Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Voluto - 5€ bonus ao depositar 20€

José Carlos Mota

Recommended Posts

José Carlos Mota

Boa tarde.

O voluto é uma plataforma que basicamente nos paga para ter lá o dinheiro. A taxa de juro vai variando consoante o número de pessoas que a plataforma tem.

Neste momento que escrevo, a taxa ronda os 6%.

Para quem abrir conta, se colocar o meu código: JC2329, ganha um bónus de 5€ (tal como eu) se depositar 20€ e os manter lá durante 14 dias.

Para além disso, a voluto oferece 1€ de bónus logo na inscrição.

Por isso, nos fim dos 14 dias, ao invés de levantarem 26€, já devem ter lá mais alguns pózinhos derivado dos juros.

https://voluto.app/i?c=JC2329

Bons ganhos!

• 2 weeks later...
    há 21 minutos, FreeAtMind disse:

Garanto-te que tenho. Talvez nesse dia ainda não tivesse. Agora já bloquearam o meu código.

Ontem utilizei o referral e não tive problemas.

FreeAtMind
    5 minutes ago, pavh_rm said:

Ontem utilizei o referral e não tive problemas.

Obrigado! Hoje fui ver e dá como estando inválido na app, eles não gostam que se tenham muitos referidos, existe muitas empresas assim... ao menos que fossem transparentes nos limites, assim já seria mais justo de sabermos com o que contávamos :)

Edited by FreeAtMind
    há 20 horas, FreeAtMind disse:

Obrigado! Hoje fui ver e dá como estando inválido na app, eles não gostam que se tenham muitos referidos, existe muitas empresas assim... ao menos que fossem transparentes nos limites, assim já seria mais justo de sabermos com o que contávamos :)

Fiz o deposito atraves do Revolut, mas foi devolvido. Haverá algum problema em enviar dinheiro do Revolut.

A 22/08/2020 às 00:41, FreeAtMind disse:

@pavh_rm Eu fiz do N26 e correu bem.

Ao que parece não é possivel efetuar novos depósitos, pois ao efetuar uma nova tentativa, recebo a seguinte mensagem:

"Oops there is a problem, we currently do not allow new deposits"

FreeAtMind

Email recebido hoje, não ganhei nenhum bónus, nem mesmo o meu de abertura :(

Voluto is closing. Please withdraw.

Hey there ?

It’s Laurynas, the CEO and co-founder of Voluto.

Unfortunately, we have some bad news. Even though Voluto product received a great deal of positive feedback and steady growth since it’s beta version launch in February this year, the founding team has decided o close Voluto app.

The reason is very simple: we haven’t found a reasonable way this product could “make money” and the possible timeline to revenue just seemed too distant. On the other side cost was increasing very fast. As some of you already know, Voluto company was purely financed by its founding team and therefore didn’t have an infinite resource.

Important points:

• Withdrawals: please withdraw all your active balace until 29th of August, 2020.
    • Withdrawals usually take up to 3 business days.
    • If you don’t withdraw until August 29th, 2020, we will make a “force withdrawal” to the same bank account you made a deposit from.
    • Withdrawal is only available to the bank account you made a deposit from.
    • Pending referrals: as the the product is closing, the pending bonuses are cancelled.

José Carlos Mota
    há 1 hora, FreeAtMind disse:

Email recebido hoje, não ganhei nenhum bónus, nem mesmo o meu de abertura :(

Voluto is closing. Please withdraw.

Hey there ?

It’s Laurynas, the CEO and co-founder of Voluto.

Unfortunately, we have some bad news. Even though Voluto product received a great deal of positive feedback and steady growth since it’s beta version launch in February this year, the founding team has decided o close Voluto app.

The reason is very simple: we haven’t found a reasonable way this product could “make money” and the possible timeline to revenue just seemed too distant. On the other side cost was increasing very fast. As some of you already know, Voluto company was purely financed by its founding team and therefore didn’t have an infinite resource.

Important points:

• Withdrawals: please withdraw all your active balace until 29th of August, 2020.
    • Withdrawals usually take up to 3 business days.
    • If you don’t withdraw until August 29th, 2020, we will make a “force withdrawal” to the same bank account you made a deposit from.
    • Withdrawal is only available to the bank account you made a deposit from.
    • Pending referrals: as the the product is closing, the pending bonuses are cancelled.

AInda consegui tirar 20€ em bonus. Mas com aquelas taxas de juro que chegaram a ser de 10%, era impossivel continuar por muito tempo.