Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 9 minutos, lfp disse:

No MyAuchan nao funcionou, a compra ficou registada como Jumbo Online e não me deu cashback.

Numa loja? Usaste o cartão metálico Vivid diretamente, ou o virtual? Ou via Curve? 

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    58 minutes ago, JRJordao said:

Numa loja? Usaste o cartão metálico Vivid diretamente, ou o virtual? Ou via Curve? 

Desculpa não foi claro, fiz uma compra no myauchan.pt e paguei com o cartão virtual (compra online), a qual não gerou cashback - o comerciante que apareceu no extrato foi "Jumbo Online".

Não usei o Curve.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, lfp disse:

Desculpa não foi claro, fiz uma compra no myauchan.pt e paguei com o cartão virtual (compra online), a qual não gerou cashback - o comerciante que apareceu no extrato foi "Jumbo Online".

Ok. Deve funcionar apenas em lojas, então.

Tenho uma muito perto de casa mas é pequena, tem pouca variedade e preços pouco interessantes. :(

Assumindo que o desconto funcione nas lojas, os interessados poderão aproveitar na compra de cartões presente, para usar depois ao longo do ano.

https://www.auchan.pt/Frontoffice/GenericContent/index/cartaopresenteauchan

https://www.oney.pt/cartao/cartao-presente-bombom

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Ok. Deve funcionar apenas em lojas, então.

Tenho uma muito perto de casa mas é pequena, tem pouca variedade e preços pouco interessantes. :(

Assumindo que o desconto funcione nas lojas, os interessados poderão aproveitar na compra de cartões presente, para usar depois ao longo do ano.

https://www.auchan.pt/Frontoffice/GenericContent/index/cartaopresenteauchan

https://www.oney.pt/cartao/cartao-presente-bombom

Também se pode falar com o suporte, eles são lentos e às vezes é preciso "escalar" o tema no messenger, mas eu por exemplo quando usei pela primeira vez o cartão virtual para pagar o Uber Eats não funcionou porque o Vivid assumiu Uber, tive que reclamar 2 vezes, mas depois lá resolveram.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 26/01/2021 às 18:16, razzz disse:

Confirmo que funciona no Auchan (MyAuchan) e na Decathlon. 

Boas.Estou a pensar aderir ao vivid. Preciso de fazer uma compra de 500€ na Decathlon online. A loja online está abrangida pela campanha? Qual o valor de cashback que receberia? O cashback tem algum limite? Obrigado pela ajuda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, arnfs78 disse:

Boas.Estou a pensar aderir ao vivid. Preciso de fazer uma compra de 500€ na Decathlon online. A loja online está abrangida pela campanha? Qual o valor de cashback que receberia? O cashback tem algum limite? Obrigado pela ajuda.

Não sei se o Vivid está a aceitar novas adesões de Portugal. Experimenta.

Apesar de estar com 16% cashback no Decathlon (não sei se inclui online), essa compra daria 50€, que é o limite mensal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também está na funcionar na amazon.es (12%). Carreguei 0,15€ na minha conta e ganhei 0,02€ :lol:

Está a decorrer uma campanha que parece interessante. Na compra de um cartão oferta de 50€ oferecem um crédito de 6€. Pagando com o Vivid, ganha-se outros 6€ ;)  Leiam bem as condições antes de participar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/01/2021 às 14:04, MDFM disse:

Também se pode falar com o suporte, eles são lentos e às vezes é preciso "escalar" o tema no messenger, mas eu por exemplo quando usei pela primeira vez o cartão virtual para pagar o Uber Eats não funcionou porque o Vivid assumiu Uber, tive que reclamar 2 vezes, mas depois lá resolveram.

Hoje vou fazer uma compra no Uber Eats. Por isso estou-me já a preparar para não ganhar o cashback imediato.

Contactaste o suporte via app ou email? O que lhes apresentaste, o email da encomenda?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Hoje vou fazer uma compra no Uber Eats. Por isso estou-me já a preparar para não ganhar o cashback imediato.

Contactaste o suporte via app ou email? O que lhes apresentaste, o email da encomenda?

Foi via chat na app, eles ultimamente até respondem rápido, no meu caso pediram um print screen da transação e outro do recibo da Uber quem vem por mail, bastante a parte que tem o valor (não dá para anexar PDFs, ou eu pelo menos não percebi como). Depois eles abrem um ticket para o IT e ficamos à espera, aí é que pode demorar tipo uma semana, mas nos casos que abri (uber eats e ikea), resolveram. No caso do uber eats seria estranho que o problema ainda exista, não estou a ver que estejam a resolver o problema user a user, mas...

Já agora, como o meu super deals acaba amanhã, voltei a confirmar com eles que de momento não têm data para voltar a abrir registos novos em PT, o que é pena, porque assim, a menos que passe a premium (que estou a considerar), não consigo estender isto via referrals.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, MDFM disse:

Já agora, como o meu super deals acaba amanhã, voltei a confirmar com eles que de momento não têm data para voltar a abrir registos novos em PT, o que é pena, porque assim, a menos que passe a premium (que estou a considerar), não consigo estender isto via referrals.

Pois, quando perder o acesso aos super deals, não estou a ver para que me servirá o cartão :(

Se amanhã é o teu último dia, vê lá se não queres investir em cartões presente de lojas que costumas utilizar (Auchan, Amazon, Lidl, Aldi, Fnac, Decathlon, etc). Eu em dezembro comprei Lidl para 2021 todo e talvez mais.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Pois, quando perder o acesso aos super deals, não estou a ver para que me servirá o cartão :(

Se amanhã é o teu último dia, vê lá se não queres investir em cartões presente de lojas que costumas utilizar (Auchan, Amazon, Lidl, Aldi, Fnac, Decathlon, etc). Eu em dezembro comprei Lidl para 2021 todo e talvez mais.

Sim, obrigado pela dica, já fiz isso no da minha mulher (cartões do Lidl).

No meu tenho conseguido esgotar os 50 euros de cashback todos os meses, muito tem ajudado os 20% o uber eats, e outros descontos como Ikea, Leroy, Fnac. É por isso que estou a fazer contas se os 10 euros por mês do premium compensa ou não para os próximos meses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, MDFM said:

Sim, obrigado pela dica, já fiz isso no da minha mulher (cartões do Lidl).

No meu tenho conseguido esgotar os 50 euros de cashback todos os meses, muito tem ajudado os 20% o uber eats, e outros descontos como Ikea, Leroy, Fnac. É por isso que estou a fazer contas se os 10 euros por mês do premium compensa ou não para os próximos meses.

O Vivid tem 2 programas de cashback, os Prime Deals e os Super Deals. Penso que o Premium só desbloqueia os Prime Deals - Super Deals só activas quando convidas alguem com o link de referido gerado pelos Super Deals.

Os comerciantes que falaste estão neste momento nos Super Deals pelo que aderires ao Premium não te iria servir de muito.

Será melhor confirmares isso antes de avançares para o Premium

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, pvieira84 disse:

O Vivid tem 2 programas de cashback, os Prime Deals e os Super Deals. Penso que o Premium só desbloqueia os Prime Deals - Super Deals só activas quando convidas alguem com o link de referido gerado pelos Super Deals.

Os comerciantes que falaste estão neste momento nos Super Deals pelo que aderires ao Premium não te iria servir de muito.

Será melhor confirmares isso antes de avançares para o Premium

Pois, tens razão... realmente tenho que confirmar isso, obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quem tem falado com o suporte sobre as inscrições em PT, eles não dão nenhuma data "indicativa" de quando poderão reabrir/ponderar reabrir as inscrições em PT?

Já só tenho super deals mais 3 meses, e consigo "limpar" os 50€ todos os meses.. Gostava de continuar com este "bónus mensal"...!

Tenho visto pela internet que eles estão a apostar forte no mercado Polaco/Alemão/Holandês/Francês, de tal forma que os bónus de adesão para os residentes nesses sítios estão a 40€/40€ (ao nível do Black Cat Card!). Vou ver se encontro a imagem com esses dados para vos mostrar.

EDIT: Aqui está printscreen de alguém a conversar com o suporte,

Screenshot-2021-01-24-01-18-11-344-vivid-money

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites