Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

Não, ainda não.

Continuo a aguardar. Disseram que podia demorar até 10 dias úteis, mas também disseram que o valor seria sempre creditado porque a transação foi feita durante o período em que tinha acesso aos Super Deals.

Infelizmente vai acabar dia 15 de Abril. Quando diz Access Until April 15 ainda inclui o dia 15 ou já não?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 1 hora, wanthd disse:

Infelizmente vai acabar dia 15 de Abril. Quando diz Access Until April 15 ainda inclui o dia 15 ou já não?

No meu caso acaba a 21 de Abril. Não sei, mas conto fazer as últimas compras o mais tardar na véspera.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, JRJordao said:

Adeus Super Deals! :(

Foi muito bom enquanto durou.

É esperar que abra novamente em Portugal.

Agora até já abriu a secção de investimento, é uma fintech que acho que tem pernas para andar. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    há 12 minutos, Rui Leite disse:

Viva!

o Vivid voltou a aceitar adesões a partir de Portugal. Consegui registar-me hoje.

Deixo ficar o meu referral link que permite obter 5€ após uma compra de 20€.

https://vivid.money/r/ruiA45

Excelente, obrigado pela informação!

Deixo também o meu link, para os super deals, à partida o mais interessante: https://vivid.money/r/manuelE7Y?lt=super_deals

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas notícias!

Além da oferta de 5€ (após compra de 20€), está com 11% cashback no LIDL, 11% na Fnac, 10% no El Corte Ingles, 15% no IKEA, 14% no Leroy Merlin, 25% na Decathlon, etc (vai sendo atualizado mensalmente) durante um mês, extensível por dois meses com cada adesão por nosso convite. Não existe uma lista online, mas podem encontrar no anexo screenshots da app. 

Quando a loja vende cartões presente (acho que é o caso de todas as que mencionei), é sempre possível investir "em força" no mês inicial para ganhar o cashback e depois ir utilizando em compras nos meses seguintes. Foi o que fiz no LIDL, recebi cashback das compras do resto de 2021. ;)

Se alguém estiver interessado, pode aderir pelo meu link.

superdeals.zip

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

€50 para serem gastos em 60 dias quando recomendas alguém, ou 30 dias quando és convidado.

E podes acumular 50€ por cada pessoa que recomendas

3 minutes ago, Carlos Lameira said:

Mas os cashback "especiais" têm limite maximo 50Eur é isso?

E duram qto tempo?

Atenção que é limite de 50€ que podes receber de CB em cada periodo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Carlos Lameira disse:

Mas os cashback "especiais" têm limite maximo 50Eur é isso?

E duram qto tempo?

Para começar tens 50€ durante 30 dias.

Por cada pessoa que adira por teu convite o limite aumenta +50€ e durante mais dois meses (60 dias).

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, JRJordao disse:

Para começar tens 50€ por mês de calendário durante um mês (30 dias). Ou seja aderindo agora tens 50€ até ao fim de maio e outro tanto em junho.

Por cada pessoa que adira por teu convite o limite aumenta +50€ e durante mais dois meses (60 dias).

Aderi ontem, se soubesse disso tinha esperado pelo início de junho. Assim, vou deixar passar grande parte do cashback de maio.

Já agora, mandaste vir o metal card ou ficaste apenas com o virtual? O metal tem custos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Ducas disse:

Aderi ontem, se soubesse disso tinha esperado pelo início de junho. Assim, vou deixar passar grande parte do cashback de maio.

Já agora, mandaste vir o metal card ou ficaste apenas com o virtual? O metal tem custos?

Podes desde já usar online ou em lojas via curve (se tiveres). E comprando cartões presente podes sempre aumentar o cashback recebido.

Quando aderi em 2020 creio que se tinha de receber o cartão físico (na altura gratuito). Mas nunca o usei, só o curve.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 13 minutos, JRJordao disse:

Podes desde já usar online ou em lojas via curve (se tiveres).

Quando aderi (em 2020) creio que se tinha de receber o cartão físico (na altura gratuito). Mas nunca o usei, só o curve.

Ok, para já vou usar via Curve.

Entretanto, estive a ver na app. Consta lá a informação de que tenho acesso aos super deals até 26 junho (aderi a 27 maio, através de ti, btw).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 minutes ago, Ducas said:

O cartão metal é gratuito e é espetacular, apesar do meu estar arrumado :D

São 30 dias seguidos por isso é indiferente 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, razzz disse:

O cartão metal é gratuito e é espetacular, apesar do meu estar arrumado :D

São 30 dias seguidos por isso é indiferente 

Obrigado. Assim sendo, vou mandar vir o metal brevemente. Para já, uso o virtual via Curve.

Para quem tiver interesse em aderir, aproveito para deixar o meu referral link:

https://vivid.money/r/vitorKWJ?lt=super_deals

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 minutes ago, jopsilveira said:

Acabo de aderir com o teu link. Verifica por favor se fui adicionado. E como me me ofereces agora os 5 euros?

Assim que os receber posso te enviar pela próprio Vivid. Mas ainda não tenho aqui nenhuma indicação. Presumo que seja só quanto fizeres a primeira compra para receberes o teu bonus normal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites