim aparece me até dia 26 de Junho. 

É automático? É só fazer compras numa dessas lojas e o dinheiro entra na conta direto? 

Sim. O prazo aumentará em 2 meses (e o limite de cashback em 50€) se alguém aderir pelo teu link.

O cashback é pago nos Stock Rewards (na empresa que tenhas escolhido), mas podes converter imediatamente para saldo (Main pocket). O único requisito é teres feito antes a compra inicial de 20€+, portanto começa por aí.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Sim. O prazo aumentará em 2 meses (e o limite de cashback em 50€) se alguém aderir pelo teu link.

O cashback é pago nos Stock Rewards (na empresa que tenhas escolhido), mas podes converter imediatamente para saldo (Main pocket). O único requisito é teres feito antes a compra inicial de 20€+, portanto começa por aí.

É só escolher uma qualquer? É indiferente? Se depois tiramos o dinheiro? 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

É só escolher uma qualquer? É indiferente? Se depois tiramos o dinheiro? 

Sim, é indiferente. Se valorizar antes de converteres ganhas, se desvalorizar permanece no valor inicial.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 59 minutos, Razminsky disse:

Boas.

Aderi pelo teu link. Quando tiveres confirmação avisa aqui.

Farei o mesmo depois para quem aderir pelo meu. Obrigado. 

Obrigado. Assim que tiver a confirmação por mp vou pedir o teu numero para te enviar diretamente os 5e por vivid pay

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 hours ago, Tfpo said:

Aproveito para dizer que quem aderir pelo meu link dou os 5e de volta.

o meu código é https://vivid.money/r/tiagoS34?lt=super_deals

Acabei de aderir com o teu link, ainda está na verificação dos documentos, mandarei mensagem depois quando fizer uma compra de 20€ e ficar elegível para receber o bónus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, JCR disse:

Acabei de aderir com o teu link, ainda está na verificação dos documentos, mandarei mensagem depois quando fizer uma compra de 20€ e ficar elegível para receber o bónus.

Agradeço Jcr. Alguma dúvida também podes ir perguntado. Já o uso desde que abriu no ano passado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 minutes ago, Diogo Duarte said:

A primeira compra feita dos tais 20€+ para accionar ainda não devolve a % de cashback na loja assinalada? Só após esse valor? 

Teoricamente se essa compra for numa das empresas com super deals deves logo receber o cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Oi malta, tenho umas duvidas:

Que método usam para conseguir top up imediato?

Depois de perder acesso aos super deals como o recupero? Só convidando mais gente através do meu link?

Qual o interesse do cartão sem acesso aos super deal?

Obrigado. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, Balth89 disse:

Que método usam para conseguir top up imediato?

Depois de perder acesso aos super deals como o recupero? Só convidando mais gente através do meu link?

Qual o interesse do cartão sem acesso aos super deal?

Não há topup imediato, só transferência (bancária ou de outro Vivid). Do moey tem chegado no dia útil seguinte.

O acesso aos Super Deals é obtido exclusivamente pela adesão de convidados.

Não tenho usado o Vivid para nada além de convidar e usar os Super Deals. A alguns talvez dê jeito ter um IBAN alemão. E sempre é um cartão de débito + conta sem custos de anuidade, manutenção ou transferência.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para os novos aderentes que queiram comprar cartões presente LIDL, informo que o maior cartão é de 20€ e o máximo em cartões incluído numa compra é 100€. Portanto terão de comprar só 5 de cada vez.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu do Moey fazendo de manhã cedo normalmente na hora do almoço já tenho o dinheiro no Vivid. 

Relação a outras vantagens é um excelente cartão para pagar fora da Zona Euro sem comissões e ter cofres em moeda estrangeira 

Editado por razzz
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 1 hora, JRJordao disse:

Para os novos aderentes que queiram comprar cartões presente LIDL, informo que o maior cartão é de 20€ e o máximo em cartões incluído numa compra é 100€. Portanto terão de comprar só 5 de cada vez.

Mas o máximo que dão de cashback são 10% em 30 dias no lidl. 

Logo teria de comprar cartões presente no valor de 500€ para ganhar o máximo dos 50€ correto? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

Mas o máximo que dão de cashback são 10% em 30 dias no lidl. 

Logo teria de comprar cartões presente no valor de 500€ para ganhar o máximo dos 50€ correto? 

455€, uma vez que o cashback é 11%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites