Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Parceria Booking + Cartão Continente

JRJordao

Recommended Posts

• 1 year later...

Nalguns hotéis compensa,  outros não. Geralmente faço uma pesquisa através do google,  trivago,  etc e depois comparo com o preço booking. Pela minha experiência,  o booking não é dos mais baratos mas tal como disse nalguns hotéis compensa. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Supermaxim disse:

Pela minha experiência,  o booking não é dos mais baratos mas tal como disse nalguns hotéis compensa. 

É também a minha experiência.

Vejam sempre também em https://www.google.pt/travel/hotels e no site do próprio hotel (quando existe).

há 6 minutos, srjoel disse:

Esta promoção compensa? Eu já simulei algumas vezes antes de fazer reservas e, mesmo com os 4% de cashback, fica sempre mais caro ou igual do que fazendo direto com a minha conta.

Até em browsers e devices diferentes por vezes o preço muda! :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, srjoel said:

Esta promoção compensa? Eu já simulei algumas vezes antes de fazer reservas e, mesmo com os 4% de cashback, fica sempre mais caro ou igual do que fazendo direto com a minha conta.

Os 4% são devolvidos sobre o preço final da tua conta.

Se ficar mais caro não compensa certamente, mas isso nunca me aconteceu, e faço bastantes reservas com o Booking...

Primeiro pesquiso o sítio que quero com Tor node para não levar com cookies e essas subidas que referem.

De seguida entro com a minha conta, e vou direito ao que quero, tenho o desconto Genius de 10/15% consoante o sítio, e verifico o preço final (imagine-se 200€).

De seguida entro na minha conta através do link parceiro, vou ao mesmo sítio, e - do que me recordo - está sempre exactamente igual ao preço que verifiquei momentos antes, faço a reserva através do site com parceria, e pago os 200€. Passado uns 50 dias da estadia, recebo de volta 8€ no N26 (4%).

Normalmente, melhor que isto, é fazer no site do próprio hotel, como referiu o @JRJordao acima! Mas o Booking faz price matching pelo que, se tiverem paciência para depois pedir a redução do preço, aqui ficam sempre a ganhar mais (os 4% em Continente/N26/etc). Ainda para mais, dá para pedir o price match entre o momento da compra e 24h antes do check-in, para quem compra estadias para muito tempo depois (como eu), dá para ir acompanhando a evolução de preços e se por algum motivo baixar, incluindo, por exemplo, a 72h da data de estadia o hotel tem muitas vagas e baixa os preços, conseguem igualar essa baixa de preço!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A parceria através do Continente tem uma coisa que o N26 ou o Openbank não têm: a possibilidade de acumular cashbacks!
    Isto porque não limita o cartão de pagamento, e pode usar-se um cartão de pagamento que já ofereça cashback também, acumulando com os 4% do Continente.
    Quem diz Continente, diz parcerias semelhantes que não limitem o cartão de pagamento (a Endesa também publicita que dá até 10%, mas sinceramente nunca usei).

Não invalida em nada o que foi dito acerca de procurar os melhores preços dentro e fora do Booking, além da dica muito interessante do price matching.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este tipo de descontos já uso há muito tempo com a Cashbackworld. Também sempre usei o cartão que quis para pagar as reservas, acumulando cashback com os descontos genius. Neste caso basta usar um add-on quando se está a navegar na Booking (ou Hoteis.com ou Travelworld como sites reserva alternativos) para ativar o cashback. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 7 months later...

Super interessante a dica do price matching. Como a pomos em prática? Se vir que o alojamento está mais barato noutro lado envio uma mensagem ao suporte do booking, é? E se ficar mais barato no próprio booking, também é possível?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O booking acabou este ano com todas as parcerias de cashback, seja por que plataforma for. Nestas condições pedir o price matching pode já não ser tão útil se o outro lado tiver algum desconto de parceria, pois não creio que a booking leve esses benefícios em conta, apenas o valor normal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/03/2024 às 18:14, ruicarlov disse:

O booking acabou este ano com todas as parcerias de cashback, seja por que plataforma for. Nestas condições pedir o price matching pode já não ser tão útil se o outro lado tiver algum desconto de parceria, pois não creio que a booking leve esses benefícios em conta, apenas o valor normal.

Eu com o Inspiring Benefits ainda tenho 4% de cashback no Booking.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/03/2024 às 18:14, ruicarlov disse:

O Cartão Continente continua a dar 4%.

Pelo menos surge o reembolso na confirmação de reserva.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...